Seu amor próprio me cativaste

7 2 2
                                    

— Taehyung — Jisoo o balança pela décima vez.

O mais novo estava em um sonho tão gostoso que a tempos não tinha, se recusava a acordar, da as costas pra irmã.

— Taehyung, levanta. Você vai atrasar nossos planos.

— Vão sem mim.

— Tem certeza?

— Sim. Eu sei que o Namjoon está no estágio e eu não quero segurar vela.

Ela dá de ombros

— Tudo bem. Até mais tarde — ela sai do cômodo.

Taehyung rola pra cá, rola pra lá, pega uma parte da coberta e joga a perna por cima e abraça o tecido. Mas nada, nada o fazia voltar a dormir.

— Aish — ele chuta o resto de tecido que tinha no seu corpo e sai correndo.

Ele corre até a sala onde vê a irmã e o cunhado quase saindo.

— Esperem eu vou junto.

— Aish, menino indeciso — como a mão direita estava ocupada com o celular e a chave de casa, com a esquerda ela pega uma almofada e tava no mais novo — Sem demora.

Taehyung corre no banheiro e escova os dentes, e joga água no rosto para ao menos tirar as remelas. Foi até a mala que estava encima de uma cadeira e pegou a primeira coisa que viu, um conjunto de moletom e uma camisa branca, se trocou o mais rápido possível para não levar esporro da irmã. Para finalizar, ele pega óculos, máscara, carteira e o que nunca podia faltar, o celular.

☁️

Antes de irem ao passeio, decidiram passar em uma cafeteria, já que Taehyung acabou não tendo tempo de comer em casa. O casal fofocavam sobre algo que Kim não estava nenhum pouco se importando, abriu o Kakaotalk e se deparou com algumas mensagens de Jungkook.


Jungkookie

Bom dia, Hyung.

Acabei de acordar, estou exausto ><

Amanhã é minha folga e sem você aqui eu não sei o que fazer.

Aqui em Busan está um calor de matar, fui obrigado a tirar meu moletom e abrir a janela, se não eu iria virar batata assada.

Até mais tarde >3



Taehyung riu para as mensagens, realmente Jungkook não parecia aquele mesmo moleque irritante que conhecerá a tempos atrás.

— Ele tá rindo pro celular, Jisoo.

— Ah! Meu maninho está apaixonado!

— Não estou não!

— Ta sim, Taehyung. Olha essa cara de bobo.

— Essa cara ele sempre teve — Jisoo brinca com o irmão que mostra a língua.

— Está apaixonado pelo meu irmão?

— Que? Não! Claro que não. Eu e o Jungkook somos apenas amigos.

Irritado ele desliga o celular e joga encima da mesa. Logo o garçom chegou com seu café da manhã.

— Bom apetite — ele se curva e se retira.

☁️

Eles passaram a tarde toda praticamente no Escape Room Hongdae. Se divertiram tanto que nem se ligaram do tempo voando. Mesmo não tendo passado nenhuma missão Jisoo se divertiu muito na companhia do irmão e do namorado.

01h43 (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora