Indicação de músicas para ouvir enquanto ler >3
Happier Than Ever (Billie Eilish)
The long and winding road (The Beatles)
Whats is love acustic (Twice)
☁️
Deitado naquele colchão velho e fedorento, eu tentava relaxar. O vento gélido estava presente, mesmo que o sol também estivesse, um me esquentava e o outro me lembrava que era outono.
Abro meus olhos, além do céu azul, eu via as folhas voando. A sensação era boa, tudo que eu sentia era paz... era disso que eu estava precisando. Hoje fazia dois anos que ele se foi, seu aniversário de morte. Fazia dois anos que eu não via aquele sorriso gostoso, riso tão grande que escondia seus olhos, e sua tristeza. Dois anos que ele não cantava comigo nossas músicas favoritas, ele era bom no canto. Ainda consigo me lembrar bem da sua risada exagerada, ou seu jeitinho de tampar o rosto quando estava vergonhado. Eu sinto sua falta!
Sinto tanto ela, escrevo sobre ela, penso sobre ela, mas quando você estava aqui eu não tinha nem a decência de te mandar uma simples mensagem de texto, talvez eu tivesse medo, medo que nossa conversa acabe assim como nossa relação. Eu lembro de ficar até altas horas no chat da nossa conversa, ficava feliz quando você colocava uma foto no perfil, mas você sempre tirava, não se achava tão bonito... Eu não queria te emprestar meus olhos para você se do meu ponto de vista, eu queria que com seus próprios olhos você enxerga-se algo precioso havia em si.
Riamos e conversávamos por horas sobre nada e sobre tudo. Minha mãe sempre brigava conosco, tínhamos muitos problemas para dormi, e parecia que a madrugada era o melhor horário para as risadas. Vivemos muitas aventuras e sempre a relembrávamos com muito carinho, e com muita vergonha, nós eramos máquinas de micos ambulantes, não era atoa que toda a vizinhança falava de nos dois. Tantas piadinhas internas, mesmas bandas favoritas, mesmo "inimigos", nossa conexão era impressionante.
E aqui estou eu, no nosso lugar favorito. Era um clube abandonado, jogamos um colchão dentro da velha piscina e tornamos esse lugar o nosso próprio mundinho, não tinha espaço para problemas, adultos e tristeza. Mas você se foi e esse se tornou o meu cantinho, aqui é o único lugar que eu esqueço o quanto eu me odeio por ter te deixado ir.
Mas de qualquer jeito... sinto sua falta!
O trajeto do clube abandonado até em casa era o mesmo chato de sempre, quando foi que Busan se tornou tão chato?
Mãos nos bolsos e olhar indiferente, aquilo já era uma característica minha. Passo pelo parque não podia evitar já que fazia parte da minha rota.
— Cuidado! — foi última coisa que escutei antes de sentir uma bola acerta meu rosto em cheio.
Aish! — aquele não era meu dia de sorte!
Alguns meninos riam como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo, idiotas! Com impacto os meus óculos acabaram caindo por algum lugar. Foi assim que entrei em desespero, eu já era desastrado com imagine sem. Me agachei no chão, não é como se eu fosse completamente dependente dele, assim eu acharia mais fácil.
— Ei, está tudo bem?
— Estou — curto e grosso.
— Esta a procura disso?
Pela primeira vez presto a atenção no menino, cabelos pretos, olhos de jabuticaba, aparentemente da minha idade ou mais novo. Levanto-me um pouco sem graça, dou umas batidinhas em minhas calças para tirar a sujeira. Pego meus óculos sem muita cerimônia, me curvo em agradecimento, pronto para virar meus calcanhares e dar do pé dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01h43 (Taekook)
FanficQue morram todos os meus amores, mas enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do que uma amizade verdadeira. No infinito de nós dois. -Vinicius de Moraes. Kim Taehyung e Park Jimin pas...