Mamã dicupa neném?

784 79 17
                                    

Oi gente, quanto tempo né?!

Me contém o que você querem que aconteça?

Leiam as notas finais.

-----------------------------------------------

Sarah Andrade

Ela dormiu rápido, acho que o choro e o cansaço foram maior que qualquer outra coisa. 

Ainda demorei um pouco para dormir, eu quero tentar entender de onde veio esse comportamento dela, quero entender o que fez ela agir assim.

Ela é meu bem mais precioso, acho que nunca pensei que amaria tanto alguém ao ponto de querer dar a minha vida por ela.

A deixei na cama rodeada por alguns travesseiros e desci para a cozinha que estava vazia, ainda não tinha me dado conta do horário, mas já era tarde.

Sentei no balcão e fiquei ali por um tempinho, eu estou com tanto medo de não conseguir ser uma boa mãe pra minha pequena que nossa, eu nem sei como explicar.

Eu estava ali a bons minutos quando comecei a ouvir passinhos vindo em minha direção e um pequeno corpo se chocando com as minhas pernas.

Juliette: Mamã peto de eu?

Sarah: Você estava acordada era?

Juliette: Neném mindo, xodadi Mamã.

Eu a peguei no colo e nos guiei até a janela da sala que era grande e tinha um cantinho para sentar, o céu estava bonito, as estrelas brilhavam forte lá em cima fazendo companhia para a lua.

Juliette: Mamã, dicupa neném?

Sarah: Você sabe que o que fez hoje cedo foi errado certo? Mamãe ficou muito chateada com você.

Seus olhinhos abaixaram de vergonha e um pequeno bico se formou em seus lábios.

Sarah: Não quero que você chore meu bem, quero que entenda que foi errado o que fez, a mamãe já desculpou a bastante tempo, mas a mamãe precisa saber o que você estava sentindo, você não é daquele jeito filha.

Pude ver seu semblante mudar novamente, ela parecia triste, assustada e com alguma coisa incomodando.

Sarah: A mamãe vai te ouvir pequena, fala do seu jeitinho, a mamãe entende.

Juliette: Neném ciúme Lala, mamã só neném, colação titi.

Era isso, ciúmes, eu e Lara sempre fomos ligadas, era apenas ela e eu, e agora tem a Ju, que é a minha filha...

Sarah: Meu amor, você não precisa ter ciúmes da Lara, ela não vai tirar você de mim, eu amo você, a Lara veio na minha vida a muito tempo atrás, mas isso não significa que você não é importante pra mamãe e que a mamãe vai te trocar.

Seus olhos brilhavam em lágrimas, eu a abracei e fiquei ali até passar seu choro, beijei sua testa, e a encaixei em meu colo para que ela pudesse mamar.

E assim acabamos pegando no sono, ali mesmo, eu sei que minhas costas vão pedir socorro depois, mas tudo que eu precisava era desse momento com a minha pequena.

_____________________________________

O tempo passou que nem sentimos, acabei acordando com um bebê coala preso ao meu corpo e uma manta jogada por cima de nós duas, minha pequena estava acordando, passando a pontinha do nariz em meu seio, e me chamava baixinho.

Juliette: Ma-mã, eu qué mamã.

Ela estava ameaçando chorar, foi quando eu passei a mão em sua cabeça fazendo um carinho e acalentando ela.

Sarah: Calma meu amor, eu tô aqui, mamãe está aqui princesa.

Aos pouco seu chorinho foi cessando e seus bracinhos me agarraram possessivamente, fazendo com que eu a abracesse novamente.

Liberei meu seio para que ela se acalmasse de vez.

Minha menininha estava diferente, tinha alguns dias que eu reparava isso, mas ainda não tinha tido tempo para conversar a sós com minha pequena.

A deixei mamando por um tempinho enquanto eu fazia um carinho leve em seu rosto mas eu já percebi que ali naquela barriguinha não cabia mais nada.

Sarah: Meu amor vamos conversar um pouquinho?

Juliette: Ome mamã, mamá. - Disse embolado por estar com meu seio na boca.

Sarah: Princesa, sabemos que aí não cabe mais nem um pouquinho de mamá.

Ela soltou meu recibo receosa e enconstou a cabecinha no vão do meu pescoço.

Sarah: O que você tem meu amorzinho? Cadê minha menina falante e agitada? O que está passando nessa cabecinha meu amor?

Seus bracinhos me apertaram com mais força ainda.

Sarah: Fala do seu jeitinho meu amor, mamãe vai entender.

Juliette: Edo mamã, pede mamã, estelinha, papa xeu eva mamã.

Sarah: Mas princesa, eu não vou embora tão cedo, não é assim que as coisas funcionam meu amor.

Juliette: Plica mamã.

Sarah: Meu amor, você não precisa ter medo, eu nunca vou te abandonar, eu sempre estarei com você meu bem, a mamãe te ama, eu sempre vou estar com você, a mamãe sempre vai estar aqui, me dá a mãozinha.

Peguei sua mão e guiei até meu coração.

Sarah: Está sentindo? - Sua cabecinha balançou em afirmação. -  Meu coração é todo seu meu bem, ele só bate assim quando a mamãe está perto de você, sabe o motivo?

Juliette balançou a cabeça negativamente, dando um sorriso.

Sarah: É por que a mamãe te ama meu amor, eu sempre vou amar você, você não saio da minha barriga, mas você nasceu no meu coração.

Seu sorriso me encheu de alegria, eu preciso dela bem para eu ficar bem, sem o sorriso banguela daquela baixinha meus dias seriam tão sem graça.

Olhei no relógio e já era quase 23h, peguei minha pequena no colo e fui até a cozinha pegar um lanchinho.

Minha pequena ficou sentada no balcão enquanto eu preparava dois lanches com suco para podermos voltar a dormir juntinhas novamente.

Juliette: Eu ama ce mamã.

Quatro palavras, nunca fizeram meu coração bater tão feliz, aquela pequena era minha salvação.

Eu nunca entendi como era possível amar tanto uma pessoa que não saiu de dentro de você, eu sempre ouvi falar que quando somos mães nós daríamos a nossa vida pela do nosso filho, que era um amor sem medidas ou explicações, mas eu não imaginei que sentiria tudo isso multiplicado por mil.

Juliette era a luz que faltava em minha vida, ela era a verdadeira razão pela qual eu quis tentar, quis tentar ser mãe.

Talvez o destino tenha se encaminhado para isso, para que ela fosse o real motivo para que eu continuasse.

Continua. 

Meu povo, não posso prometer uma atualização rápida, pq essa aqui mesma foi difícil de ser escrita, eu chorei muito a escrevendo, me despertou alguns gatilho (mommy issues), mas eu escrevi com tanto amor que eu espero que vocês tenham conseguido sentir.

Até breve, lembrem que estamos na reta final então muita coisa está sendo colocada em seu devido lugar!!!

Souls - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora