amor, coloca o suco pra mim por favor. - Peço e assim o Ashtray faz. Nós estávamos tomando café da manhã enquanto esperávamos a grande chegada.
E quem seria?
Maitê, matheo, e claro, dandara.
O Ashtray não estava feliz com isso, por ele nós continuaríamos juntos e sozinhos aqui dentro.
Ja prevejo que essa casa vai virar um caos.
Amor, promete que vai se comporta? - o encaro.
Ele me olha sério como se estivesse me dizendo "eu não sou uma garotinha de 6 anos porra" e logo sai me deixando sem respostas.
Chato. - sussurro para mim mesma e tomo meu suco
Após um tempo depois de comer subo para o quarto do ash, ou melhor, o nosso quarto.
Eu teria que dormir com ele pois só tinha mais dois quartos, um para o matheo e o outro para as meninas
Assim que entro la vejo ele assistindo, desligo a TV e sento em sua frente.
Não falo nada apenas o abraço e deito ao seu lado.
"Eu te amo" eu sussurro e quando vou beijá-lo a campainha toca.
Acho que é eles. - falo saindo da cama.
É sobre isso que eu estava falando. - ele revira os olhos se referindo ao fato dele ter "atrapalhado nosso momento"
Eu volto já, você tem a vida inteira para me beijar. - falo simples e saio para recebê-los.
Chegamos. - eles dizem em coral quando eu abro a porta
Eu estava com saudades. - falo e abraço cada um deles
Eu apresento a casa para eles e os mesmos arrumam suas coisas.
Eu até chamaria vocês para sair, se não fossemos fugitivos. - brinco e todos riem.
Vocês topam assistir um filme? - pergunto e todos topam.
Vou tomar um banho. - falo e subo
Ash, tá afim de assistir um filme com a gente? - pergunto assim que entro no quarto
Não valeu, tô pensando em voltar para a cidade, preciso resolver as coisas sobre o fezco. - ele diz simples e no mesmo momento minha cabeça explode.
Como assim? Você está louco só pode! Esse não foi o combinado Ashtray. - falo em um tom um pouco mais alto
Você tá fazendo isso só porque eles estão aqui? - pergunto
Não é isso, você não entende. Eu não posso ficar perto de você, eles podem te machucar. - ele diz magoado
Então é por isso que está distante todo esse tempo ? Você sabe que a gente pode resolver isso juntos, por favor não deixe sua mãe nos separar... - falo a última parte em sussurro
Saio pela manhã. - ele diz encerrando a conversa.
Você pode ser preso, não faz isso. - digo me aproximando.
Não se preocupe. - ele diz e eu pulo em seus braços o beijando
Logo após o beijo, ainda ofegante o mesmo diz "não torne isso mais difícil por favor."
Eu caio no choro por ali mesmo e vou ao banheiro tomar banho, afinal eu tinha prometido assistir a merda desse filme
Saio do banho e desço.
Oque vocês querem assistir ? - pergunto com um sorriso no rosto. Eu era boa em fingir que nada está acontecendo, um dom de família eu diria.
Eu quero a bela e a fera, vocês viram que lançou o filme? - maitê fala ansiosa.
Nem pensar, vamos assistir esquadrão 6 - dandara fala e todos aceitam.
[....]
Assim que o filme acaba todos já estavam dormindo no sofá, pois pegaram no sono durante o filme.
Eu subo e vejo o ash dormindo em nossa cama... tranco a porta e deito ao seu lado
Passo a perna pela sua cintura e durmo sentindo seu cheiro.
Talvez a última vez que nós dormimos juntos.
A mãe do bonitão tá causando muito viuu 👀
Aiai....
Comente muito e não seja um leitor fantasma 👻 !!!
Ta sem revisão qualquer coisa me corrija!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖
Romancedo reformatório para a vida. depois do confronto com a policia ashtray sobrevive, porém a vida não é tão fácil quando se vai para um reformatório para "adolescentes rebeldes".