Capítulo sete.

301 37 6
                                    

                               ⚖️

Estava tudo um caos, pessoas passavam de um lado para o outro, carregavam caixas bem lacradas e organizadas para os carros que tinham destino ao galpão onde aconteceria o evento de lançamento das novas peças da JSK, marca de Jungkook. Era aquele caos agradável, significava que tudo estava dando certo.

O galpão já estava pronto, todo preparado para o desfile, as roupas estavam indo para lá agora e a noite tudo aconteceria. 

Depois de sair da casa de Jimin, Jungkook passou em seu apartamento, tomou um banho e partiu para a empresa, gostava de supervisionar tudo pessoalmente.

— Está tudo muito agitado por aqui hoje. — Hoseok fala enquanto senta em uma das poltronas da recepção.

Jungkook parou ali esperando os carros seguirem para o galpão, não tinha muito o que fazer, então apenas ficou observando.

— Realmente. — Concorda.

Jungkook pedia aos céus para que tudo desse certo, esse é o trabalho da sua vida, apenas ele e seus amigos próximos sabiam o quanto suou para chegar onde está. Por mais que sua família toda estivesse no meio da moda, teve que trabalhar muito para ter sua própria marca bem sucedida e sem o dedo de seu pai.

E falando em pai, a relação de Jungkook com seu pai não era ruim, apesar de o mesmo estar separado de sua mãe e ser um pouco complicado de se verem os dois se davam muito bem e sempre que estavam livres se falavam por telefone ou quando tinham um espaço em suas agendas jantavam ou almoçavam juntos.

— Como você está? — Perguntou, se ajeitando na poltrona confortável.

— Ansioso, você sabe como eu fico apreensivo quando é lançamento de coleção.

Apesar de ser recorrente, não deixava de ter um dejá-vu de sentimentos sempre que acontecia.

— Não estou falando sobre o desfile Jungkook, estou falando sobre Yuna e sobre esses rumores que estão aparecendo na mídia. — Hoseok torna a falar.

Tudo referente a Yuna fazia com que Jungkook se sentisse incomodado, machucado, eram sempre os mesmo sentimentos de insuficiência e raiva, uma mistura perigosa quando infiltrada na mente. Já sobre Jimin, só tinha medo que essa relação ou melhor que a opinião da mídia sobre essa relação acabasse atrapalhando no processo de divórcio e até mesmo com a reputação do profissionalismo de Park.

— Eu só quero virar essa página sobre a Yuna, só quero que esse divórcio saia o mais rápido possível e assim eu possa me livrar de qualquer coisa que me ligue a ela ou ao que nós tivemos um dia. — É sincero, era tudo que mais queria.

Hoseok assente, foi um dos que presenciaram o estrago que Yuna fez ao amigo, por muitos dias Jungkook se isolou e se manteve afastado de todos. A traição de Yuna trouxe para Jeon uma insegurança de não ser suficiente, mexeu com a cabeça do moreno e era possível notar isso até hoje.

Jungkook, que sempre foi um cara romântico, aberto a amar e ser amado , não conseguia mais se ver em um relacionamento que passasse de encontros casuais, que envolvessem seu coração, não mais.

— Você acha que esses rumores da mídia podem atrapalhar em alguma coisa no caso? — Tinha medo de que algo desse errado e Jungkook voltasse a ficar mal.

É claro que Jeon pensava nisso, não só pensava como também temia.

— Pra falar a verdade, eu acho que sim, mas não passam de rumores. Não tem nada além de profissional entre eu e Park Jimin. — E lá estava ele mentindo novamente.

Ele e Jimin se encontravam sem cunho profissional, falavam da vida pessoal sem ter motivo envolvendo o processo do divórcio e agora se beijavam e até dormiam juntos. Não tinha nada de profissional nessa relação e até a mídia já estava percebendo isso.

Desejo insaciável • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora