...
Sarah Andrade
Eu ao mesmo tempo que quero que ela me chame de mãe, eu tenho medo de ser muito cedo.
E se ela só estiver me chamando assim por carência? Não é que eu não queria que ela me chame assim, mas eu estou com medo do que as pessoas podem pensar.
Mas se for a vontade dela isso, eu vou amar ser chamada de "mamãe".
Carla: Olha quem tá pronta tia Sah. - Disse Carlinha me tirando dos meus pensamentos.
Sarah: Como você esta linda meu bebê. - Disse a pegando no colo e cheirando seu pescoço gordinho.
Juliette: Paique titia, amu, pui favoi. - Ela disse agitada.
Sarah: Calma meu amor, vamos esperar um pouquinho, uma amiga da titia esta vindo para cá com a filha dela, vocês vão poder brincar bastante. - Ela mudou na hora. - Que bico é?
Juliette: Titia eu acho que ela só vucê e eu, nom quelo masi i. - Pronto, ficou emburrada de vez.
Sarah: Como assim você não quer mais ir? E o sorvete? - Sorvete salva qualquer passeio.
Juliette: De molango? - Perguntou dando um sorriso sapeca.
Sarah: De morango. - Demos um beijinho de esquimó e fomos ver televisão com a Carlinha e a Tia Fatima.
Fatima: Olha só quem resolveu dar o ar da graça. - Disse tia Fatima levantando os braços para pegar a pequena.
Ficamos cerca de uma hora vendo televisão até a pequena vir até meu colo e puxar minha blusa para querer dormir, dito e feito, ela dormiu.
Fatima: Sah, o que aquele homem queria com você? Acabei nem perguntando.
Sarah: Ti, o Bil deixou um testamento, ele veio anunciar a abertura do testamento e que era para eu estar presente.
Fatima: Será que ele sabia que iria morrer? - Confesso que aquilo me pegou despreparada, eu não tinha pensado nisso e essa ideia me assustou.
Carla: Acho pouco provável mãe, o Bil era um cara que vamos combinar, colecionava inimizades, acho que ele só se preveniu.
Por um lado Carlinha estava certa, se tinha uma pessoa boa em fazer inimigos, era o Bil.
A conversa continuou até a campainha tocar, tirei Juliette do meu seio cuidadosamente para que ela não acordasse, mas falhei miseravelmente, ela acordou e acordou chorando.
Sarah: Calma princesa, eu tô aqui com você, calma. - fui a acalmando até até dormir novamente agarrada ao meu seio.
Pocah: Quem diria que você seria uma mãe e tanto hein Sarinha?! - Só então notei enfim a presença dela no ambiente, ela estava linda e a pequena Vitória (que de pequena não tinha muita coisa) estava agarrada em sua perna, como se estivesse com vergonha.
Sarah: Eu nem acredito as vezes. - Não adianta negar, eu cuido dela como filha.
Pocah: Diz "Oi" pra tia Sarah meu amor. - Pocah disse trazendo Vitoria para frente de seu corpo.
Vitoria: Oi tia Sarah. - Ela era tão linda e delicada.
Sarah: Oi Vi.
Após as devidas apresentações feitas ficamos conversando um pouco até a Ju começar a se mexer dando sinais de que iria acordar.
Juliette: Budia - Disse a pitica com a voz embolada, devido a ela não ter se dado ao trabalho de largar meu seio.
Sarah: Boa tarde gatinha. - disse colocando ela sentada em meu colo e arrumando a blusa. - Tenho duas pessoas para te apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls - Sariette
ФанфикAlmas, eu sempre acreditei no famoso encontro de almas, acredito que as coisas que nos acontecem, as pessoas que passam por nós sempre (e quando digo sempre é realmente sempre) nos marca de alguma forma. Eu acredito que almas gêmeas nem sempre são...