assim que a mesma chega em casa abre duas garrafas de vodka e deita no chão tomando metade de uma vez só.
A tontura já estava se fazendo presente em seu corpo, ela não estava mais ciente de si.
Ela começa a chorar e se pergunta o porquê dele não ter sumido para sempre, afinal ela já estava acostumada com a ideia de não ter ele perto.
Ela não se preparou para sua volta
Oque ela iria fazer ?
Aceitá-lo de volta como se nada tivesse acontecido ou ignorar a sua existência e viver sua vida ? Eis a questão....
A garota já estava inconsciente pois tinha bebido muito.
Já ashtray estava pensando em algum motivo idiota para rever a garota.
Mas claro que se ele não achasse ele iria simplesmente aparecer sem motivos, afinal, è o Ashtray né.
E assim ele fez pela manhã seguinte.
Tragam ela sem nenhum arranhão porra, se a tocarem, olharem ou fazer qualquer tipo de coisa vocês estão mortos! - ele os ameaça dando uma ordem.
ok, mas posso perguntar algo ? - um dos capangas cria coragem para falar.
Não. - ele nega seu pedido e sai da sala
Ele estava em seu quarto pensando na burrada que ele estava cometendo. Mas Idai ? Pelo menos ele iria revê-la.
Após um tempo ela chega desacordada com os capangas e o mesmo a deita em sua cama a espera dela acordar.
Depois de um tempo ela acorda e percebe que já não está em sua casa
Ashtray?? Eu tô alucinando! Bebi demais... - ela fala fechando os olhos, mas logo percebe que o garoto realmente estava a sua frente
Pera, oque eu tô fazendo aqui ? - ela pergunta se levantando da cama mas logo sente uma tontura e senta-se novamente.
Você disse que seria necessário te sequestrar, então assim fiz! - ele diz com seu tom brincalhão e sarcástico.
Porra, não fode né... falei brincando. - ela diz brava. - eu vou para casa. - ela diz indo em direção a porta do quarto.
Eu te peço dois meses, apenas. - ele diz
Ela para e pergunta. - dois meses para que ?
Para se apaixonar novamente. - ele diz confiante
Ok. - ela concorda sem excitar. - mas preciso falar com meus amigos antes. - ela diz e ele ri
Eu já fiz isso, você iria ficar de qualquer jeito amor. - ele diz, seu ego gigante não muda nunca.
Seu ego cresceu mais desde que nos vimos um ano atrás né !? - a mesma comenta e revira os olhos
acostume-se a lidar com isso, você vai ter que viver pelo resto da vida ao meu lado. - ashtray fala com seu ar de superioridade de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖
Romancedo reformatório para a vida. depois do confronto com a policia ashtray sobrevive, porém a vida não é tão fácil quando se vai para um reformatório para "adolescentes rebeldes".