××Capitulo 9××

8 1 0
                                    

Capítulo 9

Continuação...

|||Lili Pov|||

=Emily vancamp.- digo parando meu trabalho que estava fazendo, tiro minhas luvas as jogando no lixo é tirando meus fones os colocando no bolso do meu jaleco. - o que vc veio fazer aqui? Não tá vendo que eu estou trabalhando. - digo já virando para ela a encarando sério "era só o que me faltava ela vir aqui é atrapalhar o meu trabalho por puro capricho seu".

•Emily vancamp= Eu vir ver se vc tava fazendo um bom trabalho com o corpo do meu caso, sabe eu não quero que meu caso seja prejudicado por trabalho mau feito por parte de algumas pessoas. - Diz ela com um sorrisinho idiota no rosto "Que vontade de arrancar esse seu sorrisinho no rosto com a essa bandeja de instrumentos cinrugicos"

= Olha senhora vancap se seu caso for arruinado não vai ser por parte minha é sim sua que é a dona desse caso. É também sou uma das poucas legistas dessa delegacia, mas a mais requisitada por vários detetives. Se vc não está feliz com o meu trabalho é só pedir outro legista para isso, não é obrigada a trabalhar comigo se vc não quiser, mas eu também não sou obrigada a aturar a sua falta de respeito, profissionalismo é amadurecimento com o modo que vc trata as pessoas. Se vc veio aqui no meu local de trabalho para tentar se sentir superior a mim aconselho a não fazer isso não me dou bem com pessoas que fazem isso já vou logo avisando.- digo para ela enquanto ando até minha mesa pedo uma folha para escrever o que eu descobri no corpo que eu estava fazendo a autópsia.- é também se eu tivesse descubri-se qualquer coisa do corpo do seu caso eu teria ligado ou mandado mensagem para vc avisando ou para seu parceiro. Vc aqui só atrapalha o meu trabalho é atrasa seu caso. - digo terminando de escrever é levantando o olhar para ela qua já não tinha mas aquele sorrisinho idiota na cara.

•Emily vancamp=hum, já acabou o seu trabalho pelo menos. Pq se não terei que ir mesmo trocar de legista pq vc tá enrolando demas para acabar com esse corpo.- diz ela cruzando seus braços é levando a sobrancelha.- ainda mas sendo um simples assalto.

=Não é um simples assalto, por isso ainda não acabei. Por enquanto só descobri algumas coisas. - digo deixando a folha em cima da minha mesa é pegando outro par de luvas é colocando

•Emily vancamp=não ? Se não um simples assalto me fala o que vc descobriu então doutora. - diz isso com um tom de deboche.

= Não vou falar nada sem o seu parceiro aqui presente.- digo pegando meus fones de novo é os ligando os colocando no volume máximo para não ouvir ela falando. " Amo essa música" penso isso cantarolando baixinho a música sing of the times do Harry styles.

•Emily vancamp=>>>>>>>>> - fala coisas que eu não ouso por causa do fone. Ergo as mãos sinalizando para ela que não a escuto então ela entende o recado bufa de frustração é pega seu celular para mandar mensagem para o seu parceiro.

_______________××QDT××______________

Tava super consentrada na autópsia do corpo é na música I Found da Amber Run que estava tocando agora que nem vi o parceiro da Emily chegar. Só vi que ele chegou quando ele tocou no meu braço me fazendo levar um susto. Tiro meus fones é guando eles com o meu celular no meu jaleco de novo é viro para trás para ver ele.

•Richard Madden=Oi senhora legista- diz ele com um sorriso sacana no rosto. Ele me chama assim desde que eu cheguei para trabalhar aqui no distrito.

= Oi senhor detetive - digo sorrido para ele que tentar me abraça mas o em peço de fazer isso colocando minhas na sua frente sem encostar nele - sem abraço tô suja é cheirando a cadáver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Oi senhor detetive - digo sorrido para ele que tentar me abraça mas o em peço de fazer isso colocando minhas na sua frente sem encostar nele - sem abraço tô suja é cheirando a cadáver. - digo para ele que corresponde se afastando de mim fazendo uma cara de nojo.

•Emily vancamp=chega de namorico vcs dois é começa a falar logo sobre o corpo Lilith- diz ela atrapando nosso momento.

=Tá Arthur Santiago de Maxchor, 29 anos, latino. Ele foi morto com fraguimentos de bala de uma arma de curo alcance.

•Emily vancamp=Tá não tô vendo nada de mas nisso. Vamos logo para o ponto que vc ACHA que não isso não foi um simples assalto. - diz ela com cara de tédio é falando debochadamente. O Richard só me olhou confuso mas não falou nada pq queria que eu me esperar explicar do pq eu SEI que não foi um assalto simples.

= Pq pelo que vc colocou na papelada sobre o caso de que o assaltante estava na frente da vitima e
Certo? - digo entrecalando os olhos entre eles.

•Richard Madden= sim, isso - diz enterrado no que eu vou falar.

= Estão errados. -digo recebendo um olhar confuso do Richard é um olhar raivoso da vancamp.

•Emily vancamp=como assim estamos errados? Está falando que não estou fazendo meu trabalho direito? Olha qui sou a.... - ela ia continuar a falar se eu não a tivesse interrompido.

= Sim estou - digo atraído um olhar incrédulo do Richard é um olhar raivoso da vancamp- pq vc escreveu com todas as palavras no seu documento sobre o caso que foi um simples assalto que deu errado, é que foi morto a um tiro a queima roupa pelo assaltante que estava na frente da vitima com uma pistola semi-altomatica, para ser mas exata de uma Beereta 92FS. Mas a nossa vítima levou um tiro pelas costas de uma Colt Python no caso um revólver.

•Richard Madden=Mas as testemunhas que estavam no local ouviram é viram o assaltante atirar. Como esse cara pode ter levando um tiro nas costas.- diz ele confuso. É a vancamp sorri toda debochada achando que eu não tenho uma resposta para uma algumentação mas estúpida que eu já ouvi " é sério que eles são detetives?"

=Com as informações que o Barry me deu quando ele examinou o local ele atirou realmente mas foi pq ele viu o verdadeiro atirador atrás da nossa vítima quando ele ia atirar nele achando que o atirador de verdade ia atirar nele o matando ele atirou também ao mesmo tempo que o verdadeiro atirador. A Bala do atirador verdadeiro foi para aqui - digo indo me virando para manca a onde o corpo estava de costas para mim os mostrando a manca do tiro. Eles deram a volta pela manca é ficando na frente da manca para ver o corpo

•Richard Madden=Então na onde está a outra bala?

= Aqui- digo tirando um saquinho do outro bolso do meu jaleco com a bala dentro é dando agora os detetives.- estava na parede o nosso "assaltante" é ruim de mira.- me viro para a bandeja de instrumentos cinrugicos é pego um grapeador assim fechado o corpo do Arthur.

•Emily vancamp= mas como isso é possível?! - diz ela indiguinada por eu ter descoberto isso não ela.

=Simples quando os dois atiraram eles atiraram a o mesmo tempo, assim simulando um tiro só. Enquanto uma bala atingiu esse cara aqui, a outra atingiu na parede atrás de um senhor que era surdo em tão ele não ouviu a bala passado de raspão no pé do seu ouvido.- digo olhando para eles tirando minhas luvas é as jogando no lixo é me virando para a "super detetive" vancamp- vc teria descoberto isso se tivesse levado a caso a sério é conversado com o Barry o nosso cientista Florence, Invés de encerrar o caso pq vc viu é concluiu o caso com base no que vc vê.- digo isso enquanto vou empurrando a manca com o corpo do Arthur para a parte do refrigeramento para colocar ele lá.

•Richard Madden=vc não tinha feito isso? Vc me falou que tinha feito isso. Oq eu vc estava fazendo em vez de fazer um trabalho bem feito.- diz ele olhando para ela claramente irritado com os braços na cintura assim destacando seus músculos na sua camisa social apertada.- é também era para concluir o caso só depois que sair o laudo do legista. Pq vc deu isso como caso concluído ser o laudo do legista? É vc Lili se ela deu o caso como concluído pq vc fez a autópsia do corpo do mesmo jeito.- diz ele me encarando.

= Eu sempre Faço isso para assim o caso se fechar de vez sem que preciser reabrir novamente. -Digo tirando a toca que eu tava usando é colocando os meus fones de novo dando play na música lost control do Alan Walker é sorana me virando de costas para eles indo em direção da porta para ir embora mas eu parei antes de sair é sem me vira só digo isso - ela tava dando para o novo detetive do distrito, Henry Cavill. Por isso a presa para acabar logo com o caso para ela se divertir com ele é falar quanto ela é boa no seu trabalho como detetive. - digo voltando a andar com as mão nós bolsos do jaleco sem me despedir ou ver arreação deles.
'odeio pessoa que não fazem seus trabalhos direito'.

Continua...

The coroner Onde histórias criam vida. Descubra agora