Enquanto andavam para o fim da floresta, no dia seguinte, os cinco meninos questionavam os planos um do outro e para onde iriam, a conclusão veio que eles iam para o norte onde se tinha uma velha lenda sobre um portal que podia levar qualquer um para qualquer lugar do mundo.
- Me parece um pouco longe até mesmo para ir com o meu carro. - falou Zayn em tom de alerta. - E o norte do país é o mais perigoso, é onde as piores criaturas vivem!
- A gente precisa chegar até lá, não existe outra forma, a gente não sabe onde as pessoas que procuramos estão e pelo o que eu entendi o portal leva para onde a gente mais deseja. - Liam usou o seu tom calmo para tentar dissuadir o vampiro. - Eu quero muito saber quem é a minha mãe e onde ela vive!
- Aparentemente é o desejos de todos, Liam - Niall colocou a mão direita nos ombros do rapaz e jogando seus olhos azuis dentro dos olhos de Liam. - Menos eu, eu estou procurando meu pai - todos riram da constatação do garoto. - Mas Zayn tem razão, não podemos atravessar o país e ainda correr perigos por causa de uma lenda.
- Podemos tentar pelo menos? - Liam tentou negociar olhando para os quatro garotos. - Vamos até metade do caminho pedindo informação e investigando, se for furada a gente desiste e procura outra forma de nos ajudar e alcançar nossos objetivos.
- Tudo bem, podemos tentar, mas se não der certo... - Zayn jogou um olhar incisivo para Liam. - Agora coloquem as coisas de vocês no porta malas e entrem no carro porque o caminho e muuuito longo!
- Só de pensa eu me arrependo ter dado essa ideia 'pra vocês - resmungou Louis enquanto se acomodava no banco traseiro do lado direito do carro
Os cinco rapazes fizeram uma parada em um posto de gasolina na alto pista perto de Milton Keynes, para Liam poder urinar, o que já estava pertubando os ouvidos de Zayn, Harry, Louis e até mesmo de Niall, o mais calmo dos jovens.
- Até que enfim, eu não aguentava mais segurar... - o lobo saiu correndo para o banheiro aos fundos do posto enquanto Zayn abastecia e os outros restantes compravam comida e bebida.
- Sabe eu nunca comi batatinhas! - falava Niall enquanto enfiava na boca um punhado da delícia gordurosa. - E isso é realmente muito bom!
- Eu considero batatinhas a melhor invenção...
Antes que Louis pudesse terminar de falar carros que viam - da mesma direção deles - da alto pista, em alta velocidade, buzinavam e gritavam coisas inteligíveis, uma fumaça parecia se levantar do meio das àrvores e se estendiam até o céus.
- Árvores? Está acontecendo uma queimada? - Liam que tinha saído do banheiro se misturou aos colegas curiosos e questionou o acontecido.
- Não, eu sinto cheiro de borracha queimada junto com gasolina - disse Zayn que se juntou aos meninos e olhava os carros que, ainda, corriam em alta velocidade pela pista.
Um carro dispencou do alto e caiu ao lado do posto, fazendo os cinco cobrirem as cabeças com os braços.
- Mas que merda... - Harry começou a falar, mas antes que pudesse terminar uma enorme surpresa se fez presente.
Dois enormes Ogros com trapos cobrindo suas partes íntimas e correntes amarradas aos seus pescoços, os monstros tinha enormes dentes inferiores que saiam 'pra fora da boca de tão grandes, sua pele de cor arenosa era acompanhada de espinhos nas mãos e enormes espinhos que saiam pelas costas, sua aparência era de completos demente, de suas bocas pingava saliva, enormes espinhos saindo para fora de seu crânio e andavam encurvados como primatas. O que eles carregavam era uma carroça enorme com um um ogro vestido com roupas e sobretudo de couro, a aparencia desse ogro era a mesma que dos outros dois a única diferença era que o que estava na carroça tinha uma cara de maligno e são, na sua cintura tinha um cinto feito de crânios e cabaças de barro dependuradas pelo seu tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incompatible
Hayran KurguUm mundo que fica escondido dos olhos humanos cheio de criaturas extraordinárias, aonde cada criatura tem no seu lar e cultura, um mundo de paz e harmonia, mas nem tudo é uma maravilha, não quando você é um mestiça, todos os seus semelhantes te desd...