Pumpkin War

0 0 0
                                    

   - Minha irmã, está na hora de agirmos - a mulher com pele pálida e um véu preto sobre a cabeça disse sussurrando. - Ele não pode despertar e encontrar o universo nessa... nessa perfeita ordem

Apesar de falar sempre sussurrando a mulher tinha algo em sua voz que a deixava ameaçadora e tirana, sua pele branca como um papel constrastava com o véu e o longo cabelo pretos como ônix, seus olhos não aviam pupilas eram da mesma cor que os fios de cabelo, seu vestido lembrava de uma viúva do século XIX, seu rosto era retorcido em um amargor eterno, suas sobrancelhas quase juntando formando um sulco no centro da testa, sua boca sem cor alguma era formado por um bico de puro desgosto e por fim seu rosto coberto de sardas lembrava a estrelas na noite mais escura do ano.

- Minha irmã mais velha sempre tão impaciente! - disse uma mulher de aparência nativa americana sentada, elegantemente, sobre uma poltrona de fibra, sua risada tomou cada canto do ambiente ela parecia ver graça no desespero da irmã, porém seu rosto e fala eram gentis e alegres. - Ele vai adorar encontrar tudo desse jeito, vai ser uma diversão sem precedentes imergir tudo em caos novamente, não arranque o doce dos lábios dele.

A segunda mulher tinha lábios grossos e acentuados, bochechas do rosto bem marcadas, olhos escuros e bondosos, seus cabelos pretos e lisos caiam como cascatas pelos ombros magros, sua voz gentil não combinava com a aura maligna que exalava da mesma.

- Minha cara irmã, temos um curioso nos espionando! - a mulher de véu desviou a atenção de sua irmã, que se encontrava sentando em sua frente com um enorme vestido verde esvoaçante, ela se virou e por completo para a porta e exibiu um sorriso sádico. - Eu estava prestando atenção em minha irmãzinha e nem tinha notado sua presença nos espionando, Sr. Tomlinson.

A dama de preto que antes se encontrava de perfil para a irmã agora estava totalmente virada para Louis, só agora se dando conta da presença do mortal plantado escutando sua conversa. O bruxo pode ver a outra por completo agora, seu vestido arrastava no chão com ela agora de pé e caminhando e logo depois parando ao lado da mulher pálida.

Eles se encontravam em um casaram velho de madeira, a sala era cheio de móveis velhos e de poeira, exceto a cadeira na qual a de vestido verde se sentava, uma antiga lareira caindo aos pedaços queimava algumas toras de madeiras deliberadamente, os estalos dos corpos sendo incendiados davam uma agonia no jovem rapaz parado sobre a porta, se possível Louis tinha ficado da mesma cor da moça de véu preto, ele nem sabia como tinha chego ali e o que estava fazendo naquele lugar, estava tudo em branco antes disso.

- O quanto você escutou, meu jovem? - outra de vestido de verde foi se aproximando em passos lentos fazendo a madeira ranger sobre seus pés. - Ninguém nunca te ensinou que é feio escutar e espionar o plano de destruição em massa do universo, ainda mais através dos sonhos?

- Eu... eu... eu não queria, só estou atrás dos meus amigos... de Harry. - A voz de Louis saiu arrastada era como se não tivesse usado sua garganta para falar por dias e gaguejar em cima não tinha ajudado em nada para sua confiança.

A mulher se aproximava e Louis ia para trás até que algo o puxou para um buraco de pura luz, a claridade tinha cegado o mesmo, tudo parecia incerto e assustador, era um queda sem qualquer destino aparente.

Louis acordou ofegante e suado, mais uma vez, ele estava deitado em colchonete dentro da barraca, o bruxo escutou vozes e movimentações fora do seu aposento e se tratou de levantar para tentar fazer reconhecimento, porém seu corpo estava dolorido, parecia que tinha dormido na mesma posição um dia todo.

Assim que saiu da barraca quatro par de olhos recaíram sobre ele como se esperassem por uma visita super importante.

- Lou! - Harry jogou as toras de madeira que estava carregando e correu para abraçar o bruxo quase o deixando sem ar. - Achei que você não fosse mais acordar, fiquei muito preocupado!

incompatibleOnde histórias criam vida. Descubra agora