Ja fazia um ano e alguns meses desde que a s/n morreu...
E eu morri por dentro com ela! Sobrevivo a base de drogas e álcool, estou simplesmente acabado e prestes a ter uma overdose.
A uns dias atrás decidi que já estava na hora de me reencontrar com ela.... mesmo eu sonhando com ela todos os dias, mesmo com as lembranças e as fotos... sinto que isso não é o suficiente.
A quero de volta, quero tocá-la.
Beijá-la e dizer que a amo, tem como ?
aquele foi o final dela, não o nosso... não o meu.
Esse vai ser o meu.
Estou parecendo um covarde, deixando tudo por amor.
Estava refletindo sobre meu próximo ato e escuto a campainha tocar, e vou atendê-la.
Era uma garotinha, que parecia ter uns 5 anos.
Oque faz aqui, e quem é você? - pergunto para a pequena garota em frente a minha porta.
A mamãe disse que você ia cuidar de mim. - ela diz entrando na casa.
Oque ? Quem é essa garota.
Não posso cuidar de você, nem te conheço. - digo óbvio, mas a garota já estava sentada no sofá.
Oque é isso ? - ela pergunta com a arma que eu iria me suicidar na mão.
Eu corro, tiro de sua mão e a escondo.
Não é coisa de criança! - afirmo e ela me entrega um bilhete.
"Você tem uma irmã, e uma sobrinha... preciso que cuide dela, mas é apenas por um mês, eu prometo! Eu só preciso resolver algumas coisas, mas volto em breve. Te amo irmão!!"
Eu tenho irmã ??
[....]
4 anos depois.
Bia, não corre! - eu falo vendo a garota correr em direção a seus amigos.
Primeiro dia de aula em um novo ano, tedioso.
Desculpa pai.... - ela quando chega perto dos amigos. - até mais tarde, te amo. - ela puxa meu moletom e eu abaixo na altura dela para a mesma me abraçar.
Eu também te amo pequena, ja sabe né?! Primeiro dia de aula é sempre o pior, se quiser pode matar aula, eu libero. - eu pisco e nós rimos.
Pode deixar coroa. - ela diz rindo e eu dou um tapa de leve na sua cabeça.
Coroa?? Estou me sentindo muito ofendido agora! - falo indo em direção ao carro.
A bia era a garota de 4 anos atrás, a que salvou minha vida.
A mãe dela sumiu e eu tive que criá-la.
Sinto que ela veio para me fazer mais alegre.
Ela me considera pai e eu a considero como filha, a amo muito.
[....]
Hoje foi o primeiro dia de aula dela, acho que você me mataria se visse eu mandando ela matar aula... - rio fraco. - sinto sua falta, tenho certeza que a bia adoraria te conhecer pessoalmente. Acredita que ela quis tirar foto só pra eu te mostrar ?! Ela é tão pura e ingênua.
Acho ela muito parecida com você, as duas mulheres da minha vida.A minha filha e a minha namorada.
Falo na lápide da s/n e deixo a foto da bia la após sair.
Bia linda atacando novamente kkkkk
Capítulo extra pq eu quero.
Tô escrevendo fic novaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖
Romancedo reformatório para a vida. depois do confronto com a policia ashtray sobrevive, porém a vida não é tão fácil quando se vai para um reformatório para "adolescentes rebeldes".