××Capítulo 6××

9 1 0
                                    

Capítulo 6 - Interrogatório pt final

|||Henry Pov|||

Sala de Interrogatório

°Chris=Pode entrar senhor - minha atenção foi chamada pelo último suspeito é o Chris entrado pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°Chris=Pode entrar senhor - minha atenção foi chamada pelo último suspeito é o Chris entrado pela porta. O senhor Agrimor sentou na cadeira a minha frente é me deu um sorriso de de comprimento que foi retribuído por mim com um aceno de cabeça

= Vamos começar então o interrogatório- digo molhando os meus lábios para começar o longo Interrogatório- senhor Agrimor a onde o senhor estava no dia 5 de Agosto do ano passado? - digo entrelaçando as mãos encima da mesa.

°Senhor Agrimor = bom não me lembro muito bem mas eu estava na casa minha mãe a arrumando por que finalmente tinha achado uma utilização par ela depois que minha mãe morreu. - diz ele calmo é baixando a cabeça triste talvez?

=Pelo eu li na sua ficha- digo estendendo a mão ao lado da minha cabeça pedido a ficha do senhor Agrimor para o Chris, que logo me deu, da onde ele pegou essa pasta eu não sei, mas a gente eleva isso.- Alexandre Agrimor, 66 anos, se mudou para cá com 18 anos, seus pais morreram quando vc tinha 35 anos. Quer dizer sua mãe morreu quando vc tinha 35 anos seu pai desapareceu uns cinco anos atrás  antes da morte da sua mãe , não é?- digo levando os meus olhos da pasta é olhando para o senhor Agrimor que agora me olhava ainda calmo, Isso já tá me irritado.

°Senhor Agrimor = sim isso 5 anos antes da morte da minha mãe.- diz ele dando um suspiro triste? É logo abaixando a cabeça mas não por muito tempo.- mas ele não tá desaparecido.- diz ele me olhando com um olhar sério .

°Chris=sério, então a onde ele está? É se ele não está desaparecido por que vc ou a sua mãe não relatou isso para a polícia na época? - diz Chris o olha do sério é com a sobrancelha erguida - é também pq vc demorou ser cá de 31 anos para poder fazer qualquer coisa com a casa? Isso é muito tempo a casa já deve estar com mofo é cheia de cupim.

°Senhor Agrimor = 1° eu não faço a menor ideia de onde ele está,2° eu não faço a menor ideia de onde ele está pq ele fugiu com amate de 22 anos dele é foi construir outra vida com outra mulher por isso minha mãe acho melhor ele ter sumido misteriosamente pq isso ia poupar humilhação que a gente ai sofrer das outras famílias da vizinhança por isso ela não contou nada, é 3°eu sempre ia até a casa para limpar é cuidar devidamente dela então ela está em perfeito Estado.

= O que o senhor faz na casa? Pq para ela estar em perfeito estado vc precisa visitá-la constantemente.- digo olhando nos olhos em um jeito indireto de intimidação

°Senhor Agrimor = vcs? Sabem no que eu trabalho né ?- diz ele olhando para mim é para o Chris, que a sentimos com a cabeça em resposta- então como a minha oficina ficava muito cheia com alguns trabalhos demorados eu tinha que ter que colocar alguns trabalhos em algum lugar para minha oficina não ficar muito lotada é muito bagunçada. É como então quando eu vi uma oportunidade que me benefiaria eu aproveitei é a usei agora eu trabalho sem bagunça é com uma perfeita organização - Diz ele dando um sorriso alegre com o seu feito.

= Então o senhor quer dizer que...

CONTINUA...

DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM MINHA MÃE TAVA LEGANDO NO MEU PÉ PARA FAZER UM MONTE DE COISA QUE EU NÃO TINHA ACHADO UM TEMPO PARA ESCREVER NADA. MAS AGORA A BRINCADEIRA COMEÇA QUEM VCS ACHAM QUE É O ASSASSINO/SEQUESTRADOR. VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO NO SÁBADO ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL ( só quem teve infância vai entender a referência)

The coroner Onde histórias criam vida. Descubra agora