Golden Assembly

0 0 0
                                    

No topo de uma colina havia uma mulher de aparência calma e ascendência nativa-americana, a mesma que se encontrava na casa dos cinquenta anos, tinha lábios grossos e cabelos pretos que caiam sobre os seus ombros como cascatas de breu e apesar dos ventos gelados e da neve mortal que fazia naquele bioma, a mulher parecia não se abalar, muito pelo contrário o ambiente hostil a fazia ficar mais viva, seu vestido comprido verde se destacava no monte branco. Quando um redemoinho de fumaça preta saía do céus e pousava a sua frente a sombra foi criando forma e se materializou na presença de uma linda mulher de aparência jovem e muito branca, seus olhos sem pupila eram completamente escuros como um céu numa noite sem estrelas, seu vestido vitoriano preto combinava com os seus cabelos pretos como ônix - diferentes da moça de vestido verde suas madeixas não eram longas - , ela tinha um rosto contraído em como se estivesse desgostosa com tudo o que pudesse respirar em sua volta.

   -   O menino Tomlinson se lembra de algo do sonho conosco? - a mulher de verde perguntou a outra parada a sua frente, seu vestido de alça tinha parado de se mexer, era como se o vento tivesse parado para ouvir a conversa das duas, a de vestido preto desviou seus olhos e virou seu corpo de lado mirando o horizonte diretamente para o sol que se deitava. - Não que eu me preocupe com um mortal, mas quanto menos souber, melhor!

   -   Meu neto Morfeu cuidou disso, ele me teme mais do que aos Arcanjos e aos deuses de outros panteões. - a mulher proferiu respondendo a irmã, ela se virou encarando a mais nova sua expressão suavizou um pouco dessa vez, era talvez, preocupação pelo o que iriam fazer ali, a de vestido verde percebendo ergueu o braço pousando sobre o ombro da mais velha lhe fazendo um carinho fraco, era maternal afinal de contas. - Tem certeza de quer ressuscitar ele, Gaia, ele tentará te matar assim que tomar consciência de que está vivo novamente!

   -   Ele tentará, mas depois que contarmos o plano do Pai ele findará a paz, por enquanto. - Gaia se afastou dando alguns passos olhando para o sol que estava quase se pondo, alguns fios de raio ainda teimosos escapava dos deuses responsáveis por ele de ir para cama. - Vai ser lindo destruir ele e logo o refazer a nossa imagem, gosto de pensar que ele ficaria lindo na cor azul, quem sabe na nova era eu remodele ele. - a primordial divagou vendo o manto negro cobrir a Terra, e se virou para a irmã com rosto mais sério e sem qualquer traço da bondade de antes. - Você trouxe sua parte? - perguntou a Mãe Terra, em sua voz havia seriedade, era agora ou nunca, eles trariam todos de volta para saudar o Pai.

   -   Estava no submundo, lembro como se fosse ontem você me pedindo para esconder minha parte assim que fez Cronos e os outros Titãs o matarem. - disse a dama de preto, ela estendeu sua mão pálida e com as pontas dos dedos manchados de preto e fez um pequeno braço de argila surgir na sua palma, Gaia fez um movimento com as mãos e um círculo de pedra se ergueu do chão perfurando a neve, trazia consigo um boneco quase completo do mesmo material, faltava o braço. - Nunca achei que fosse me pedir para ajudar a ressuscitar nosso irmão Urano, você não era muito feliz ao lado dele afinal arquitetou a morte do mesmo.

   -   Você vive muito de passado, Nix, vamos construir um novo futuro. - a irmã sorriu e pegou o braço de argila do mão de Nix e encaixou no pequeno corpo, um trovão roncou acima das duas mulheres, elas ergueram a cabeça e um vento forte passou por elas, se não fossem seres primordiais do universo já teriam saído voando com ventania violenta.

   Do vento se acentuou um corpo masculino, ombros, troncos, braços e pernas feitos de ar foram se formando e criando um homem robusto de cabelos e barba grisalhos, sua pele branca contrastava com o seus olhos azuis, seu corte de cabelo era curto fazendo alguns pontos pretos se sobressaírem sobre o branco, ele beirava aos cinquenta anos, porém estava conservado e tinha um certo charme. O homem tinha uma expressão serena sobre a face, mas isso se transformou em puro desgosto ao ver Gaia em sua frente, ele correu até a mulher e a agarrou pelo pescoço e levantou seu corpo do chão a prensando contra uma pedra coberta por uma camada de neve, e apesar de estar sendo sufocada por Urano a mãe Terra continuava com sua expressão calma, ela sabia que só precisava de algumas palavras pra parar seu ex-companheiro.

incompatibleOnde histórias criam vida. Descubra agora