⚖️
O estresse de toda a situação pela qual estava passando estava acabando com Jungkook, não sabia que uma pessoa que amou tanto pudesse trazer tanto transtorno a sua vida como a sua ex estava fazendo.
Fora de todas aquelas roupas sérias, Jungkook estava pronto para se encontrar com o seu mais novo advogado.
O jeito que poucos minutos junto com aquele acastanhado lhe fez sentir, o fez questionar o quanto uma pessoa pode mexer com sua cabeça. Jimin parecia ser tudo o que procurava, claro que não estava apto a se envolver romanticamente com alguém, mas sexo é sexo e o dr. Park aos seus olhos é um tesão.
A noite estava gélida de uma maneira proporcional, o cigarro que fuma enquanto dirigia até o local combinado fazia o trabalho de lhe deixar mais relaxado e de o levar de volta ao vício. Sua mãe que o perdoasse por isso.
Cada tragada o deixava no ponto certo.
A fachada do restaurante estava diante de si, apesar de muito conhecido o restaurante é reservado, um bom lugar para se estar quando seu nome não sai dos holofotes. Não gostava da atenção que recaiu sobre seus ombros após anunciar o divórcio, um dos lados de fazer parte da elite da sociedade.
— Uma reserva para dois, em nome de Jeon Jungkook. — fala ao recepcionista.
— Claro senhor, por aqui. — ruma, guiando-o até a mesa.
Para sua surpresa ou não, o homem pelo qual ansiava ver já estava ali, à sua frente uma taça de vinho tinto e nos lábios um sorriso frouxo.
— Gosto de ser pontual. — o tom em sua voz era jocoso ao que se explicava.
Jungkook se senta de frente para o homem, intrigado com tamanha beleza e como era extremamente encantador. Tudo parecia lhe chamar atenção.
— Não irei reclamar disso. Já pediu algo além do vinho? — perguntou, analisando o cardápio posto na mesa.
Assim como Jungkook analisava o cardápio, Jimin o analisava, não era idiota, sabia que a intenção daquele jantar não era profissional mas podia se fazer de tolo por um tempo.
— Não, só o vinho. Tem alguma novidade no caso? — podia parecer bobo, mas de bobo não tinha nada.
— Não te chamei aqui como advogado, te chamei aqui como Park Jimin, apenas. — é direto.
Se tinha uma coisa em que os dois eram parecidos, isso era ser direto em seus objetivos.
Não estava afim de entrar em um joguinho com Jimin, estava afim do advogado e não era de seu feitio enrolar, gostava de ser direto, de deixar claro suas intenções.
— Então isso se trata de um jantar entre amigos? — Continua se fazendo, queria ver o quão direto aquele homem podia ser.
Lubrificando os lábios, Jungkook sorri com a fala de Jimin. Jimin gostava de brincar e Jungkook gostava de ação, de atitude.
Então que partisse dele.
— Se você quer nomear assim, que seja. — Fala, usando da mão livre para chamar o garçom.
O homem de terno e gravata se aproximou da mesa onde estavam, a postura denunciava a classe do restaurante.
— Dois salmão grelhado ao molho e duas taças de vinho tinto, por favor. — Pede, buscando com os olhos alguma objeção da parte de Jimin. Objeção essa que não veio, assim o garçom assentiu, se retirando do local.
Jimin tinha o lábio preso nos dentes, a forma firme de Jungkook lidar com as coisas lhe deixava quente, o interesse no homem só aumentava a cada segundo que passava com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável • Jikook
RomanceJeon Jungkook se encontrava em um momento turbulento em sua vida passando pelo divórcio com sua ex esposa, em meio a tudo se encontra com Jimin, seu novo advogado, só não contava que o mesmo seria um homem encantadoramente sensual e apaixonantemente...