×× capítulo 1 ××

28 2 1
                                    

××Capítulo 1××

°°07:37 da Manhã°°

||HENRY POV|||
Movimentado,é uma palavra que define o departamento de investigação da CIA no momento. A gente acabou de receber um caso grande de homicídio juvenil. Nós recebemos uma ligação do novo dono do terreno onde ele encontrou os corpos depois de dar uma passeada para conhecer o terreno é acabou vendo uma parte da plantação de lavandas sem ela em formato de mas ou menos de círculo , então ele foi lá ver pq achou estranho é lá ele viu um muito terra mexida é ele estranho de novo já que mesmo se as flores fossem arrancadas com muito brutalidade a terra não ficaria tão remexida como estava então ele pensou que talvez algo tivesse enterrado lá é tão o novo dono resolve desenterrar para ver o que era, é nisso ele achou os corpos é restos de corpos é ligou para nós , então estou indo para o local do crime para ver, junto do meu parceiro (novo pois, eu acabei de me mudar para Londres). Chris Hemsworth, que pelo visto tá atrasando .

°Chris=Desculpa cara tive um imprevisto- diz ele chegando parando na minha frete um pouco ofegante.

= É o seu imprevisto é transar com uma prostituta?- digo cínico de braços cruzados é arqueando a sobrancelha. É depois indo em direção da saída do departamento

°Chris= 1° ela não era uma prostituta, 2° eu já pedi desculpas, 3° nada melhor que uma boa foda logo de manhã não é ?- dia ele me acompanhado já indo em direção do carro é logo colocando o cinto.

= Sim,mas eu nunca chego atrasado, é também chegar desse assunto temos um caso para resolver- digo já no carro é com o cinto dando partida.

CAMPOS DE LAVANDA, LONGE DA CIDADE DE LONDRES.

= AAAH flores!? Eu detesto flores - digo entediado indo em direção das faixas amarelas escrito "polícia".

°Chris= A para de reclamar, é vamos logo com esse caso para eu transar até cansar, em comemoração a mas um caso ganho- diz ele revirando os olhos com a reclamação do parceiro é passando pela faixa é indo em direção dos corpos é restos.

= Fazer o que se na onde eu morava não tinha tanta flor - digo passamos pela faixa também é indo em direção dos corpos é restos- Cadê o legista? Ele não deveria já ter chegado?- digo olhando para o policial que estava mas próximo no local. Quando ele ia me responder uma voz feminina responder por ele.

•DESCONHECIDA = Eu tô aqui, desculpa a demora eu tava pegando os materiais necessários para o caso - diz a mulher de olhos castanhos caramelizados é doces, cabelos castanhos escuros mas quando entra em contato com o sol fica um castanho tão claro que quase chega ser loiro, eles são longos te na altura da cintura, ela é mediana nem tão alta nem tão baixa, um corpo nem um pouco nos "limites da sociedade" com um jaleco preto, na verdade toda a roupa dela é preta, é com coque todo desarrumado mas não deixa de ser muito linda - Desculpa a demora Chris, e novo parceiro do Chris - diz olhando para mim e logo estendendo a mão em minha direção- sou Lilith Dunbar, a legista do departamento de investigação da CIA de Londres - do animada com um sorriso simpático no rosto.

= Sou Henry Cavill o novo parceiro do Chris é um dos detetives do caso - digo apentando a mão dela é tento  parecer menos hostil ou ignorante com ela.

°Chris= Não se preocupa Lili acabamos de chegar também- diz lhe dando um abraço , é ela corresponde é dando uma risada gosto... para Henry foco no caso pq vc não é esse tipo de cara.

°Lilith= Beleza vamos a o trabalho - diz ela se separando do abraço é vestindo umas luvas de proteção máscara é uma toca de cabelo - Vou precisar de ajuda polícia - diz ela para o policial ao seu lado é ele concordou com a cabeça é foi chamar alguns policiais que não estavam segundo as pessoas que tinha acabado de chegar ( essa é 'boa' de uma cidade pequena, as coisas são descobertas muito rápidas )- Acho que vcs vão ter que ficar também para me ajudar por são muitos corpos é a maioria deles está em estado avançado de decomposição é não vou conseguir só com esses policiais.- diz olhando para mim é para o Chris com as mãos na cintura

The coroner Onde histórias criam vida. Descubra agora