⚖️Os dedos de Jeon Jungkook se infiltrava por entre os fios negros, hora ou outra deixando um aperto significativo, estava uma pilha de estresse, toda a situação em que estava envolvido lhe desgastava em um nivel alto, só queria que tudo aquilo chegasse ao fim mas do jeito que as coisas iam algo lhe fazia acreditar que tudo se prolongara por muito tempo.
Seu escritório se encontrava em uma bagunça tremenda, não estava com tempo e muito menos cabeça para lidar com toda essas papeladas, buscava uma escapatória em Hoseok, seu amigo que veio dizendo ter boas notícias.
— Vai ficar careca antes do tempo se continuar se descabelando desse jeito. — o homem aponta, já estava saturado de ver Jungkook daquele modo.
— Estou nervoso, é isso ou um maço de cigarro. — rebate, se ajeitando na cadeira. — Pretende me contar a boa notícia quando?
Hoseok quase gargalha diante do desespero de seu amigo, Jungkook vinha sofrendo o pão que o diabo amassou na mão de sua ex-esposa, a mulher não facilitava o processo de divórcio e não fazia menção em mudar de ideia, uma verdadeira naja.
— Você falou que estava tendo problemas com seu advogado e como eu sou a melhor pessoa que já entrou na sua vida, tenho uma solução. Conheço um amigo que é advogado, o melhor para ser sincero, posso pedir para ver seu caso, o que acha? — olhava despojado para suas unhas, como se aquilo não fosse nada.
Os olhos firmes de Jungkook desviou de toda a bagunça da mesa e focou nos de Hoseok, era a melhor notícia que teve em semanas, seu atual advogado estava lhe apresentando acordos que não estava lhe agradando, que mais lhe ferrava do que ajudava, precisava encontrar um que não tivesse medo de enfrentar qualquer que fosse a decisão de Jungkook.
Yuna estava determinada a tirar tudo que pudesse de Jungkook, queria uma das mansões e metade da filial de uma de sua empresa, o que na visão de Jungkook era incabível quando o motivo do divórcio é justamente a infidelidade da mulher. O atual advogado lhe ofereceu a proposta de dá uma das mansões e deixar a empresa fora de questão e isso não agradava nada Jungkook, não iria dar uma de suas casas para a mulher que lhe meteu um par de galhas, entretanto o advogado continuava a apresentar só essa escapatória por falta de provas da tal infidelidade.
— Isso é bom, não estou gostando do resultado desse advogado, parece querer me ferrar mais que a própria Yuna. — seu tom era sério, mas um pequeno sorriso ameaçava vazar de seus lábios. — Mas que fique claro que só irei aceitar ser representado por ele se estiver de acordo com meus termos e não tiver medo de enfrentá-la, não vou entregar uma de minhas mansões para a mulher que me chifrou. — o sorriso de antes evapora, Jungkook falava sério e firme.
— Jimin é um excelente advogado, tenho certeza que você irá gostar dele. Vou conversar com ele e se ele se interessar marco uma hora para vocês dois conversarem melhor, pode ser? — Hoseok estava praticamente salvando a vida de jungkook, podia até ver um quilo de preocupação evaporar dos ombros do amigo.
A expectativa de dar tudo certo acertou Jungkook em cheio, só lhe restava esperar que esse tal Jimin aceitasse lhe representar no caso, se fosse tão bom quanto Hoseok disse seria um alívio para o mesmo.
— Tudo bem. — se levanta, ajeitando o paletó em seu tronco. — Vou me encontrar com minha mãe agora, segundo ela temos que ter "uma conversa séria". — faz aspas com os dedos.
Dona Seulgi não foi a favor da separação em momento algum até descobrir que a ex-nora foi infiel, Seulgi sempre foi protetora quando se tratava de Jungkook, tanto que foi a primeira a apoiar quando o mesmo anunciou toda feliz o noivado com Yuna. Todo sentimento da parte de Jungkook fora verdadeira, havia amado Yuna de verdade, mas após esses últimos acontecimentos vinha se questionando se foi recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável • Jikook
RomanceJeon Jungkook se encontrava em um momento turbulento em sua vida passando pelo divórcio com sua ex esposa, em meio a tudo se encontra com Jimin, seu novo advogado, só não contava que o mesmo seria um homem encantadoramente sensual e apaixonantemente...