IX: Convite

219 26 3
                                    

Após aquela noite passei todas as noites seguintes pensando no que iria fazer a respeito daquela situação com Chris e Alex e o quão grave era estar brincando com o sentimentos de alguém, apesar de que essa não era minha real intenção. Ainda sim, não cheguei a solução alguma.

Mesmo assim, ficava ansiosa ao pensar quando iria ver Chris novamente e tentando nao encontrar Alex pela faculdade. Evans dava somente algumas aulas na semana e as mesmas foram adiadas e só de pensar que ele foi embora um arrepio me percorre. Já era quinta e ainda não tinham confirmado se haveria aula dele ou não.

Durante o intervalo lembro-me que o aniversário de Ian seria apenas daqui dois dias. Já fazia um tempinho que pensava no que comprar, mas é difícil escolher presente para alguém que já é rico. Pego meu celular e envio uma mensagem para ele.

*Dakota: Não é fácil dar presente para você...*

Já que não haviam emitido nenhum comunicado ainda fui para a aula do loiro. Entro pela porta descontraída e caminho até a mesa mais próxima a janela, me sentando.

Alguns minutos após, Alex entra na sala (para minha vergonha absoluta) e alguns outros alunos atrás. Como se não bastasse o circo armado, o homem alto e loiro entra pela porta pronto para a aula, Chris estava de camisa branca e calças sociais, para matar alguém com sua beleza.

Às vezes uma saudade inexplicável atinge meu peito quando o vejo. Seus olhos passam rapidamente por mim mas sem dar muita atenção o que fez meu peito apertar um pouquinho. Enquanto o mesmo dava bom dia e escrevia no quadro para o início da aula sinto algo me cutucando no cotovelo. Era Alex que estava atrás de mim.

- Ei... você tá bem? Sumiu depois daquele dia.

- Oi, tá tudo bem, é só que essa semana foi corrida, no trabalho e em casa, faculdade. Sabe como é.

- É, sei.

Falou um pouco triste, com o brilho sumindo de seus olhos. Tento não me deixar levar e me concentrar na aula e evitar me perder nos olhos de Chris. Ouço atentamente cada palavra que sai de seus lábios rosados, enquanto isso ele olha pouquíssimas vezes em minha direção, até como se evitasse.

- Bom, por hoje é isso turma.- Falou se despedindo.

Quando eu tentei caminhar de encontro a mesa de Chris antes de ele ir embora alguém segura meu braço.

- Dakota! Antes de ir será que a gente pode conversar?

- Ah sim...

Dou uma última olhada para Chris que ajeitava a bolsa já, mas que droga.

- Ham, a gente podia sair de novo na sexta? Tipo, só eu e você?

deus...

Olho novamente para trás e vejo que Chris sai abruptamente da sala, batendo a porta.

- E-eu não sei... Acho melhor nos falarmos mais tarde!

Falo já saindo da sala às pressas para poder acompanhar Chris. O sigo até o estacionamento onde já quase sem fôlego peço para ele esperar.

- O que foi senhorita?

- Ham? Voltamos para as informalidades? - Perguntei confusa.

- Você quis que fosse assim, porque agora está agindo diferente? Eu fui até você e você foi embora com um garoto.

- Eu vim aqui pra gente conversar... Porque eu estou, estou sem saber o que fazer, eu gost-

Minhas palavras foram cortadas por Samantha, a mesma moça do jogo que aparentemente estava dando carona para Chris.

• Meu professor, minha obsessão: Nunca é um adeus • {Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora