um tempo.

2.9K 249 510
                                    

era 2hrs da madrugada, e já desconfiada de algo s/n decide ficar acordado pois ashtray teria que sair a trabalho hoje.

Mas ele trabalhava as 2hrs da madrugada?? Ele é tipo um... garoto de programa ou oque ?

E claro que como uma irresponsável que não pensa em suas atitudes ela iria segui-lo, por pura curiosidade, apenas.

Ele entra no quarto e a garota finge estar dormindo. O mesmo veste um conjunto moletom e sai.

O velho ash, sem aquelas roupas formais.

Depois de um tempo seguindo o garoto ele entra um beco.  (Observação: ele estava de carro)

Por sorte ele não foi rápido e ela conseguiu o alcançar.  Até que ele entra em um beco escuro, e lá estava três homens fortes, velhos e carrancudos.

Chega ate dar calafrios.

Estão com o dinheiro aí ? - ashtray pergunta autoritário.

Você veio sozinho ? - um dos homens pergunta.

trato é trato, eu tenho palavra! - ashtray afirma. - trouxe o dinheiro?

Primeiro eu quero ver se estar armado. - assim ashtray se aproxima mais com as mãos para cima.

Após a pequena revisão o homem entrega o dinheiro ao ashtray e ele entrega uma mochila, cheia de algo que a garota que estava escondida não conseguiu identificar.

Quando o Ashtray estava saindo do beco, já de costa para os homens um deles apontou a arma na cabeça do ashtray.

Foi um erro você vim sozinho, tão jovem.... não aprendeu a lidar com estranhos ainda? - um dos homens fala sarcásticamente.

você não é um estranho, Cameron dias.... duas filhas, casado a 10 anos, Kimberly... é o nome de sua amante não é ?! - ele diz ainda de costas para os homens. - 20 anos... não acha que ela é nova de mais para um velho como você? - ele se vira lentamente, exalando respeito e poder.

Acha mesmo que eu sou idiota de vim desprevenido? Se eu não ligar para um de meus capangas em - ele olha para seu relógio. - exatamente 30 minutos você e toda sua família estará morta. E seria lamentável se isso realmente acontecesse. - ele diz. - você não acha ?

Eu acho que você não teria coragem de matar um de nós. - o homem duvida

Você realmente está duvidando de mim ? está cometendo um grande erro!

Estava tudo saindo como o planejado de ashtray, até s/n tropeçar e ficar amostra para todos.

Porra, oque está fazendo aqui? - ashtray parecia furioso e preocupado.

Os homens viram vantagem nisso e logo pegaram a garota e colocaram uma arma em sua cabeça, a agarrando por trás.

Acho que descobrir sua fraqueza pequeno garoto. - o homem sorri

Fica quieta s/n. - ashtray diz tentando acalmar a garota, que por sinal estava bem calma.

chocada, mas mesmo assim calma.

O ashtray aperta algo em seu relógio e mantém a postura.

Nos pensamentos de ash só se passava uma coisa "mas que porra s/n está fazendo aqui" e claro que ele tinha consciência que não era hora para perguntas, e sim para soluções.

E após 10 minutos é escutado três tiros.

Os homens estavam mortos, o botão que ash tinha acionado chamou seus capangas. E logo após os tiros barulhos de sirenes.

𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora