Assim que entro na cela sento em uma cadeira e ele pega as coisas.
Já escolheu a tatuagem que vai fazer? - ele pergunta. - sim, escreve moon e faz uma lua. - falo e ele apenas concorda.
Eu estava sem ideia mas como esse era meu "novo apelido" eu iria colocar isso, aposto que ele ainda vai ser muito marcante na minha vida.
Me fala, como veio parar aqui ? - maitê pergunta
Para de ser curiosa - dandara a repreende
Tudo bem, eu falo. - respondo. - um dia antes de ir para a escola meu pai me avisou que alguns homens que estava em sua cola graças a um golpe que o mesmo deu nele queria me pegar para pagar o prejuízo que meu pai tinha causado, com prostituição e coisas do tipo, mas eu nem dei muita importância para isso por que meu pai se livraria fácil desse problema, ele não era o primeiro que queria "vingança" afinal meu pai gostava muito de brincar com fogo e sempre dava golpes e coisas do tipo em pessoas perigosas e até em traficantes famosos. - falo.
Flashback on
Eu estava andando até a escola, até perceber que um homem estava me seguindo... logo lembrei do que meu pai avia dito.
Assim que entro na escola vou em direção a cozinha, sim a cozinha.
Lá provavelmente vá ter alguma faca ou qualquer coisa pra me defender.
Entro lá e não tinha absolutamente ninguém dentro, oque ajudava muito
Eu encontro a "faca perfeita" grande, afiada, mas tinha um problema... ela não tinha cabo de plástico então eu poderia me machucar
Eu escuto alguém entrando e rapidamente me viro para trás, ele estava lá.
Você tem duas escolhas. - ele fala em um tom ameaçador mas eu o interrompo.
Não, não, acho que você entendeu errado.. - falo e dou uma risada fraca me mantendo com a aparência firme, afinal sou eu porra, eu não sou uma vadia qualquer, eu sou A vadia !! - você tem duas escolhas. - prossigo.
Ou você sai daqui e me deixa em paz, ou você morre. - falo
Ele liga o fogo elétrico rapidamente e põe a faca dele no fogo.
vai ser um prazer tortura você, passar a faca quente no seu corpo todo, escutar seus gritos, isso vai ser muito bom de se ouvir. - ele fala se aproximando com um sorriso no rosto E como a faca quente na mão.
Vadio psicopata. - falo baixo
Ninguém mandou você ser filha dele, ele é um imbecil. - ele grita e isso me deixou com muita raiva, meu pai poderia ser a pior pessoa do mundo mas ele sempre foi o melhor pai que se pode existir.
SEU PUTO NÃO FALA ASSIM DELE - eu grito correndo em direção do mesmo e ele passa a faca quente na minha barriga a cortando mas no momento de adrenalina eu não sentir nada
Esfaqueio o mesmo várias vezes na barriga e em quase todos os lugares do seu corpo.
Eu estava cheia de sangue mas mesmo assim saí daquela cozinha como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖
Romancedo reformatório para a vida. depois do confronto com a policia ashtray sobrevive, porém a vida não é tão fácil quando se vai para um reformatório para "adolescentes rebeldes".