destinado a ser meu

4.8K 411 216
                                    

S/n on

Que bom que está aqui. - falo em um tom sério

Oque aconteceu porque vocês estão melados de sangue ? - ele pergunta confuso olhando todos em volta.

Eu quero dinheiro, muito dinheiro pra todos nós que estamos aqui viajar durante um ano mais o menos, temos que fugir agora. - falo sério.

Oque, fugir? Isso é errado! - meu pai afirma

Você quer mesmo falar sobre oque é errado ?? Eu só entrei naquela merda por sua culpa, e eu acho melhor você dar a porra desse dinheiro se não quiser que a mamãe saiba sobre suas traições. - falo alterada e ele me olha incrédulo

Você não teria coragem... você não pode estragar sua família. - ele diz com receio

Qual família? Você deixou de ser minha família quando me colocou lá dentro e nem me visitou! - grito com o mesmo. - e só foi lá quando quis me fazer de mensageira não é ?!.

Todos vocês, subam e vão para a segunda porta a esquerda, tomem banho e troquem de roupa! - falo e assim eles fazem.

Te vejo em breve, papai. - falo e subo.

Pego algumas roupas dele e dou para os meninos, faço uma mala com tudo necessário e algumas economias que eu tinha guardado, pego alguns cartões do papai e dinheiro vivo da mamãe.

Ela não estava em casa então não tinha que me preocupar em me explicar para ela

Escuto alguns barulhos na porta e desço imediatamente para vê quem era.

Era as meninas.

Maitê estava acordada mas aparentava estar bem fraca.

Vem, precisamos dar um banho nela e comer algumas coisas

Assim que entramos dandara da um banho na Maitê e elas comem

Eu tenho três celulares antigos, vou dar um pra maitê, um pra o matheo e vou ficar com um para mantermos contado.- falo entregando os celulares. - nós não vamos poder ficar nos mesmos locais, vamos para cidades diferentes, dandara e maitê vão juntas, matheo você vai com elas para a mesma cidade mas se mantenha longe por um tempo e eu vou ficar com o ashtray. - falo explicando tudo.

Isso pode dar certo então não vacilam! - ashtray fala

Isso mesmo, um passo em falso e está tudo fudido, daqui a um ano mais o menos nós vamos voltar para cá, temos algo para fazer.- olho para o ash. - mas vocês não são obrigados a vim, trabalhem e vivam uma vida normalmente. - falo

Sem drogas e festas, Procurem um trabalho e inventem uma vida nova, nomes novos e tudo mais, meu pai tem duas casas em uma cidade perto daqui, vocês vão ficar lá, me mandem mensagem assim que chegarem lá! - termino meu discurso sobre as regras.

E você ? - pergunta o matheo

Eu tenho uma casa em meu nome, que minha família ia nas férias então não se preocupem, amo vocês e não esqueçam de me ligar ok ?! - nós nos abraçamos enquanto o ash observava e fomos em direção a saída da casa.

𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora