esperei por você

2.8K 319 509
                                    

Já fazia um ano que ashtray tinha fugido em uma madrugada serena em busca da proteção de sua amada.

Afinal ninguém quer ver o mal de outra pessoa, certo ? Errado!

Existiam e existem pessoas que querem ver o mal do próximo, principalmente dos dois.

Mas a pergunta é "como eles estão depois de um ano afastados?"

Ashtray se recompôs na vida, de uma forma não tão honesta.

Criou o seu império e graças aos seus esforços é dono de uma grande máfia, junto ao seu irmão! A cada dia que se passa ele a observa cada vez mais....

Nem por um momento ele esqueceu a s/n, ele só estava esperando o momento certo para se reaproximar, ele tinha deixado mágoas e sabe muito bem disso!

Já s/n, por outro lado, teria arrumado um emprego honesto.

Trabalha assim como as meninas, em uma lanchonete.

Depois de 3 meses sofrendo pela sua "perda" ela decidiu começar a vida do zero, mesmo estando loucamente apaixonada.

Ela evitava qualquer tipo de contato amoroso com qualquer outra pessoa, ela ainda o amava e tinha esperanças de sua volta.

Dandara e maitê estavam em uma crise em seu relacionamento, muitas brigas e desentendimentos, lamentável estavam pensando em um possível término.

Matheo estava namorando com Louis, um amigo que eles conheceram por um acaso.

Uma pessoa muito gentil eu diria.

Os pais da s/n se separaram, pois a garota decidiu que esconder as traições do seu pai não era algo bom a fazer.

Mas eles eram amigos, e sempre visitavam a casa onde as garotas e o matheo morava.

Hoje a s/n completa 18 anos.

18 anos de puro sufoco e caos, mas ainda são 18 anos....

Ashtray planejava vê-la em seu aniversário, ele pensava que já tinha esperado o suficiente, então ele iria.

Mas era mesmo uma boa escolha?

Ashtray on

Atenção aqui porra. - grito e todos me olham.

Hoje eu vou passar o dia fora e não quero bagunça entendeu ? - falo sério e eles falam em uníssono "sim chefe"

Ótimo. - falo baixo e saio.

Não sou do tipo romântico nem nada do tipo, mas flores e um pedido de desculpas é o mínimo que posso fazer.

Narradora on

Ashtray tinha comprado flores
(de sua preferência)

E junto a elas um colar de cristais, um dos mais belos e caros.

Ele realmente esperava ser desculpado com esse ato gentil.

Afinal, um ano não era pouco e aparecer em seu aniversário depois de um ano não parecia agradável, e realmente não era.

𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙛𝙚 - 𝙖𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙚𝙪𝙥𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora