Ser lobisomem e ser descobrir um não é uma tarefa fácil, mas para Liam era impossível se adaptar, toda transformação é como se seus ossos tivessem mudando de lugar, sua pele rasgando e seus dentes crescendo abaixo da gengiva.
A parte mais difícil do processo é o auto controle, diferente do que se pensa no imaginário popular eles não se transformam em monstros cruéis e sanguinários na lua cheia simplesmente do nada, claro eles ficavam violentos e até desnorteados, porém isso era um processo um pouco complicado.
Em sua trajetória o lobo só tinha visto isso acontecer duas vezes em sua vila, com dois moradores, e pelo o quê Viola tinha lhe contado na época dependia de uma lua específica, não era a mesma para todos e também podia acontecer em qualquer idade, desde de muito novo até em uma idade muito avançada, o problema era que depois da primeira vez, sempre aconteceria na lua que lhe foi apresentada na primeira transformação.
Por isso agora ele estava apreensivo, nos últimos dias estava sentindo uma coisa estranha em seu interior, sua fome não passava e seu apetite por carne mal passada tinha se tornado voraz, ele tinha medo de machucar as pessoas e principalmente seus amigos, sabia que um lobisomem transformado e sua respectiva lua poderia ser um perigo, nada na terra poderia o parar, nem mesmo a mais poderosa das criaturas.
- Liam, você está bem, cara? - Louis que estava no banco da frente, ao lado de Harry, olhava para o amigo pelo retrovisor interno, eles estava suando e o bruxo tinha notado algumas ações estranhas do colega faz uns dois dias atrás.
- Está sim, p-por que a pergunta? - ele olhou assustado para o menino de olhos azuis que lhe lançava um olhar severo pelo reflexo, Liam pedia para todos os deuses para que ele não lesse sua mente e descobrisse o desconforto que lhe afligia.
- Está suando e está muito frio nessa noite, tá com febre ou algo do tipo? - perguntou Louis desconfiado, ele estava sentindo alguma coisa no ar, um arrepio na nuca, um sussurro no ouvido, algo estava errado, só não conseguia identificar.
- Eu acho que se pudéssemos parar apenas para acampar em algum lugar, acho que a falta do solo me está fazendo falta e ficar nesse carro o tempo todo me deixando enjoada. - ele fitou o amigo com a voz mais decidida, era isso, precisava parar um pouco estava tonto pelo balanço do carro.
- Acho que podemos parar um pouco se você preferir então. - declarou Louis dando um leve tapinha no ombro de Harry ao seu lado.
- Então você está dizendo que lobisomens não se transformam em toda lua cheia? - perguntou o semideus depois de se sentarem em volta de uma fogueira em uma reserva florestal próxima, que eles tinham achado graças a Louis.
- Sim, e nem temos uma idade certa para isso acontecer, pode acontece a qualquer momento e a qualquer lua. - Liam tentava explicar de uma forma didática, mesmo suando muito, definitivamente aquela era uma noite particularmente quente para ele, e era quase engraçado em como eles de repente decidirão que aquele assunto era curioso naquele momento. - Mas depois da primeira lua aquela será nossa fase lunar que nos marcará para sempre, seja ela; nova, cheia, minguante ou crescente.
- Achei que tivesse aulas com uma deusa da sabedoria. - o bruxo tirou sarro com a cara de Harry que lhe lançou um olhar mortal semicerrado, quase lançando labaredas de fogo, porém aquilo fez Louis gargalhar ainda mais alto. - Perdão, olha toda essa aulinha está sendo muito legal, mas a gente não vai ficar aqui pra sempre, então é bom todos dormirem.
- Eu vou caminhar, tenham bons sonhos, na medida do possível... - falou Zayn em um tom de deboche, ainda achava estranho o quanto os mortais tinham essa necessidade estranha de dormir, a fadiga jamais o pegava, porém tinha que admitir, sentia um pouco de inveja daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incompatible
FanfictionUm mundo que fica escondido dos olhos humanos cheio de criaturas extraordinárias, aonde cada criatura tem no seu lar e cultura, um mundo de paz e harmonia, mas nem tudo é uma maravilha, não quando você é um mestiça, todos os seus semelhantes te desd...