- Aí, será que você pode sair de cima de mim? - a voz rouca de Harry se fez presente acordando Louis, aos poucos abrindo os olhos, que jazia caído no peito do maior.
Louis em salto levantou de cima de Harry fazendo o edredom, usado para o teletransporte, escorregar pelas suas costas e cair no chão fazendo um barulho de objeto pesado caindo em folha seca e as partindo, Louis olhou em volta procurando a sua mochila.
- Desculpa, onde a gente está? - perguntou Louis olhando para a penumbra do céu. - E onde está a minha mochila?
- Parece que estamos numa floresta! - falou Harry enquanto limpava a terra da sua roupa. Louis lançou um olhar entediado para o mais alto - O que foi?
- Jura, gênio?! - o mais baixo tratou, Harry, com desdém. - Se você não tivesse falado eu nunca ia adivinhar.
- Você sempre é tão grosso assim? - perguntou Harry
- Só com as pessoas mais estúpidas! - disse olhando em volta estudando o local, parecia macabro sem nenhum luz e as árvores se levantavam na penumbra da noite.
Louis começou a procurar a sua mochila em algum lugar do chão, coberto por folhas secas e carvalhos, logo a localizando a esquerda da onde Harry estava, limpando a blusa suja de terra, indo de encontro com a mesma e a revirando.
- Tomare que o frasco da poção-escudo não tenha quebrado, não quero outra visita surpresa! - Louis sentiu a ponta dos dedos encostar em recipiente de vidro, puxou de dentro e soltou suspiro vendo que estava sem nenhum arranham. - Fique dentro do círculo que eu vou fazer!
Louis tirou a rolha do frasco, mas, algum barulho que vinha do meio da escuridão das árvores o fez parar para observar. A falta de luz atrapalhava ver quem ou o quê era, galhos rachavam, folhas secas quebravam, quem quer que fosse não estava muito preocupado em ser discreto. Louis olhou para Harry, o coração estava disparado e as mãos suavam frio, com a hipótese de terem sidos seguidos pelos caçadores, o mais alto apontou para a mochila e colocou o dedo indicador na frente dos lábios pedindo silêncio.
- A minha espada e o escudo, me passe eles - Harry sussurrou para Louis que assentiu e abriu a mochila vendo a lâmina reluzir, entregou, com as mãos trêmula, para Harry os dois objetos de guerra. - Obrigado!
Louis olhou de novo para o meio dos troncos de árvores, parando para prestar um pouco mais de atenção, aquela floresta era assustadoras. Antes que Louis pudesse dar qualquer outro adjetivo para o ambiente uma enorme mão acizentada com, apenas, quatro dedos segurou um dos trocos da árvores mais próxima, Louis engoliu em seco, a criatura foi se aproximando se revelando por inteiro, era pavorosamente sinistra, tinha dois metros e meio, o corpo era rocha bruta, tinha dois dedos no pé, e o corpo era seguido de rachaduras e delas emitiam uma luz roxa, o pescoço quase inessistente levava uma cabeça com um círculo roxo no lugar do que devia ser os olhos.
O monstro foi se aproximando de Louis e Harry, conforme dava os seus enormes passos mais quatro pedregulhos idênticos o acampanhavam. Harry estava com a espada na mão direita e o escudo na esquerda, pronto para qualquer passo em falso, e aconteceu, o enorme pedregulho agarrou Louis e o jogou nas costas indo em direção a floresta.
- ME LARGA, AGORA! - Louis se debatia nas costas do brutamontes e socava o mesmo. - EU TÔ EXIGINDO QUE VOCÊ ME LARGUE!
- LOUIS! - gritou Harry. - Soltem ele!
Harry tentou correr para ajudar Louis, porém foi empedido pelos monstro. Um deles tentou socar Harry, mas o mesmo se protegeu com o escudo redondo, fazendo o mais alto vacilar para trás e avançar novamente dessa vez para as pernas do pedregulho, à partindo a cima do calcanhar com a sua lâmina, fazendo assim a criatura cair no chão e se quebrar em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incompatible
FanfictionUm mundo que fica escondido dos olhos humanos cheio de criaturas extraordinárias, aonde cada criatura tem no seu lar e cultura, um mundo de paz e harmonia, mas nem tudo é uma maravilha, não quando você é um mestiça, todos os seus semelhantes te desd...