Quando tinha pedido uma viagem tranquila, Louis, tinha falado sério, não queria mais surpresas desagradáveis ou algo do tipo, porém, o universo não queria lhe proporcionar tal alegria e alívio.E agora estavam correndo de um Troll com cinco metros de altura que jogava pedras enormes em suas direções.
- EU AVISEI QUE TINHA SENTIDO UM CHEIRO ESTRANHO! - gritou Liam que tentava se esgueira atrás de alguma árvore, em vão já que o Troll sempre às partia ao meio.
O monstro tinha uma pele cinza escura, um rabo grosso e comprido como de um crocodilo, pernas grossas, porém, arqueadas, - como de um cavalo - quatro dedos no pé que se assemelhavam a cascos, seus braços eram musculosos, seu antebraço era enorme como duas placas de rochas, seus seis dedos da mão tinham garras afiadas, sua barriga era proeminente e robusta, não havia pelo algum em seu corpo - nem mesmo em sua cara -, sua boca era larga e nela tinha enormes e afiados dentes de tubarão, sua testa era projetada para frente como de um gorila o que impossibilitava enxergar seus olhos fundos, apenas um vislumbre - eram totalmente pretos sem nenhuma cor se quer - isso prejudicava sua visão, mas seu nariz enorme era um excelente rastreador de presas, e apesar de não ter orelhas as fendas que tinha dos dois lados da cabeça faziam um ótimo trabalho na hora de localizar alguém e o pior de todos, eram seres inteligentes, não como humanos, mas era ótimos combatentes, não em um nível estrategistas, mas era mais bem sucedidos que Orcs ou Ogros.
- Vou te partir ao meio! - gritou o mosntro quando Harry lhe acertou com à espada no braço, surgindo pouco efeito já que sua pele era grossa e escamosa como de um réptil.
Ele acertou um tapa no mesmo o arremessando em cima de Liam, que havia se transformado em lobo.
Zayn tentava lhe acertar com pedras e madeiras pesadas, mas seu antebraço robusto não permitia que nada o ferisse ou deixasse ele atordoado.
Niall tentou conter ele com ervas soníferas e vinhas, porém nada fazia efeito, Louis até fortalecia as plantas, mas também não o continha por muito tempo.
Com um mão ele segurou Louis e Niall contra um carvalho e os apertou, aquele seria o fim, nem uma ideia aparecia sobre a mente astuta do bruxo, nem mesmo as mais imprudentes.
Eles gritariam de dor, mas o ar em seus pulmões estava sendo retirado com aquele aperto. Quando pensou que não tinham chance alguma um fecho de luz roxo cegou sua visão, o Troll tinha sido lançado à alguns metros, na direção de uma árvore, que se partiu no processo.
Mas ele era teimoso e resistente ainda se levantou, todos tentavam localizar a origem do fecho de luz, até que um mulher alta e loira surgiu de trás da sombra de um das árvores velhas, deixando Louis boquiaberto; "não podia ser", pensou o mesmo.
A mulher caminhou em passos largos até o monstro que gritava e brandia um pedaço de árvore no chão, ela ergueu a mão direita e o mesmo foi se transformando em uma pedra escura, lentamente, dos pés a cabeça.
- Ele estava esgotando minha paciência, fazendo uma bagunça perto da minha residência e matando minhas hortas. - a mulher bufou e abriu um sorriso carinhoso para os rapazes. - Vocês estão bem?
- Taylor, é você mesmo? - perguntou Louis incrédulo, sua colega de turma na infância estava bem na sua frente, porém pela expressão confusa dela ele duvidava que à mesma se lembraria dele. - Eu sou Louis, Louis Tomlinson, estudamos juntos!
- Você era o menino metamorfo, certo? O filho do feiticeiro supremo! - o rosto dela se iluminou por ter se lembrado do homem à sua frente, e apesar de ter se lembrado de um momento não tão bom do mesmo, ele ficou feliz por ser reconhecido. - O que faz por aqui? São seus amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
incompatible
FanfictionUm mundo que fica escondido dos olhos humanos cheio de criaturas extraordinárias, aonde cada criatura tem no seu lar e cultura, um mundo de paz e harmonia, mas nem tudo é uma maravilha, não quando você é um mestiça, todos os seus semelhantes te desd...