Olhos castanhos

37 10 51
                                    

Eu não posso falar que te amo pelo tempo, pq me disseram uma vez que precisamos apenas de 3 minutos para nos apaixonar por alguém, e esses 3 minutos foram os mais perfeitos da minha vida. 3 minutos que se tornaram 3 anos

Eu nunca entendi o conceito de falarem que é fácil amar alguém, o difícil é esquecer esse alguém. Eu nunca entendi, até realmente viver...

Vivi por tentar te esquecer com outras pessoas, tentar te esquecer com outro alguém, tentei te esquecer,ficar bem longe da cidade onde eu moro, onde vc mora. Mas não importava onde eu ia ou quem eu dizia amar. Pq vc sempre estava lá, nos meus pensamentos, e não adiantava eu falar que amava outra pessoa, pq meu coração batia mais forte pela pessoa que eu amava, pela pessoa que eu amo, não pela pessoa que eu dizia gostar

Pq era por um par de olhos castanhos, um sorriso específico, um abraço que me acolhia, umas voz suave ao meu ouvido, uma pessoa específica, que causava frio na minha barriga. Uma pessoa, que eu não sabia que o amaria tanto...

Talvez, essa carta não esteja com você, talvez esteje comigo ainda, guardada ou talvez picada em dezenas de pedacinhos

Talvez o medo que isso tudo seje apenas um sonho e que irei acordar em qualquer momento me persegue

Talvez a preocupação de algum dia isso tudo acabe, ou que vc encontre outro alguém, outro par de olhos castanhos para admirar, outro abraço mais amoroso para estar, talvez a preocupação de te amar seja grande demais. Mas eu sei, que se algum dia tudo isso, até mesmo está carta se torne uma lembrança, eu sei que foram as melhores lembranças da minha vida... Mesmo que ao lembrar delas eu chore, chore muito por um dia vc ter partido, e o nosso amor n ter sido suficiente, mas eu saberei que foi real, nesse instante foi muito real

Incrível como te encontrei na escuridão,sem rumo e inocente, talvez imatura demais para tudo, boba e insegura. Sem pensar no que o futuro estava preparando, mas apesar disso, apesar dos acontecimentos que iriam acontecer, bons e ruins, que encheriam meus olhos de lágrimas, algumas de felicidade e outras de tristeza. Apesar disso, eu n abriria mão daquela noite, pq o meu brilho estava sendo acesso dnv

I thank God for the day we met, I remember the night was magnificent

As vezes eu me pego pensando em como o garoto popular, conhecido por muitos, e desejado por varias, literalmente,fosse o garoto em que eu me apaixonei. Um garoto que me fez ir contra todos os meus pensamentos, que baguncou a minha mente. E o mais bizzado dele ter se apaixonado pela menina tímida, vergonhosa, pouco conhecida, que muitos nem sabiam que existia ou tinha voz, aquela preferida dos professores e umas das nerds da sala, mas sem os famosos óculos ou sardas no rosto. É o famosso ditado, o mundo não da voltas, ele capota. Na minha vida, principalmente.

Eu sinceramente estou vivendo um livro da versão que eu mais gosto de ler. Mas dessa vez, quem narra a história sou eu, sem ter ideia do próximo capítulo, sem pensar nas reviravoltas da história, dos fatos ou de cada expressão dos personagens. Apenas estou vivendo cada capítulo de cada vez, escrevendo essa história um dia por vez. Sinceramente, eu n quero pensar como será os próximos capítulos, na verdade eu quero fechar o livro, pq está muito boa está página.

Eu já vi, ja vivi e já ouvir, que ciclos se iniciam e se encerram, dessa vez, está se iniciando um novo ciclo, onde vc vai parar a faculdade e eu parar o ensino médio, não vamos nos ver com frequência, por mais q vc venha para cá, não vamos nos vê muito por conta da distância, vamos ter q nos adaptar a ficar sem o outro e acostumar com o tempo. Mas a todo o momento será um pelo o outro. Será um par de olhos castanhos pelo outro. Sonhando em se reencontrarem dnv.

Time and love should be considered opposite words in the dictionary.
-Souza,Filipe

Não sei onde ou quem está lendo isso, se sou eu na escola ou em qualquer outro lugar, ou vc em Petrópolis ou alguma outra parte do Brasil. Só sei que espero que esteja lendo isso em um dia bom, onde vc está animado, e sorrindo, aquele sorriso de canto q vc sempre dá. Que hoje seje um dia feliz pra vc e não que esteje lendo isso em um dia triste e sem vida. Compreendo q n será fácil pra vc mudar assim, ir para longe e deixar a todos, mas eu sei q vc é forte E vai conseguir, apesar do seu enorme orgulho se fakar q sempre está bem quando eu sei q n está. Apesar disso, vc consegue é eu sei disso!

(Não sei o quão grande está ficando esse texto, e aí de mim para passa-lo a limpo depois, mas eu sei q valerá apena copiar tudo isso.)

Talvez, ao decorrer da história, nossos caminhos se separem, vc encontre outros olhos para se apaixonar e talvez eu encontre alguém para me interessar, mas isso nunca será esquecido por nós, por mais que irá nos doer lembrar, eu sei q la no fundo saberemos que vou incrível cada "aventura" com isso.

Ao vc encontrar outra pessoa, talvez se case com ela e tenha o tão querido "dalclerio" que tanto quer. Por mais que sempre sonhei em ser a mãe de seus filhos. Mas que ao meu lado ou não, a sua felicidade sempre será o melhor pra mim, estando juntos ou não...

O nosso caminho, ainda é um mistério a ser desvendado, juntos ou não, eu poderei dizer que um dia, eu amei tanto uma pessoa, que chorei com medo dela partir

Bom feliz 3 meses (23/02/2022), escrevi isso na virada do dia 22 para 23, e esquecerei doque escrevi, apenas lerei quando for o dia de te entregar, talvez eu volte a chorar com todos os textos novamente. Mas eu sempre saberei o quanto eu chorei e pq, não por tristeza, mas por amar tanto alguém, que serei capaz de vê-la cmg ou feliz com qualquer outra pessoa...

23 de novembro de 2021
2 de março de 2022...

-Versos de uma vida
@desconhecido







"Pelo visto, não serei mais os seus olhos castanhos"

Versos de uma vida Onde histórias criam vida. Descubra agora