××Capitulo 2××
°°9:34 da Manhã °°|||Henry Pov|||
Uma tristeza avassaladora, sabe a quela tristeza que te corrói por dentro como ar se faz necessário é vc desaprende a respirar pq todos os seus órgãos parecem parar de funcionar, é o tempo também pareceu para com a tristeza imersa. Foi isso que eu pode ver nos olhos é expressões dos pais de Amélia, mas eles não foram os únicos também vi esses mesmos sentimentos nos olhos dos pais é responsáveis das outras meninas, todos eles com o mesmo olhar da dor imersa da perda da quele ser que trazia um colorido a suas vidas. Também vi como vi nos outros que eles ainda tinha esperança no olhar pq achavam que nos poderíamos estar enganados, mas infelizmente não estamos.
= Nós sentimos muito senhor é Senhora Fox pela perda de vcs - falo calmamente é com um olhar que possa transparecer o meu pesar - eu compreendo a sua perda não vou dizer que entendo pq não tenho filhos é eles não foram tirados de mim da forma que sua filha foi tirada de vcs, mas eu é o meu parceiro precisamos fazer algumas perguntas sobre o desaparecimento da sua filha. Por favor. - digo acompanhado eles para se setar no sofá próximo de nós, para que nos padecemos conversar com calma.
•Senhora Fox= Amélia é... Quero dizer era ... - diz tentando segurar as lágrimas que era impossível não serem derramadas - uma menina alegre como toda criança, amava brincar com seu irmão mas novo, que tá na escola agora. Ela amava brincar de contos de fadas é brincar de hora do chá no quintal da casa.... - diz sendo interrompida pelas inúmeras lágrimas grosas que eram impossível de serem seguradas no momento
•Senhor Fox= Quando Amélia desapareceu nós estávamos fazendo um piquenique com uns amigos perto do campo de flores de lavandas que tem na cidade, no dia 5 de Agosto ano passado - diz ele abraçando a esposa para a acalma - agente percebeu o desaparecimento dela no mesmo dia, quando ela tinha ido brincar de esconde esconde com os amigos é o irmão é na hora de procurar eles não a acharam é falaram que desistiam de procurar ela é que ela era a vencedora da brincadeira. Do que ela não voltou é umas das crianças que brincavam com ela é também a mas velha do grupo começou a se preocupar por ela não ter voltado, já que ela tinha ficado encarregado de cuidar dos mais novos então eles foram gritando por ela aí que eu é minha esposa percebemos que tinha algo errado. - diz ele dando um suspiro triste por relembrar a cenas da última vez que a viram com vida - Então chamamos a polícia que falou que só podia relatar desaparecimento depois de 48 horas mas mandaram alguns policiais procurarem por ela na mata que as crianças brincavam. Depois de 48 horas, as piorem horas da nossa vida eles relataram desaparecimento aí comeram as buscas de verdade. Colocaram até um detetive no caso mas depois de 9 meses eles desistiram de procurar por ela. Mas nós tínhamos esperança que ainda a encontrarem com vida - diz ele tentendo ser forte pela família dele que precisaria da sua força.°Chris= Nós sentimos muito pela sua perda Emily é Jorn - diz ele do modo informal que a senhora Fox avia pedido antes é se abaixando na altura deles é segurando as mãos da senhora Fox em sinal de conforto. É eu só fique Ali sentado mostrado o meu entendimento pelo luto deles.
•Senhora Fox= Tudo bem vcs nós deram algo que em meses nenhum policial nós deu... - dis ela secando as lágrimas que pararam de cair um pouco por estar mas calma mas a dor é o sofrimento ainda ressentida em seus olhos - ... Falsas esperança de que minha doce princesinha Amélia ainda tivesse viva. Obrigada por nós dizer, obrigada mesmo - diz ela abraçando o meu parceiro é me pegando de surpresa com um também, mas não liguei ela precisava disso.
=Tudo bem, mas eu é o meu parceiro temos algumas perguntas para fazer para vcs em relação ao dia do sequestro da sua filha - digo já me separando da senhora Fox é vendo o Chris pegar um caderno de anotações para anotar tudo de importante que eles falarem.- então vamos lá ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coroner
Mistero / ThrillerLilith Dunbar, é uma mulher alegre mesmo com muitas cicatrizes na sua vida. Trabalha como legista no departamento de polícia na Inglaterra em Londres , ama o seu trabalho é sempre deixa claro isso , mesmo as pessoas acharem estranho esse tipo de tr...