⚖️
Falha e incansavelmente, Jungkook não conseguia tirar o encontro com Yuna de sua cabeça. Cada vez que lembrava daquele rosto chamando por seu nome uma parte de si queimava em raiva, não conseguia entender o quanto Yuna conseguia ser cínica.
As palavras doce e o tom manso não enganavam Jungkook, não depois de tudo que ela fez. Talvez um dia conseguisse parar de sentir essa mágoa e ódio que hoje dominava seu peito, mas não seria hipócrita ao ponto de se dizer absorto de raivas quando claramente não estava.
Na mesma proporção que o ódio por Yuna gritava de um lado, o desejo, as lembranças dançavam em apenas uma direção, Park Jimin. O jeito que o homem estava impregnado em seus pensamentos é estranho, entre dez pensamentos, com certeza oito eram sobre ele.
Conseguia pintar perfeitamente em sua mente aquela boca hipnótica sibilando palavra por palavra direcionada a sua pessoa e cada encontro de lábios poderia acabar ali mesmo, decretava o fim, Jimin era inesquecível. Tentava, é claro que tentava mantê-lo longe, mas aquele homem penetrava cada barreira, queria e se fazia presente, nunca ia tão longe e logo estava ocupando aqueles pensamentos novamente.
Um feiticeiro, aos olhos de Jungkook. E foi pensando nisso que descansou o cigarro caro no canto dos lábios e digitou para o mesmo.
Jungkook:
|Está ocupado, Dr. Park?
(15:36)
Park Jimin:
Quando se trata de você, nunca. ;) |
(15:38)
Jungkook:
| É bom ouvir isso, mas talvez seus outros clientes não gostem de saber desse fato.
(15:39)
Park Jimin:
Você não é meu cliente aqui, é o cara que eu estou afim. Meus clientes não tem nada haver com a gente.|
(15:40)
Jungkook:
|Está livre hoje a noite?
(15:42)
Park Jimin:
Tenho uma reunião com um cliente, mas depois das 22h sou todo seu.|
(15:45)
A conversa acabou ali e o CEO apaga o cigarro no cinzeiro que ultimamente trouxe para cá, não era sempre que fumava em seu escritório, mas eram tempos difíceis então se dava um desconto. Jungkook havia acabado de sair de uma reunião com os estilistas contratados e pelo menos com sua marca as coisas corriam bem, estava satisfeito com a nova coleção e as ideias tanto suas quanto dos estilistas para a próxima estavam sendo maravilhosas.
Queria apostar nas tendências dos grandes casacos e em macacões para complementá-los, a moda tinha que seguir tendências e se você quisesse se manter no mercado tinha que fazer o mesmo.
Tirado de seus pensamentos por Hoseok que invadiu sua sala, Jeon o olha como quem perguntava o que porra ele estava fazendo ali. Sem dar importância para a careta do amigo, Jung se joga no sofá de descanso que ficava no canto da sala todo espaçoso.
— Liga esse ar-condicionado, essa sala cheira a cigarro de rico. — Diz.
— Eu achei que já tinha ido junto com os outros estilistas. — Diz, bloqueando o telefone e o colocando sem nenhuma delicadeza na mesa a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável • Jikook
RomansaJeon Jungkook se encontrava em um momento turbulento em sua vida passando pelo divórcio com sua ex esposa, em meio a tudo se encontra com Jimin, seu novo advogado, só não contava que o mesmo seria um homem encantadoramente sensual e apaixonantemente...