CAPÍTULO 3
|||Henry Pov|||
Continuação...
°Lili= flores de lavandas é adivinha!? - diz ela virando de costa para mim é para o Chris indo em direção para sua mesa é pegando duas pastas que estavam encima dela é dando uma para mim é outra para o Chris.- Verniz! Que é solução resinosa, natural ou sintética, de secagem rápida, como revestimento de superfícies (de madeira, couro, cerâmica etc.), formando uma película dura, aderente e brilhante. Isso é que foi encontrado no organismo de Luci Morgando é Amélia Fox - diz ela animada por encontra uma pista mas que importante para o caso.
=Muito bem Lili. Obrigado pelo excelente trabalho, agora é comigo e com o Chris. Aí vc pode relaxar é ir dormir um pouco - digo dando um pequeno sorriso rápido para ela em forma de agradecimento.
°Chris=Concordo com o Henry Lili vc precisa dormir um pouco, vc tá um bagaço mulher - diz ele colocando a mão no ombro dela é dando um sorriso brincalhão é ela corresponde ele dando um tapa no ombro dele fazendo uma cara de brava, que é até fofa.
°Lili=Tá bom então só vou guarda os corpos, é terminar de assinar algumas papeladas é depois vou ir para a casa tomar um banho é ir dormir, por que parece que eu tô um 'bagaço' é tô precisando urgentemente dormir - diz ela ironizando a palavra 'bagaço' é fazendo uma cara de deboche.
= Tchau agora precisamos juntar todas as pistas encontradas é assim descobrir que é o serial killer é o pender.
°Chris=Sim é também quem sabe o meu ponho sem querer Deça bem na cara dele depois nós o aprendemos. - diz dando de ombros como se não querer nada.
= Vou fingir que não ouvi para não contar para o seu superior é assim vc tem que encontrar com o pessoal de ética policial. - digo cruzando os braços o olhando com a sobrancelhas erguidas.
°Chris=tá esquece que eu falai aque-lé pessoal muito chato é sem graça. Tchau lilizinha- diz ele dando um abraço nela.
°Lili=Tchau - diz ela dando um sorriso carinhoso para ele é saindo do abraço. Ele olha para mim é também dá um sorriso carinhoso com um olhar de ternura? Eu não sei faz bastante tempo que não recebo um olhar desse.- tchau Henry
= Tchau, até mas - digo virando as costas indo embora junto com o Chris que estava me seguindo.
< NO DISTRITO >
°Chris=Henry descubri os nossos possíveis suspeitos. - diz ele já na frente da minha mesa me dando uma pasta para eu ver. - Maicon Green, Luis Xavier é Alexandre Agrimor. Os três batem com as características do nosso serial killer.- diz ele sentando na cadeira na minha frente é abrindo a pasta que trouxe me dando a foto do primeiro suspeito- Esse é Maicon Green, tem 51 anos, mora aqui em Mayfield lavender frields a vida toda.- diz ele me dando uma folha com as informações dele. Depois pega outra foto - Esse é Luis Xavier, tem 63 anos, mora aqui desde que ele é a família se mudou para cá quando e tinha 13 anos. - diz me dando a folha dele também é depois me dando a última foto - é esse é o Alexandre Agrimor, tem 66 anos mora qui desde que ele sua se mudou para cá quando ele tinha 18.- diz ele me dando a folha dele também
=Agora só precisamos saber se as datas dos sequestros é dos assassinatos bater com os alibes deles - digo olhando a pasta.
°Chris= Então que comece os interrogatórios - diz ele batendo na mesa é levantando para ir até a sua mesa.
= Que comece os interrogatórios! - digo dando um suspiro cansado. Então resolvo pegar meu celular pq eu tava precisando urgentemente de um modo de relaxamento.
<<<<<<<<<<< LIGAÇÃO POV >>>>>>>>>
🔹= Oi tá livre hoje? tô precisando relaxar pq amanhã vai se um dia cheio.
🔸? = oi tô. Agente se encontra no lugar de sempre.
🔹= Não se atrasa vc sabe que eu odeio esperar.
<<<<<<<<<< LIGAÇÃO OFF >>>>>>>>>
Logo desligado a ligação é me levanto para chamar um policial que tava perto é lhe entregando a pasta que o Chris me deu é dou para ele é falo para ele chamar as pessoas que estão na pasta para o interrogatório manhã é que se caso eles fugir ou tentarem alguma coisa que era prender imensamente.
CONTINUA NOS CAPÍTULOS ESPECIAIS COMO PROMETIDO. JA QUE EU NÃO VOU TER AULA POR TRÊS DIAS VÃO SER ESSES TRÊS DIAS QUE EU VOU POSTAR, É NESSE TRÊS DIAS SERÃO ENTÃO TRÊS CAPÍTULOS. OS TRÊS CAPÍTULOS VÃO SER SOBRE O INTERROGATÓRIO DESSES TRÊS CITADOS AI EM CIMA, É EU QUERO VER QUEM VCS ACHAM QUE É O NOSSO SERIAL KILLER DA HISTÓRIA É COLOQUEM NÓS COMENTÁRIOS DEPOIS QUE EU POSTAR OS TRÊS, ENTÃO BOA SORTE É APROVEITE A HISTÓRIA 🖤❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coroner
Misteri / ThrillerLilith Dunbar, é uma mulher alegre mesmo com muitas cicatrizes na sua vida. Trabalha como legista no departamento de polícia na Inglaterra em Londres , ama o seu trabalho é sempre deixa claro isso , mesmo as pessoas acharem estranho esse tipo de tr...