Leia o aviso no final do Cap.
Obrigada e aproveitem esse cap 💖🌙________________________
Sarah Andrade
Ok, isso me pegou de surpresa, eu definitivamente não estava esperando.
Sarah: Oh, ela não é minha filha, mas obrigada não iremos precisar, ela come comigo.
A atendente saiu para trazer os cardápios toda tímida, acho que realmente minha relação com a pequena é muito forte.
Juliette estava praticamente dormindo em meu colo com o dedinho na boca, quando a comida chegou, pedi filé de peixe com molho de maracujá e arroz para nós duas, minha tia Fatima pediu macarrão ao molho 3 queijos, Carla e Thais pediram a lasanha de frango.
Sarah: Princesa, acorda para comer um pouquinho. - Eu a chamei com calma para evitar uma manha que viria forte.
Juliette: Nom quelo papa titia, qué mimi. - Ela disse embolado com o dedinho na boca.
Sarah: Tira o dedinho da boca meu amor, é só um pouquinho, olha, tem sua cor favorita no prato meu amor. - Ela olhou de relance e torceu o nariz.
Juliette: Não quelo isso não titia.
Sarah: Quer o que então meu bebê, uma sopinha?
Juliette: Sim, candu ficar ponto vucê acoda eu.
Ela deitou novamente em mim e em segundos ja estava apagada.
Sarah: Nem deu tempo de falar nada.
Carla: Também né?! A bonitinha ai dorme mais que gato.
Sarah: Carla, chama a atendente, por gentileza, vai.
Não demorou muito e novamente a menina veio até a mesa.
Sarah: Oi Rafaella, você pode por gentileza trazer uma sopa pequena de frango com abóbora?
Rafaella: Claro, volto já.
Enquanto ela não voltava, começamos a comer enquanto a pequena dormia a sono solto em meu colo.
Rafaella: Aqui esta, bom apetite.
Sarah: Obrigada. - Agora a missão vai começar, acordar Juliette e fazer ela comer. - Princesa, agora vem comer vem, a sopinha chegou amor.
Ela abriu os olhos preguiçosamente e sentou em meu colo de frente para a mesa, o que ajudou muito, eu estava certa deque viria uma manha do tamanho do mundo, mas ela comeu até que bem e rápido, acho que o drama maior era por ter que mastigar.
Thais: Olha que bonitinho, a princesa comeu tudinho, merece até um xerô.
Ela veio para o meu lado e pegou a Ju cheirando seu pescoço gordinho a fazendo dar uma gargalhada gostosa.
Sarah: Bom, vamos para casa meninas? Já esta tarde e essa bolinha aqui precisa dormir.
Saímos do restaurante e fomos para casa, mas se alguém me falar que Juliette dormiu logo que chegou é a maior mentira já contada, parece que alguém ligou ela na tomada de tão elétrica que ela ficou.
Sarah: Baby, vem tomar banho. - Chamei pela centésima vez, mas tudo que eu vi foi uma bolinha pelada correndo para o quarto da Carla.
A minha sorte foi Carla estar lá e ter pego ela, se não a luta ia ser grande.
Carla: Olha tia Sah, quem eu achei correndo pelada. - Ela disse com voz de criança fazendo a pequena rir.
Sarah: Pelo visto você achou minha bebê raposa.
Juliette: Laposa nam titia Sah, eu é gatinha.
Sarah: Então você é minha bebê gatinha?
Juliette: Siiim.
Sarah: Então vamos pro banho gatinha?
Juliette: Nam titia Sah, bainho nam.
Sarah: Banho sim baixinha, vamos. - A peguei no colo e a levei para o nosso quarto.
Juliette: Toma bainho com eu titia Sah, pui favoizinho.
Foi impossível negar esse pedido, os olhinhos brilhando me pedindo isso, acabei entrando com ela na banheira.
Sarah: Vem baixinha, deixa eu te lavar.
Juliette: A não titia, quelo binca.
Sarah: Mas precisamos de banho, vamos fazer assim. Eu te lavo e você me lava.
Juliette parou um pouco como se estivesse avaliando a ideia e acabou aceitando.
Juliette: Tá bom titia.
Coloquei um o pouco de sabonete líquido na esponja e entreguei a ela e fiz o mesmo para mim, logo começando com o banho.
Juliette Freire
Eu sabe que a tia Sah naum é mamãe de eu, mas ela cuidou de eu muto melhoi que a minha mamãe, a tia Fátima, a Carlinha e a Thata cuidam de eu masi ninguém cuida melhoi que a tia Sah, ela tem carinho de mamãe.
Juliette: Titia Sah, vuce ja pensou em te um bebê?
Sarah: Um bebê? Como assim princesa?
Juliette: É titia, um bebê, igual eu.
Sarah: Mas igual você? Meu amor, você já é meu bebê.
Juliette: Masi titia, eu não sai da sua baliga.
Sarah: Minha princesa, você não precisa ter saído de dentro e mim para ser meu bebê, você é minha família, você nasceu no meu coração.
Eu sentiu meu olho molha igual cando eu cholava pu causa da mamãe e do papai de eu, masi meu colação tava quentinho, eu naum entende puque eu tá cholando.
Sarah Andrade.
A pergunta dela me pegou desprevenida, confesso que me assustou de primeiro momento eu realmente não estava esperando por isso.
Sarah: Não precisa chorar meu amorzinho, eu tô aqui agora, tá tudo bem.
Juliette: Eu naum entende puque eu tá chorando titia, colação de eu tá quentinho.
Sarah: Você está emocionada meu amor, tá tudo bem, vem aqui me dar um abraço bem apertadinho.
Ela deitou sobre meu colo e por ali ficou até eu terminar de tirar todo sabão dos nossos corpos.
Sai com cuidado da banheira nos enrolando na grande toalha que tinha por ali, quando coloquei a pena na cama ela já dormia com o dedinho na boca.
Peguei sua roupinha e a fralda que havíamos comprado e coloquei nela, logo substituindo seu dedinho pela chupeta rosa que combinava com seu pijama.
Terminei de me trocar e logo deitei ao seu lado na grande cama, ela não demorou muito para vir parar no meu colo.
Sarah: Eu vou cuidar de você meu bebê, nem que seja a última coisa que eu faça.
Eu disse fazendo um leve carinho em seu rosto e me permitindo dormir.
_____________________
Gostaria primeiramente de pedir desculpas pela demora para atualizar, mas é que tem sido bem corrido pra mim e eu estou escrevendo com MT calma e cuidado, pq eu estou falando de amor maternal, que vem a ser uma coisa que eu não tive na infancia, então tô indo com cuidado nisso tudo.
Vão ter pequenos POVS da Ju por enquanto.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls - Sariette
FanficAlmas, eu sempre acreditei no famoso encontro de almas, acredito que as coisas que nos acontecem, as pessoas que passam por nós sempre (e quando digo sempre é realmente sempre) nos marca de alguma forma. Eu acredito que almas gêmeas nem sempre são...