Capítulo 13
conтιnυação....
|||Lili Pov|||
°Barry Allen= os exames de fizemos nas maçanetas so deram as digitais de glória e de Mauro, os exames de pegadas e a analise dos sapatos de Mauro deram inconclusivos, o que quer dizer que a tez que foi morto natural estava sendo a mais reforçada, porque os únicos indícios de pessoas na casa até a hora da morte de Glória até horário que Mauro encontrou o corpo foi só de Glória é de Mauro de mais ninguém. Mas como eu disse antes estava sendo reforçada a tez da morte natural ela não está porque eu e a equipe recenamos a morte de Glória. Recenamos todas as possíveis mortes naturais que os idosos tem, é
a cada reação que eles tem quando isso acontece, em todas a Glória deveria ter derrubado a cadeira, derrubado os talheres ou derrubado até mesmo prato, ou puxados sem querer a toalha da mesa e derrubando todos os pratos de com comida em cima. É sem falar que a mesa estava exposta perfeitamente, país qualquer dizer que até simetricamente - diz ele me olhando sério agora ' Isso é bem estranho '= Barry continue falando que descobriu enquanto eu vou tiram a limpo essa história agora - digo me levando e pegando as minhas luvas, minha tocar é a minha máscara no armário a onde coloco e indo até o corpo de Glória arrastando comigo a mesa de instrumentos. Quando chego no corpo de Glória que está coberto por um plano branco até altura do peito, é eu comércio a colocar as minhas luvas, a minha máscara e a toca e coloco a mesa de instrumentos o meu lado é então pego o bisturi com a mão direita e com a mão esquerda tiro o pano de cima do peito dela. E com a mão direita começo abrir ela em vertical, é começo o meu trabalho enquanto ouso o Barry falar da descoberta sua é de sua equipe.
°Barry Allen=continuando, o corpo dela estava em uma posição bem estranha Pelas fotos que você mandou. Aí começamos analisar a casa, tudo estava em ordem como se alguém estivesse acabado de arrumar ela. Mas o que mais me estranhou é que ela era mulher idosa, então como ela arrumou a casa toda e colocou tão perfeitamente a mesa jantar como estava colocada? Sem falar que em uma certa idade os idosos começam a ter fraquezas nos braços e tremedeiras, to certo? - ele me pergunta olhando para mim, sei disso pq sinto o seu olhar mas não olha ele pq estou muito concentrada no que eu estou fazendo.
= Sim, com uma certa idade os ossos dos idosos começam a ficar fracos e esfarelar então eles não têm mais tanta força nos braços, pernas ao si movimentar. Por isso eles têm que tomar e comer coisas com vitamina é coisas que deixam os ossos fortes, para não atrapalhar a sua vida e não ter dificuldades ao se mover. Mas como vc sabe disso Barry?- digo ainda concentrada no meu trabalho.
°Barry Allen= Nos fim de semana eu vou ajudar o centro de idosos, então eu entendo um pouco sobre isso- diz ele todo orgulhoso de seu feito que acaba arrancando uma risada minha- A casa da Gloria estava tão limpa, tão perfeita que chega a ser bem suspeito, mas tirando isso não temos nenhuma pista que comprove que foi assassinado ou morte natural.
=Não se preocupe Barry isso foi material suficiente para mim- digo enquanto vou virar a Glória de lado para ver tem alguma marca mas a cabeça também tumba para lado eu te impressão que nesse pescoço tem a resposta para a morte de Glória- Barry vá até o meu armário e pegue luvas, máscara e uma touca pra você e também o meu óculos que está em cima da minha mesa por favor?- digo me virando para Barry me olha confuso mais uma pergunta nada só faço que eu pedi trazendo o meu óculos consigo- preciso de você coloque essas coisas que lhe pedi para vc pegar e que coloque por favor óculos em mim- digo me virando para ele, ele faz tudo isso sem me questionar e coloca os óculos em mim depois de se vestir adequadamente - Barry você vai me ajudar tá bom? - digo olhando seria para ele que convida com a cabeça - preciso de você segure a cabeça de Glória desse lado - digo mostrando para ele o lado que eu quero que ele segure. Ele faz ainda sem falar nada- muito bem, continua segurando e deixe o pescoço a mostra por favor - digo indo até o canto da sala e pego uma luz para iluminar o pescoço de Glória. Quando chego perto do corpo e posiciono ele em direção que eu quero e o ligo e me aproximo do corpo para ver melhor e vejo um tipo de furo, parece um furo de agulha, é de uma agulha vem fina- parece que acabamos descobrir que a causa da morte de Glória foi assassinato- Digo olhando para Barry sorrindo.
°Barry Allen= O que sério? Como? - diz ele ainda segundo a cabeça pq quando fez menção de se mover fiz um sinal para que ele fique parado.
= Tem uma marca de perfuração de agulha do lado esquerdo do seu pescoço.- digo pegando uma câmera que tem na mesa de instrumentos e tirando foto.
°Barry Allen= Então qual foi a causa da morte?- diz me olhando curioso
= Envenenamento, agora só preciso saber qual. Mas acho que já sei qual é só preciso só resultado do laboratório para confirmar.
°Barry Allen= O qual vc acha que é?-diz ele já parando de segurar a cabeça de Glória e comendo a tirar a toca e a máscara e as luvas mas prestando atenção no que eu falo
= Batracotoxina,e um veneno de origem animal, para ser mais específica de um tipo de sapo venenoso. A ação da batracotoxina provoca um aumento do fluxo de íons Na+ através da membrana externa das células nervosas e musculares, bloqueando sinais nervosos e gerando uma contração muscular irreversível. Certas células dentro do coração, muito sensíveis, acabam por levar à insuficiência cardíaca e morte. Quando eu abri ela eu até ia falar que a causa da morte foi insuficiência cardíaca, mas depois que você falou da paralisação, do modo que a casa estava eu comecei a descarta essa hipótese, a insuficiência cardíaca não tem essa reação. - digo minhas luvas e as jogando fora na lixeira que sempre deixo por perto das bancadas e tiro e jogo fora a minha máscara e guando a minha toca e pego a papeleta e escrevo o que descubri.
°Barry Allen= Quem será que fez isso? Diz ele olhando com pena para o corpo de Glória ' parece que ele ficou triste com sua morte '
= Não sei, vou ligar para o senhor Cavill para falar o que Descobrimos e pergunta o que ele descobriu- digo pegando o meu celular e ligando para o Henry.
•• ~~~~ lιgação on ~~~~ ••
^^Lili- Henry eu e o Barry descubrimos mas coisas sobre o caso, tem como vc vim para o necrotério?
''Henry- Já tô indo para aí, também descubri algumas coisas. Até daqui a pouco.
^^Lili- Até daqui a pouco.
•• ~~~~ lιgação oғғ ~~~~ ••
Um tempo depois o Henry chega e eu e o Barry falamos o que descobrimos depois que acabamos o foi a vez do Henry falar o que descobriu.
°Henry= eu descobri que....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coroner
Misteri / ThrillerLilith Dunbar, é uma mulher alegre mesmo com muitas cicatrizes na sua vida. Trabalha como legista no departamento de polícia na Inglaterra em Londres , ama o seu trabalho é sempre deixa claro isso , mesmo as pessoas acharem estranho esse tipo de tr...