Indicação de músicas para ouvir enquanto ler >3
Tell me if u do (okayceci)
A Soulmate who wasn't to be (Jessica Benko)
Onde anda você ( Vinicius de Moraes)
☁️
3 anos antes
Como um simples vinho podia causar aquela sensação? Esta quente mesmo com ar condicionado ligado, estou tonto com três copos. Jimin tinha a garrafa em suas mãos, dançava loucamente em cima da cama, a qualquer momento vai acabar derrubando o líquido, mas pouco me importo. Ele me hipnotizara, é inexplicável, eu me sentia atraído a cada rebolada que ele dava fazendo sua camisa longa se levantar e mostrar sua cueca boxe, mas seu sorriso era o que me causava euforia, eu estava diante do homem mais lindo do mundo, e esse homem que arrancava meus suspiros apaixonados não tinha olhos para mim.
— Vem aqui, V.
Ele me puxa para cima da cama, ao som da Taylor dançávamos colados, com a intimidade que sempre tivemos, mas ao contrário de antigamente agora eu alimentava um sentimento pelo loiro, era estranho toca-lo agora. Mas o que eu sinto agora é tudo culpa dele! Outra vez em que bebemos ele me pediu um beijo, ele me deu um selar, foi ali que começou esse sentimento, ele me olhava nos olhos meu coração acelerava, ele me tocava e toda minha pele se arrepiava, ele sorria e fazia minha barriguinha ficar estranha, será que eram as famigeradas borboletas?
Decidimos desligar o computador e a luz, coloquei música no meu celular e travei a tela, a luz do luar iluminava o quarto, sentados na cama olhávamos o céu estrelado, vinho, música e Jimin, o cenário não podia estar mais apaixonante. O encaro por alguns segundos, ele parecia estar ali, mas sua mente longe, lentamente bebeu o vinho degustando a cada gole, estava quente demais.
— Pago cinco mil won pelos seus pensamentos.
Ele me encara, a expressão séria se transformou em um adorável sorriso, todos os adjetivos são pouco para explicar o quanto o Jimin era encantador. Ele dá o último gole acabando com álcool em sua taça.
— Me diz você, por que desse olhar carinhoso?
Eu não respondi, mas minha face já falava por si, como assim olhar carinhoso?
— Você só me olhava assim quando eu chorava, mas agora qualquer coisa que eu faça…
Ele não termina de completar, aproveito a pausa e também acabo com o líquido em minha taça. Olhar carinhoso?
Depois disso mais alguns assuntos vieram, estava tudo de boa, até aquele dia ser citado, engulo seco, continuo a me servi, ele me mostra a sua taça logo entendo o recado e abasteço o dele também por fim acabando com a garrafa.
Pela primeira vez ficamos tímidos e olha que já tomamos banho juntos, um já viu o outro das piores formas possíveis, mas de tudo que já nos aconteceu um simples selar foi o que nos fez ficar assim, imersos.
Ta bom que esse “Simples Selar” foi o que me fez ver o Jimin com outros olhos, ai caramba eu só faço merda. Não crescemos juntos, mas em nosso tempo de amizade vimos um ao outro crescer, estive com ele em seu primeiro pt, o levei ao cinema pela primeira vez, conheci a primeira namorada dele, estive aqui quando ele se descobriu Panssexual, o ajudei nas desilusões amorosas que foram muitas, Jimin é um ser que ama o amor, ele ama a paixão e apesar de diversos relacionamentos fracassados ele não desistia do amor, ele se permitia conhecer mais e mais pessoas, não era atoa que todos gostavam dele, além de que ele era um ótimo amigo. Se me perguntarem os defeitos dele por agora eu não irei saber responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01h43 (Taekook)
FanfictionQue morram todos os meus amores, mas enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do que uma amizade verdadeira. No infinito de nós dois. -Vinicius de Moraes. Kim Taehyung e Park Jimin pas...