Quando se está preste a morrer a sensação, normalmente, é de paralisação, imóvel como uma árvore ou como um suíno para o abate. E quando se têm um enorme cão-híbrido, do tamanho de tanque, vindo em sua direção não é muito diferente, e foi assim que Louis se sentiu, um porco pronto para ser dilacerado. Uma risada quase sarcástica quase escapou de sua garganta quando olhou para o lado e viu Harry com a sua espada em punho - "o que ele poderia fazer com uma simples espada, afinal?" - a pele do animal parecia ser tão densa e dura, no mínimo a espada se partiria ao meio.
Foi num rompante de tempo que o jovem bruxo abriu os olhos, que nem tinha lembrado de te-lós fechado, e viu o cão ser arremeçado por entre as árvores, e até atravessando alguma delas, Louis atônito olhou para os lados procurando o quê tinha jogado um animal tão grande longe.
Com os olhos arregalados Louis viu um enorme cervo branco com chifres tão grandes que poderiam se igualar facilmente com o tamanho dos pinheiros que cercavam aquela densa floresta.
O animal olhou os três profundamente por uns minutos e voltou a cavalgar por entre às árvores.
- Eu achei que ele também fosse matar a gente. - Liam admitiu enquanto Louis e Harry soltavam o ar a muito tempo preso nos seus pulmões. - Eu nunca vi um animal como aquele, é muito grande 'pra ser um cervo comum!
- Eu acho que é 'pra gente ir atrás dele! - Louis fitou às árvores na qual o cervo se embrenhou.
- Você ficou louco?! Aquele cervo parece um tanque de guerra e ainda por cima estava brilhando e ainda tinha os chifres. - Harry sussurrava e a apontava para onde o animal tinha ido.
- Eu não ligo! - como se estivesse vidrado, o garoto seguiu o animal misterioso, em passos rápidos.
Harry e Liam se olharam e caminharam logo atrás do bruxo, o animal ia se embrenhando por entre os carvalhos e pinheiros dando aos meninos algum trabalho para tentar alcançar. Quando chegaram na frente de uma grossa árvore, o animal deu mais uma olhando enigmatica para os três e foi 'pra trás do carvalho, uma luz branca acendeu atrás da árvore quase cegando os visitantes curiosos. O enorme cervo não saiu da onde estava, mas, um resmungo foi escutado no lugar de cascos pisando em folhas secas e bufadas. Os garotos se olharam com um semblante confuso e desnorteado, derrepente aquela floresta gigantesca cheia de folhas secas e animais estranhissímos, e possivelmente perigosos, não era mais tão importante, pelo contrário estava em último na lista de coisas macabras e estupendas, o que estava cutucando a curiosidade daqueles jovens era saber o quê estava acontecendo atrás do maldito carvalho. Louis deu a volta na árvore com os outros dois logo atrás, sentado em um troncos de árvore havia um pequeno senhor, mas não um senhor qualquer, esse tinha pele verde e cheia de cascas de carvalho, a barba longa e composta de plantas, também, verdes assim como os olhos, uma cabeça pontuada e calva, o senhorzinho não parecia passar de 1.25 de altura, mas o quê mais chamou atenção, dos três garotos ali presentes, foi que seus pés eram formados de raízes que cravavam na terra.
- O que é isso? - perguntou Liam, ainda muito assustado. - E o que aconteceu com aquele cervo grandão?
- Hora seu lobisomem burro, eu achei que estava bem na cara o quê eu sou, esses estúpidos perderam completamente o respeito, eu não sou o maior da minha espécie está bem. - o homenzinho olhou feio para Liam. - Mas o que vocês queriam, estão desmatando o meu lar aos montes.
- Nem eu 'tô dando conta desses merdinhas, e olha que são só humanos-- Você é um Leshy, não é?! - Louis falou encantada. - Eu nem acredito, achei que nunca ia ver um em toda minha vida, isso é tão foda!
- O que é um Leshy? E como ele sabe que o Liam é um lobisomem? - indagou Harry desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incompatible
FanfictionUm mundo que fica escondido dos olhos humanos cheio de criaturas extraordinárias, aonde cada criatura tem no seu lar e cultura, um mundo de paz e harmonia, mas nem tudo é uma maravilha, não quando você é um mestiça, todos os seus semelhantes te desd...