JImin não conseguiu reagir, seu pai continuava a lhe mostrar o objeto com um olhar cheio de expectativa. A campainha toca, despertando a atenção de todos da casa.
Descia as escadas lentamente e antes do último degrau para e encara a porta, um alívio se instaurou quando viu a imagem do Taehyung com um sorriso tímido cumprimentando sua progenitora, mas seu mundo despencou novamente quando viu Jennie também entrando por aquela porta de madeira. Seu pai deu um empurrãozinho para terminarem de descer o mesmo seguiu para porta e foi cumprimentar ambas as famílias enquanto Jimin se recusa a ter alguma reação até sua mãe chegar o mais perto possível e estalar os dedos.
— Não seja mal-educado Park Jimin — e saiu para terminar de servi os pratos na mesa.
Ao se aproximar já é pego de surpresa por Jennie lhe dando um beijo tímido, seu olhar vai de encontro com os do Kim que desvia, Park podia imaginar exatamente o que ele estava pensando e sentido, mas não era sua culpa nem sabia o que estava acontecendo.
Puxou sua mãe de canto.
— Pode me explicar o que esta acontecendo aqui?
— Nada, filho.
— Então por que de ter chamado os dois aqui.
— Achei que seu pai tivesse deixado claro.
— Mamãe tire isso da cabeça, eu não vou me noivar aos 16 anos.
— Tu vai o quê?
A voz fanha de Kim chamou atenção de ambos.
— É uma ótima notícia não é Taehyung — a mulher paga no ombro do outro — Mas não conte a Jennie, Jimin ficaria chateado se você estragasse a surpresa.
A mulher saiu dali deixando Taehyung cheios de perguntas e Jimin sem nenhuma resposta. Antes que o Kim pudesse se afastar para o mais longe possível, Park pega em sua mão e força o guia até o banheiro no andar de cima sem ninguém perceber.
— Me solta — Kim não queria mais saber de mais e mais explicação, hoje fora a prova viva de que Jimin não deixaria Jennie para ficar consigo, se sentia um tremendo de um tolo era mais que obvio que isso nunca iria acontecer — Eu sou um idiota como pude acreditar em você?
— Taehyung se acalmar
— Me acalmar? Como você quer que eu me acalme Jimin — ele andava de um lado para o outro momento jogando as mechas castanhas de seu cabelo para trás, momentos tentando controlar o choro histérico que queria sair a qualquer momento.
— Eu fui pego de surpresa, eu juro que ia contar a eles hoje.
— Eu já to cansado das suas juras, só isso que você sabe fazer. Jimin ninguém vive de promessas e juras. Acaba logo com o sofrimento de todos nós.
Jimin se encontrava desesperado, se afogando em lagrimas, Taehyung usava o mesmo tom de voz da noite em que quis o deixar.
— Não é justo você ficar engando a Jennie, a mim, a si e a todos os outros.
— Caralho, você acha que é fácil para mim — a voz embargada de Jimin fez Kim por alguns segundos ceder a ele, deixa-lo o fazer mais uma promessa — Esta sendo difícil pra caralho. Você acha que eu queria ta enganando a todos vocês, mas se alguém de todos vocês tivessem ao menos perguntado o que eu queria ou sentia, seria tudo diferente nesse caralho.Kim vai até à porta, antes de sair do ambiente encarou o loiro, mas não teve forças pra se quer o parabenizar pelo noivado e os desejar os felizes para sempre que os dois mereciam, ou melhor, que a Jennie merecia naquele momento mais que tudo julgou que Jimin não merecia nem aquelas lagrimas que insistia em sair de seus olhos.
Fechou a porta, limpou os olhos e respirou fundo descendo as escadas. Se sentou ao lado dos pais que notaram que havia algo de errado, mas nada disseram.
Não tardou para Jimin também estar junto a mesa.
— Jimin, tem alguma coisa a nos dizer? — o senhor Park adiantando o momento que os três não sabiam se queriam que chegasse.
— Eu tenho algo a dizer, sim — tentou capitar algum sinal no olhar do Kim, mas o mesmo olhava para seu prato de comida como se fosse a coisa mais interessante — Eu...
— Jimin esta perdidamente apaixonado pela Jennie — a senhora Park deu o empurrão necessário.
— E quer lhe dar algo — o homem entrega a caixinha ao filho — Boa sorte campeão — o mesmo sussurra.
Taehyung se levantou pediu licença e saiu da casa.Jimin naquele exato momento entrou em panico, os olhos arregalados e a garganta seca, sabia que uma vez que Taehyung saiu de coração partido por aquela porta, ele nunca mais o teria por perto, ele se foi embora para sempre.
Bradou o mais alto que pode assustando todos na mesa, não tinha palavras para descrever o quão abalado estava naquele momento.
— Eu tenho algo a dizer a todos vocês, desde inocentes que caíram aqui de paraquedas — se referia às duas famílias Kim's — Até manipuladores que estão querendo controlar até como eu respiro!
Uma pausa dramática foi implantado na sala, mesmo Kim Eunjin querendo muito ir ver o filho queria saber o Jimin tinha a dizer, por sua expressão parecia que iria jogar uma bomba, tal bomba que lhe tiraria um peso enorme das costas, mas ainda era apenas suposição da sua cabeça.
— Se querem que eu me case com a Jennie, tudo bem — respira fundo se preparando pelo que viria a seguir — Eu me caso. Mas quero que todos nessa mesa saibam que eu estou perdidamente apaixonado pelo Taehyung. Eu o amo mais que tudo e mais que todos.
Ele jogou essa bomba e se retirou do ambiente.
☁️
E de fato aquela fora a última noite que se viram. Os boatos do suposto pedido de noivado percorreu por toda a escola.
Durante duas semanas inteiras Taehyung não dava nenhum sinal de vida, tinha bloqueado Jimin em todas as redes sociais e todas as tentativas do loiro de ir na sua casa foram fracassadas, a úncia que deu certo foi quando Jisso não estava em casa seu coração tinha se aliviado achando que poderia consertar tudo, mas Taehyung não abrirá a porta de seu quarto e ainda para ajudar ligou o som alto, mais uma tentativa falha.
Na terceira semana ele deu as caras, teve algumas sortes de despistar Jimin afinal a escola era enorme, mas tinha um lugar que certamente Park o encontraria.
— Pode falar comigo?
No telhado se encontrava os dois, Kim sentado olhando para o céu que estava feio, indicando que uma forte tempestade viria aí.
— Ou pelo menos só me escute.
Sem sucesso, Taehyung deu as costas e saiu andando.
— Que se foda você então Kim Taehyung — o citado parou de andar — Você acha que só tu ta sofrendo, só tu chora, só tu ama, vai se foder você e esse seu orgulho. Cansei de tentar, se eu sou o único filho da puta que existe aqui então vai ser, vou levar esse legado até o inferno se for preciso.
O castanho continuou a andar e nem se quer olhou para trás uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01h43 (Taekook)
FanficQue morram todos os meus amores, mas enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do que uma amizade verdadeira. No infinito de nós dois. -Vinicius de Moraes. Kim Taehyung e Park Jimin pas...