Mas não é tarde para recomeçar!

9 2 0
                                    

— Todo mundo tem um cheiro.

Os amigos (assim já consideravam), estavam novamente naquele lugar abandonado. Conversas aleatórias com um bom sorvete. Essa era a rotina dos novos amigos.

— Eu não sei qual é meu cheiro.

— Eu sei exatamente qual é seu cheiro, por incrível que pareça.

—Aé, qual é?

— Você tem cheiro de um perfume doce mas bem fraquinho, aqueles que não sufoca mas também é impossível não senti-lo. Bem sutil porém marcante, acho ele uma delícia na verdade.

— Minha nossa, nunca ouvi tanta gayzice como agora.

— Aish! Só estou sendo honesto.

Taehyung tinha uma face divertida enquanto via o bico de Jungkook crescer a cada segundo.

— Eu estou brincando, Jungkook-ah. Deixe de mal humor!

— Droga! — ele olha em seu relógio — Vou me atrasar pro trabalho.

— Então corra.

— Mas quer saber eu nem me importo, cada minuto com você...

— Não ouse a terminar essa frase.

— Vale a pena.

Ele diz já se afastando para evitar um sapato voando em direção a sua cabeça.

— Até mais tarde, Hyung — de longe ele ergue a mão e balança, Kim repete o ato vendo o menino sumir de sua visão.

☁️

Kim chega em casa e o bom humor fez questão de ficar da porta para fora. Seus pais o cumprimentaram, nem passará na cabeça deles o que seu filho passou na noite passada.

— Filho, sente-se aqui.

Assim ele fez.

— Agora que você terminou o colegial já está na hora de pensar na faculdade — o progenitor foi o primeiro a expressar sua opinião.

— Pensando nisso, queremos que vá a Seul — a matriarca diz.

— Que? Pra que?

— Passar um tempo com sua irmã, passear, conhecer pessoas novas, lugares novos.

— Filho, você pode se encontrar.

— E por que eu não me encontraria aqui?

— Filho, sabemos que tem coisas aqui que te impedem de olhar para frente, de enxergar um futuro.

— Se "coisas" você se refere ao Jimin, você está errada!

— Taehyung, já não gaste tempo querendo discutir. Está decidido! Jisoo já está a caminho.

— Argh!

☁️

— Tenham boa viagem — os pais acenavam enquanto viam o carro ir.



— Por que essa cara? Achei que ficaria empolgado de ficar um pouco com sua irmã mais velha.

A Kim estava mais linda do que nunca, a cada ano mais velha sua beleza aumentará. Tinha perdido alguns quilos e estava loira, pra quem tinha medo de agulhas antigamente, hoje tem alguns Piercing's e tattos. Foi o amor que a deixou tão radiante?

01h43 (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora