⚖️
Após todas as desavenças que tiveram, Jungkook e Jimin conseguiram finalmente conversar sobre tudo, colocar tudo em seu devido lugar como tinha que ter sido desde o começo.
Depois de uma longa noite de conversa, Jungkook dormiu no apartamento de Jimin, já que havia ficado muito tarde e também para matar toda a saudade acumulada pelos dias longe. A noite teria o jantar que a mãe do moreno tanto pediu e Park estaria mentindo se dissesse que não estava nervoso.
Conhecer os pais de Jungkook significava muito para ele, ainda mais agora com todo o envolvimento dos dois mesmo que os outros não soubessem, por isso estava nervoso e apreensivo. Tinha receio dos pais do CEO não gostarem de sua pessoa e tudo desandar, no entanto, não iria deixar isso fazer morada em sua mente.
Por esse motivo, acordou cedo enquanto Jungkook ainda dormia e preparou um café da manhã para os dois. Queria aproveitar mais da companhia do outro depois de tantos dias longe.
— Acho que deveríamos brigar mais se isso significa ter um café desse todas as manhãs. — Automaticamente Jimin leva a mão até o peito pelo susto.
— Se não me matar de susto antes. — Sorri, colocando a tigela com melão cortados em cubo em cima da mesa.
Era apenas o que faltava para o café-da-manhã ficar pronto e logo o advogado iria chamar Jungkook, mas teve seus esforços poupados, já que o moreno já estava na cozinha. E ele estava parado escorado no balcão que dividia a cozinha da sala de jantar, vestia um moletom preto de Jimin enquanto o cós de sua cueca aparecia minimamente.
Jungkook olhava Park, era bom ter se acertado com ele e poder falar sobre tudo que aconteceu, quando tudo estourou parecia que nunca mais teria momento como esse com Jimin, tudo parecia ter sido quebrado de uma maneira que não tinha mais conserto.
— Vai continuar parado aí me olhando? — Olha de soslaio para o moreno, se sentando para tomar seu café.
Negando, Jeon caminha lentamente até se sentar de frente para Jimin e consequentemente de costas para a grande parede de vidro coberta pelas cortinas quase transparente.
— É bom estar aqui com você. — Confessa.
Jungkook sentiu saudades todos os dias em que ficou longe, por mais que não tivesse muito tempo que se conheciam, toda a intensidade do que sentiam fez com que tudo parecesse vir de muito tempo. Era impossível pensar em seus dias sem a companhia do acastanhado.
— Eu também gosto da sua companhia Jeon, esses dias que ficamos longe não foi legal. — Revela, Jimin era o que mais se prendia por medo do passado. Mesmo que se esforçasse, ainda sim tinha essa semente enraizada lá no fundo.
— Isso só mostrou para os dois que a conversa é essencial. — É Jungkook quem fala, se servindo de uma torrada com geleia. — Eu errei em não comunicar que Yeri me procurou e você por não deixar que eu me explicasse.
Foi um erro de comunicação que gerou tudo, uma pequena vírgula que fez falta e bagunçou todo o entendimento de uma questão maior. Um erro pequeno que desencadeou uma coisa grande.
— Mas isso já foi conversado, não vale a pena voltar em assuntos passados. — Completa.
Jimin assente, mordiscando seu pão com queijo, concordava com a fala de Jungkook, não valia a pena continuar em um assuntos que machucou ambos quando tudo já estava resolvido.
— Realmente. — Limpou o canto dos lábios com o guardanapo de pano. — Na verdade, tô muito nervoso com o jantar hoje. — Joga, sorrindo minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável • Jikook
RomanceJeon Jungkook se encontrava em um momento turbulento em sua vida passando pelo divórcio com sua ex esposa, em meio a tudo se encontra com Jimin, seu novo advogado, só não contava que o mesmo seria um homem encantadoramente sensual e apaixonantemente...