Wolvesville

5 2 0
                                    

Pararam em um posto beira estrada, os meninos foram ao banheiro. Seok abasteceu o carro enquanto Jisoo comprava algumas coisas no mercado.
Finalizando voltaram para o automóvel pegando estrada novamente.

Todos os quatro vidros estavam abertos, com a velocidade que eles podiam dirigir que era a 80 por hora faziam mechas esvoaçar e brisa refrescar. A direita a vista da montanha enorme e florescida, e a visão da esquerda era de uma linda represa infestada de árvores ao redor, o que faziam os olhos de Taehyung brilharem era o sol do amanhecer, era lindo. Tons de roxo e laranja formavam a manhã mais linda que pode apreciar, naquele momento apesar de cansado estava feliz, sentia-se brilhando assim como aquele sol. Admirou o moreno que também estava focado na paisagem, tinha tanto o que lhe dizer, mas naquele momento só queria apreciar as duas vistas que arrancavam seu folego, apaixonou-se.

[...] 07h45


Tomaram café da manhã as pressas em uma padaria qualquer quando chegaram a Seul. Agora faltava apenas alguns km para estarem na frente da universidade.
Jisoo passa para o banco de trás, no carro mesmo os dois dão um trato em Taehyung. Jk passa lencinho umedecido no rosto que estava oleoso, a Kim  da-lhe espreizada no sovaco -que antes também foi limpo com lencinho- passa um corretivo para disfarçar as olheiras e blush para da mais vida aquele rosto cansado, por último foi borrifado um perfume no menino. Estava pronto!
Carro parou em frente a faculdade e apenas os três de trás desceram.

— Obrigado por tudo — Kim se vira para aquelas pessoas, uma que o fortaleceu a vida inteira e o outro que apesar de pouco tempo fez muito na sua vida. Queria poder dizer o quanto era grato e discursar sobre por horas, mas estava sem tempo, e ambos o apressaram. Agradeceu mais uma vez pelos "Boa sorte!". Sorriu, virou-se de frente para seu futuro, ajeitou o óculos e partiu para aquela batalha, estava confiante que iria vencê-la.

A loira o encara, estava bobo, sorridente, exalava cheirinho de paixão. Reconhecia bem jovens apaixonados, inclusive já foi uma dessas, olhou para o seu noivo que tinha uma feição séria enquanto mexia no celular, mas quando os olhares se encontraram a expressão mudou, sorriram. Jisoo de lado abraça seu cunhado e observam o outro entrar.

— Você gosta dele não é? — sua voz doce o desperta.

— Mais do que ele possa imaginar.

[...]

Barulhos de vidros se chocando foi o som satisfatório do ambiente. Em comemoração a realização da prova de Kim Taehyung, decidiram dar um
jantar especial, que contava com os noivos, os amigos, Namjoon e uma nova agregada. Maria Júlia uma afro-brasileira que veio pra' fazer intercambio e foi fisgada pela rede de Kim Namjoon - narração toda de Seok.
O ambiente era fortunoso, após a janta começaram a noite de jogos. Tudo foi planejado para que Taehyung não ficasse ansioso com o resultado que receberia entre hoje ou dia seguinte. No momento eles jogavam uma partida de 'Wolvesville'.

Os jogadores sentaram-se em uma roda, sendo que Maju, Jk e Jisoo estavam no chão, Namjoon na poltrona e os outros dois no sofá
em direções oposta para evitar ver a função de cada um. O jogo foi iniciado. Namjoon era o mestre da nova partida em função disso pegou o celular.

— Anoiteceu. Todos os jogadores fecham os olhos e vão dormi — narrou. Risadas foram despertas de alguns com Jeykei se deitando.

O mestre revelou seu personagem e passou o celular para o próximo. Seok, Tae, Maju, Jk, Jisoo e por fim o aparelho voltou para o mestre.

— Ninguém morreu nessa noite! É um milagre! Os lobisomens foram incapazes de matar alguém nessa noite.

— Então são... — maju ainda não era totalmente fluente, se embolava um pouco, mas não incomodava os demais — Dois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

01h43 (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora