Capítulo 12
|||Lili Pov|||
Depois que eu voltei da minha suspensão de dois dias resolvi me afudar no trabalho. Trabalhei em muitos casos com o Chris e com o Henry. O Henry mesmo com uma cara de casado por trabalhar muito ele não reclamou nem uma vez, acho que ele acho o seu castigo o certo. Agente não falou muito a não ser sobre o trabalho, quer dizer eu não falei nada mais que trabalho já o Henry ele sempre quer puxar assunto mesmo ele não parecendo o tipo de pessoa que interagi com as ostras pessoas sem ser ter um motivo contundente. Depois de ser chamado para sala do chefe naquele dia ele pareceu cair na real que começou a trabalhar duro mesmo casado ele trabalhava sem parar sempre era o primeiro a chegar no distrito e o último a sair, até acho que ele não só resolveu os 36 casos que foram designados com também checou e abriu casos que foram fechados sem tem como diz nós relatórios " por falta de provas " por isso eu e ele matemos contato constante. O Chris anda meio estranho nesses dias quando eu digo estranho eu quero dizem de que quando eu e ele saímos para almoçar uns dias atrás uma garçonete deu encima dele e ele percebeu mas ele fingiu que ela nem existia, aí vc deve ter perguntado na onde isso e estranho? O Chris que eu conheço a anos nunca digo e repito NUNCA ignora um flete de uma garota bonita quando não e as garotas que dão encima dele e ele que da encima das garotas, mas eu achei melhor não perguntar pq toda vez que olho para ele, ele tá com um olhar confuso como se algo acontece-se com ele e ele não sabe como reagir ou o que aconteceu então vou esperar ele querer conversar comigo sobre isso pq e isso que amigos fazer esperam vc querer ou sentir vontade de te falar alguma coisa, vc ter que deixar acontecer naturalmente se força nada, pq quando vc deixa acontecer naturalmente a pessoa não vai se sentir sufocada e forçada com vc ela vai se sentir confortável e acolhido e eu acho que um amizade tem que ter esse tipo de sentimento.
Estou no necrotério analisando um corpo de uma idosa que foi mandada para cá. O Henry que o detetive responsável pelo caso ele pediu para mim analisar esse corpo eu não entendi por já até o Chris falou que a senhora tava tão velha que até tava esfarelando e que a morte dela deve ter sido de causas naturais, mas se uma pessoa seja quem for sente que tem algo a mais nisso é pq tem vc pode ter certeza que tem. Estou agora analisando o corpo, já mandei alguns testes pro laboratório e pedi para o Barry analisar o local que ela foi encontrada
******* ̶R̶e̶la̶̶t̶o̶r̶i̶̶o ̶s̶o̶b̶r̶e ̶o ̶c̶o̶r̶p̶o********
noмe:Glória
ѕoвrenoмe: Cristal Magalhães
caυѕa da morтe : Ainda em análise
нoraтιo da мorтe : Ainda em análise
local qυe o corpo ғoι enconтrado: Na sala de jantar da sua casa
coιѕaѕ adιѕonaιѕ ѕoвre o caѕo e o corpo: Glória Magalhães foi encontrada na sala de jantar de sua casa pelo seu vizinho que amigo de Glória, que sempre vai a sua casa a 12:30 para o almoço e depois para ficar em jogando jogos de tabuleiro. Ele disse para a polícia que bateu na porta mas 3 vezes e não foi atendido e que tinha achado estranho porque a Glória é uma senhora viúva e o seus filhos não iam visitar ela, é Glória nunca saía de casa, ela só saía para ir ao médico e para eu mercado fazer compras mas sempre a visava o seu vizinho cujo o nome e Mauro T. Cantares, que estava de saída então ele resolveu entrar pegando a chave reserva que Glória tinha lhe dado para caso de emergência, ele entrou chamam seu nome várias vezes não foi correspondido em nenhuma delas então começou andar pela casa em busca da mulher já desesperado e encontrou na fala e jantar com a mesa exposta cheia de comida que parecia ser da janta da noite anterior, ela estava sentada na cadeira da ponta da mesa com os braços esticados ao lado do corpo e a cabeça tombada para o lado de boca e olhos abertos. Mauro acendeu a luz que estava parada até aquele momento e foi ver se a Glória tinha pulsação mais no momento que ele encosto nela viu que ela estava gelada e sem pontuação o que indica que foi morta ou morreu horas atrás. Mauro ligou para a ambulância para polícia repara o seu filho. A polícia que atendeu Mauro no local disse que homem estava com muita vermelho e que tinha lágrimas escorrendo de seus olhos é ele estava tão branco que assim que seu filho chegou ao local logo levou ele para hospital com de seu de seu pai tem piripaque ou um derrame ali mesmo.************ ̶f̶i̶m ̶d̶o ̶r̶e̶la̶̶t̶o̶r̶i̶o***********
Estava lendo o relatório e olhando o corpo de Glórias, por fora o corpo de glória estava normal sem contes ou perfurações visíveis o único fato que se destacou no corpo foi seus olhos azuis que com vida devia ser os olhos mas lindos que alguém já viu mas agora são olhos sem vida e assustadores e a sua boca aberta assim como os seus olhos. Minha leitura foi interrompida por Barry entrando no necrotério.
°Barry Allen= Oi Lili - diz ele sorrindo animado ao entra só faltava ele entrar saltitando de tão feliz.
= Oi Allen - digo dando uma risada - Por está tão animado? Descobriu alguma coisa? - digo indo até a minha mesa e colocado o relatório da Glória em cima dela.
°Barry Allen= Estou animado pq recebi um mensagem da minha mãe disse do que vem me ver amanhã, tô com saudades dela faz dois meses que a gente não de vê por causa do meu trabalho e por causa do centro joveniu que ela cuida. E em relação do caso, depois de horas e horas de procurar de qualquer coisa estranha ou suspeita é eu encontrei.- diz ele todo animado.
= Eu sou toda ouvidos - digo me sentado tá minha cadeira e ele se sentando na cadeira a minha frente.
°Barry Allen= primeiro eu nem sabia pronto começar então decidi separar o meu trabalho em partes. parтe 1: ler o relatório e me concentrar em todos os detalhes; parтe 2: conferir a digitais na maçaneta; parтe 3: conferir marcas sapatos ou vestígios de que alguém entrou na casa; parтe 4: pegar o sapatos que o Mauro estava usando é analisar; parтe 5: analisar cada mínimo detalhe aonde foi encontrado corpo; parтe 6: analisar cada como da casa até maçanetas, pias, chãos é etc; parтe 7: jogar luminol Para ver se tem alguma mancha sangue em cada cômodo.
= Nossa vc teve bastante trabalho - digo surpresa pelo tanto de trabalho que ele teve é mesmo assim ficar entusiasmo com isso.
°Barry Allen= Tudo bem eu pedi ajuda para uns colegas de trabalho lá na minha área. Eles ficam super animados assim como eu - diz ele com um sorriso animado ainda em seus lábios que não saiu em nenhum momento deles.
= Pq vc e eles ficam tão animados com esse caso? = Digo curiosa
°Barry Allen= Pq fazia tem que não arruma vamos um caso onde nós teríamos que dar tudo de nós mesmo para descobrir o que realmente aconteceu. - diz ele do mesmo jeito que antes 'eu entendo ele quando sou eu que ganho um caso desses também fico assim, super animado e com a emoção a 1000.' - É eu a minha equipe analisamos todo, quando eu digo tudo eu realmente digo tudo, tipo do grão de poeira da sua estante de livro até as lixeiras da casa.
= Uau estou impressionada, oq que descobriram? - digo sorriso cruzando os braços.
°Barry Allen= Descobrimos que ....
Continua...
Desculpa a demora tava sem inspiração e tinha que muito trabalho e provas, lições da escola para fazer r muito coisas em casa para limpar. Vou escrever no decorrer da semana já que eu vou ficar em casa de "férias" para recompensar vcs é isso desculpa de novo pelo meu " desaparecimento " até o próximo capítulo tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coroner
Mystery / ThrillerLilith Dunbar, é uma mulher alegre mesmo com muitas cicatrizes na sua vida. Trabalha como legista no departamento de polícia na Inglaterra em Londres , ama o seu trabalho é sempre deixa claro isso , mesmo as pessoas acharem estranho esse tipo de tr...