××Capitulo 10××

10 0 0
                                    

Capítulo 10

|||Henry Pov|||

Continuação...

Faz duas semanas que eu não vejo a Lili. Por dois fatores, 1° eu estou trabalhando muito é 2° pq nem um dos casos que eu pego tem um corpo para ser analisado. Saber que ela me viu saindo antes do meu horário só para transa vai ser um grande problema para o meu futuro cargo de chefe nesse distrito, se ela contar para o chefe Blossom ou contar para mais pessoas que vão fazer chegar até o chefe Blossom isso vai criar um grande problema para mim. Droga.

\\\Emily vancamp pov///

Depois que aquela vadia falou aquilo eu quis matar ela ali mesmo naquele necrotério. Só de lembrar me dá uma raiva absurda.

~~~~~~~FLASHBACK ON~~~~~~~

Depois que Lili saiu da sala é plantando a sua sementinha do mal, começou uma discussão com a revelação que vai ferrar umas certas pessoas.

•Richard Madden=você prejudicou um caso inteiro por uma transa com o novato. - diz ele fervendo de raiva é com uma veia saltando de sua testa

•Emily vancamp=Eu posso explicar isso... Não é bem assim como ela falou...eu - foi interrompida pelo mesmo.

•Richard Madden=Então vc não tava dando para o novato? Ou então vc não comprometeu um caso inteiro só por que vc tava querendo ficar transado com o novato? Ou melhor ainda vc só não comprometeu um caso mais também deixou o assassino livre é pessoas inocentes em perigo por sua própria luxuria? -diz ele já vermelho de raiva.

•Emily vancamp=....- ela não falou nada só abaixou a cabeça de vergonha é raiva pela Lili ter a entregado assim.

•Richard Madden=Por consideração a vc, por ser minha parceira vc ter 48 horas para falar da merda que vc fez. Se não eu falo tudo é vc perde qualquer consideração que um dia eu já tive por vc. - diz ele olhando sério para ela com as mãos na cintura.

•Emily vancamp=está bem vou contar para ele, só ... Me dê um tempo tá ? - diz ela erguendo a cabeça para encarar ele melhor.

•Richard Madden= Não, esse e o seu tempo. Enquanto isso vou arrumar a bagunça que vc fez.- diz ele indo em direção a saindo mas ele logo para quando percebe que ela tava o seguindo - não vc fica ou vai para sua casa vc tá fora do caso. Não quero que vc faça mas merda do que está fazendo. - diz ele voltando a andar para a saída.

•Emily vancamp= inferno - diz ela quando olha o seu parceiro sair a deixando sozinha- vc vai se ver comigo sua vadia asquerosa.- diz ela vermelha de raiva da situação que a "Lili" a envolveu.

~~~~~~~FLASHBACK OFF~~~~~~~

Mas eu também não deixei barato. Ela se acha muito esperta só porque tem um monte de diploma, mas ela é tão burra por achar que eu ia deixar ela ferrar com a minha vida é sair ser nem um aranhão? Pois ela está muito enganada. Vou fazer a sua vida um inferno Lilith Dunbar.

©©©Chefe Blossom Pov©©©

Se não fosse pelo detetive Richard Madden eu quase acreditaria em Emily vancamp.

~~~~~~~FLASHBACK ON~~~~~~~

24 HORAS DEPOIS DE EMILY SER DESCOBERTA

•Emily vancamp=Senhor eu tenho uma coisa para contar para vc. Isso me deixa até envergonhada só de lembrar. - diz ela certada na frente do chefe Blossom olhando para suas mãos de cabeça baixa.

The coroner Onde histórias criam vida. Descubra agora