Oii gente desculpa para quem tá lendo é tiver gostando da história. Eu não pode postar pq assim nas sextas-feiras eu é o meu pai limparmos a casa, mas nessa sexta ele tava muito casando do serviço já que ele trabalha em dois então era de se esperar mas tudo bem. Ele falou assim que no dia seguinte que no caso era sábado que é o dia que eu uso para escrever para limpar a casa, aí tudo bem limpamos a casa é eu foi fazer um trabalho de português que já era para entregar na segunda-feira, aí eu falei vai sobrar um tempo para eu escrever só eu Não lavar o cabelo. Só que minha mãe falo para eu lavar depois que ela chegou do serviço pq no dia seguinte no caso no domingo a gente ( eu, minha mãe é pai é o meu irmão) íamos levar minha prima para fazer uma prova de advocacia que dura em torno de 5 a 6 horas. Aí você deve tar pensando " mas Karol por que vc não usou essa tempo de esperar da sua prima para escrever?" Então gente eu tinha esquecido de levar o meu caderno que eu uso para escrever mas mesmo que eu não tivesse esquecido eu não poderia ter levado, pq minha mãe falou que a gente ia aproveitar o dia em família no zoológico, então não deu para mim escrever nada.
Mas como eu não vou ter aula na semana que vem, vou tentar postar dois capítulos de uma vez para recompensa vcs.
É eu tenho uma notícia pode se dizer ruim lá mas para frente talvez vou atrazar para mandar pq eu vou estar fazendo um trabalho muito grande de logística que é o curso que eu faço na escola que no qual eu tô de "chefe" no trabalho é eu tenho que entregar esse trabalho até abril é pode se dizer que esse trabalho ele é muito grande. Então por causa disso já peço desculpas 😔
Desculpa no em algum erro de ortográfico no aviso.
Obrigada por sua atenção 🖤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coroner
Mistero / ThrillerLilith Dunbar, é uma mulher alegre mesmo com muitas cicatrizes na sua vida. Trabalha como legista no departamento de polícia na Inglaterra em Londres , ama o seu trabalho é sempre deixa claro isso , mesmo as pessoas acharem estranho esse tipo de tr...