a garota acorda desnorteada na manhã seguinte, com a esperança que a aparição de seu ex fosse apenas sua imaginação a pregando uma peça
mas não era isso que realmente estava acontecendo.Não que morar com ele seja a coisa mais orripilamte no momento! Pois suas dores de cabeça com o trabalho e sua rotina desgastante estavam em primeiro lugar obviamente.
Assim que acorda a garota toma um banho e tenta relaxar ao máximo. após sair do banheiro coloca uma roupa do ashtray, uma das roupas que ela tinha comprado para ele.
Ela desce as escadas e da de cara com um homem que ela não conhecia "quem é você?" Pergunta a mesma, ela estava curiosa por ter estranhos na casa do ash, mas deduziu que fosse alguém que trabalhasse para ele, assim como a senhora.
Ele a encara de cima a baixo e fica calado, oque deixa a garota puta, mas ela "respeita" a decisão dele de não falar nada e sai resmungando do ambiente.
indo de canto em canto ela encontra a cozinha, e consequentemente a senhora que avia falado com ela mais cedo
Oii, eu nem perguntei seu nome, ou sequer me apresentei.... que mal educação a minha.- a garota entra no ambiente reprimindo sua atitude e sendo simpática com a mais velha. - meu nome é s/n, prazer. - ela se apresenta.
Oi, querida... como dormiu essa noite ? Eu me chamo dalva. - a senhora diz simpática. - oque você é do ashtray ? Ele nunca trouxe nenhuma garota em casa.... você é da família? - ela pergunta
Sou ex namorada dele. - a garota responde pegando uma torrada para comer
Então ele deve gostar muito de você. - a senhora sorrir
S/n on
Talvez ele realmente gostasse de mim.....
Talvez ? Não! Com certeza ele gosta de mim.
Qual seria a outra razão por eu estar aqui agora ? Talvez para me matar, como sua mãe sempre quis... mas ele disse que a mãe dele está morta
Isso é só noia da minha cabeça, ele gosta de mim e é por isso que estou aqui.Por um momento me perco nos meus pensamentos e a sra. Dalva pergunta se estou bem. "Está tudo bem, querida?" Escuto ela falar e saio do meu pensamento.
Ah, claro... estou bem! - falo sem graça e termino de comer.
Antes de sair da cozinha vejo ashtray entrando na casa e indo em direção a seu escritório, então o sigo.
Quando entro vejo ele sentando com o semblante de preocupação nítido em seu rosto.
Oque aconteceu? - pergunto e ele olha de cima a baixo para mim.
Por que está com minhas roupas ? - ele pergunta
Porquê eu não tenho roupas aqui! Você nem sequer me deu a opção de escolher estar aqui. - afirmo. - você ainda não me disse.... oque aconteceu? Você parece preocupado. - prossigo curiosa
não é nada, amanhã vamos fazer compras! Acorde cedo. E para de entrar sem bater antes, me irrita. - ele diz curto e grosso.
É assim que pretende me reconquistar? Está indo mal vadio.... - o provoco e saio do ambiente o deixando sozinho.
Como não tinha nada para fazer decidir explorar a casa, que por sinal era muito grande.
Enquanto estou andando pelos corredores vejo um homem vindo em minha direção.
Não era a primeira vez que eu via um homem estranho aqui dentro, ashtray tinha seguranças ?? Mas que porra ele tá fazendo da vida para chegar a esse ponto.
Você não pode andar pela casa. - o homem diz rígido
E quem você pensa que é para ditar isso? - sou grosseira. - você trabalha para o Ashtray? - pergunto e ele confirma com apenas um gesto, eu dou um riso fraco. - ótimo, saiba que eu mando em seu chefe, então me respeite! - falo com superioridade e saio dali indo para o quarto.
Decido dormir um pouco, a partir de hoje terei uma vida mais tediosa que o normal.... e pior, vou perder meu emprego.
Merda, eu vou perder o emprego.
Meus amigos devem estar preocupados, o Ashtray só pensou em sua paixão estúpida e não pensou em mim, e quando eu sair daqui ? Vou ter que reconquistar tudo novamente.
Porra ashtray
[....]
Bom dia bonequinha de plástico. - ashtray me acorda e deduzo que é para as compras.
Eu andei pensando e preciso voltar para casa! Esses papos de amor e sequestro não da, isso tá parecendo filme mexicano de romance e isso não combina com a minha vida. Eu vou perder meu emprego. - digo tudo muito rápido.
Você não precisa do emprego. - ele diz simples e logo tenta falar algo, mas eu o interrompo.
Vai se fuder seu vadio de merda! Se eu não precisasse daquela merda eu não estaria trabalhando até hoje lá. Agora não mais né, graças a você. - reviro os olhos. - não sei se te agradeço ou te espanco. - falo.
Pode me bater o quanto quiser. - ele diz chegando mais perto.
eu bateria em você se isso não fosse estragar minhas unhas - olho para as mesmas que realmente estavam feitas, unhas de gel simplesmente perfeitas.
Ele se aproxima cada vez mais e põe a mão em minha nuca e a outra na cintura.
Acho que você está perto demais. - falo o olhando nos olhos.
Narradora on
já eu acho que estou longe de mais. - ele se aproxima e a puxa para um beijo.
Um beijo desesperado, intenso e cheio de saudades.... ele esperava por esse momento a 1 ano.
No momento a garota esqueceu de tudo, por um momento era só eles dois e nada mais.
O beijo estava em perfeita sintonia até a falta de ar se fazer presente e eles se encararem ofegantes novamente.
Por que me beijou seu idiota? - a garota diz "brava" e o empurra.
Porquê eu quis! Vai se arrumar, a gente precisa sair. - ele diz e sai do quarto.
Primeiro beijo da 2temporada, quem amou?
Só postei pq uma Leitora disse que estava mal, até sábado. :)
ela que se vire né amores kkk
Vamo dar uma animada ? Tô achando essa fic tão parada.... hehe
Pergunta rápida, vocês perdoariam uma traição?
Não seja um leitor fantasma! Comente e curta muito, me ajuda na motivação e engajamento <3
Amo vocês! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖
Romancedo reformatório para a vida. depois do confronto com a policia ashtray sobrevive, porém a vida não é tão fácil quando se vai para um reformatório para "adolescentes rebeldes".