VIII: Repetindo os erros

232 22 2
                                    

Apesar do Alex e eu termos conversado bastante durante todo o trajeto minha mente não me deixava em paz com as imagens daquele momento com Chris. Minhas bochechas pareciam arder em fogo de uma maneira que eu não gostava, era uma chama em mim de raiva e nem sei dizer mais.

Quando chegamos até o destino e tento me despedir rapidamente o menino no carro me segura perguntando o que havia acontecido.

– O que foi, pra que essas pressa?

– Ah, desculpa é que...

– Porque está vermelha assim? Não tá se sentindo bem?

Olhei seriamente para ele por alguns segundos e pensei em como seria estar apaixonada por um homem tão gentil que nem Alex. Não que Chris não fosse, pelo contrário, era sempre incrível, mas eu não poderia ignorar tudo que havia acontecido no passado e esperar que as coisas fossem diferentes agora, como quando ele me deixou tanto tempo esperando por um sinal de vida. Eu não queria passar por isso de novo, quero um amor tão tranquilo quanto um lago.

E ali pude ver que não seria mal tentar me apaixonar e seguir minha vida com alguém que até poderia não me deixar em chamas com tanto amor, mas definitivamente não causaria tanto estrago com seu fogo. E Alex era como esse lago que eu buscava, raso, transparente, bonito e tranquilo.

– Na verdade... Não muito. – Respondo após pensar bastante.

– O que está sentindo? Podemos ir até um hospital!

– Não, não é dessa forma. Não estou me sentindo bem dentro de mim. Alex, eu nunca consigo dar um passo a frente na minha história e nem consigo esquecer o passado... E isso me assusta.

– Eu... Eu não sei o que houve no seu passado, mas independente de tudo, passado é passado, não há mais o que mudar. E o presente pode ter mil possibilidades, mas o importante é fazer o necessário aqui e agora no presente para tentar ter o que almeja no futuro.

Disse segurando em minhas mãos.

– Muito obrigada...

– Tá tudo bem. Se quiser eu te levo até a porta de casa.

– Hmm... Na verdade eu gostaria sim.

Caminhamos pela portaria até o elevador, ficamos nos olhando silenciosamente. Era fofo ver ele com o rosto vermelho toda vez que me olhava. Quando as portas se abriram caminhamos pelo corredor até chegar a minha porta.

– Bom... está entregue!

– Você é o cara mais gentil do mundo, sério...

– Sou muitas coisas, o que você quiser na realidade.

Falou com um sorriso que parecia até sexy?! Eu sabia que Alex era sexy, mas não sabia que ele usava seu charme tão bem.

– Okayyy kkkk

Ele deu uma mordida no lábio inferior que me fez querer fazer o mesmo com os meus lábios, meu corpo ainda parecia quente com o que houve com Chris e Alex com certeza me fazia pensar a respeito de algumas coisas.

– Não acha que mereço um presente pelo feito de hoje? – Questionou tentando segurar o riso, claramente falou como uma brincadeira.

– Merece e muito! – Falei, fazendo ele se surpreender.

– Eu aceito uma cerveja se quiser...

– hm hm. – Zumbi como um não.

Levantei minhas mãos e passei o dedo por seus lábios, deixando a entender doque se tratava. Ele entendeu mais rápido doque eu esperava e me puxou pela cintura, seus lábios tocando os meus de uma forma até intensa como se ele quisesse muito aquilo.

Deslizou a língua pela minha boca, me deixando com um fraco gosto de cereja. Suas mãos me seguravam firme e eu já estava quase que totalmente com meu peso sobre ele. Seu fôlego era incrível e ele parecia querer aproveitar aquele momento.

Neste mesmo momento no qual eu estava gostando bastante ouço meu telefone vibrar várias vezes dentro da bolsa, tomo um susto com o barulho e me afasto. Droga?

Aí, foi mal...

– Não, tá tudo bem. Foi uma ótima recompensa, vou lembrar disso por muito tempo. Já vou indo, até mais...

– Até, se cuida.

Antes de sair ele me dá um selinho e vai embora, fico ali meio perdida até me tocar que deveria entrar em casa.
Passo pela sala de jantar e de lá avisto meu pai dormindo em frente a tv.

O acordo delicadamente e o ajudo a ir sonolento para a cama, vou para meu quarto e enquanto estava na banheira pego meu celular e abro as mensagens.

Como ele sabe disso??

*Mensagem on*

Ian: Como foi o final da noite com o tal do Alex?

Ian: durante todos esses anos você nunca falou nada dele, não gosto...

Ian: espero que não tenha rolado nada!!

*Mensagem off*

Eu realmente não tenho paz, não consigo nem aproveitar uma noite.

*Mensagem on*

Dakota: Me fala como que você sabe dessas coisas? Na verdade eu até sei...

digitando...

Ian: sim, você sabe.

Dakota: desde quando vocês são íntimos assim? Ou é só para fofocar sobre mim?

Ian: os dois. Vai, desenbucha, aconteceu alguma coisa entre você e o menininho?

Dakota: SIM! E ninguém tem nada a ver com isso.

Ian: e antes disso você encontrou com Chris e teve um momento conflitante com ele?

Dakota: sim...

Ian: então você fez a mesma coisa com o Alex que fez comigo? Discutiu com o Evans e foi procurar conforto em outro?

Dakota: uau, não sou santa mas parece até que você não sábia que eu gostava de Chris e para você não pareceu um problema.

Ian: Dakota... Essa não é a questão, não quis te julgar. O problema é, você gosta de Chris e ele também de você, pare de fugir dos sentimentos por ele e temer o seu passado.

Dakota: hoje me disseram que passado deve ficar no passado...

Ian: uma besteira, quando se amam desta forma é impossível esquecer. Pode até esquecer os acontecimentos, mas o amor é para sempre, sempre um pedaço do seu presente. Então aproveite a sua vida com a pessoa certa. Eu sei que ele te ama tanto tanto e foi por isso que eu mesmo abri mão de você, então repense e não magoe mais pessoas que não estão envolvidos nessa história só para tentar esquecer esse amor que você sente e está sofrendo todos os dias.

Dakota: ... :(

*Mensagem off*

Que droga eu fiz!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Perdão se ficaram muitos erros ortográficos, ainda irei reler e consertar com calma.

• Meu professor, minha obsessão: Nunca é um adeus • {Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora