⚖️
Nunca foi fácil para Jungkook falar ou expor para alguém a situação que passou com sua ex-esposa e com seu irmão, talvez por vergonha de como reagiriam, de como sua moral ficaria perante a todos.
Mas, com Jimin foi diferente, as coisas simplesmente saíam de sua boca com uma facilidade que ele jamais pensou que teria ao falar sobre aquele assunto que tanto lhe machucava.
Não tinha mais como esconder de seu advogado um fato importante para o desenrolar do divórcio e muito menos para o cara que estava se envolvendo.
— A sua ex-esposa te traiu com seu próprio irmão? — Jimin parecia surpreso, mas não chocado.
No meio em que trabalhava não era incomum casos como aquele, mas se tratando de Jungkook as coisas mudavam de figura. Agora conseguia entender o porquê de Jungkook ter tanta mágoa de sua ex e tanta raiva do seu irmão.
A cena de algumas horas atrás fazia total sentido agora.
— É…
"O terno que usava naquela noite quente o sufocava, passou a maior parte do dia na empresa cuidando de reuniões e tratando de algumas demissões.
Era a parte mais chata, ter que demitir pessoas, por mais que soubesse que em todo ramo tinha disso e tinha que ser imparcial em suas escolhas quando se tratava de trabalho, não conseguia não se apegar a alguns funcionários.
A casa em que morava apesar de não ser tão grande, era confortável e tudo que ele precisava tinha ali.
Tudo que incluía Yuna era maravilhoso.
Logo que entrou em casa, tratou de se livrar do paletó que tornava a noite quente mais próxima do inferno. Se surpreendeu por não ver a mulher que costumava sempre estar na sala vendo algo na TV.
Entretanto, deu um desconto por já ser tarde demais para que ela o esperasse acordada.
Cansado o suficiente para pensar em apenas se deitar, não tardou a subir as escadas que dava para os dois quartos no segundo andar.
Não demorou muito para seus ouvidos conseguirem escutar algumas falas soltas e emboladas, disposto a entender o que estava acontecendo, continuou a subir lentamente as escadas, se aproximando cada vez mais de um dos quartos, quarto esse que era seu e de Yuna.
Mesmo que quase colado na porta do quarto, as vozes ainda continuavam abafadas e difíceis de entender, mas ele Jungkook tinha noção de que não havia apenas uma pessoa no quarto.
Yuna não estava sozinha.
Agora mais curioso e inquieto que antes, se colocou totalmente à frente da porta do quarto, podendo agora compreender o que estava acontecendo.
Seu peito acelerou sem sua permissão, suas mãos se fecharam em automático. Era assim que se sentia, em modo automático.
Não queria acreditar no que ouvia, não podia ser.
Conforme ouvia as falas, seu rosto se retorcia mais e mais:
— Mais forte amor, m-mais forte!
— Quer mais fundo, hã? Mais fundo?
— Você sabe que sim, sabe o jeito que e-eu gosto Seo.
Os gemidos nubla os pensamentos de Jungkook, mas nenhum deles doeu mais do que ouvir a voz e o nome de seu irmão.
Yuna estava o traindo com seu próprio irmão, na sua própria casa e no seu próprio quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável • Jikook
RomanceJeon Jungkook se encontrava em um momento turbulento em sua vida passando pelo divórcio com sua ex esposa, em meio a tudo se encontra com Jimin, seu novo advogado, só não contava que o mesmo seria um homem encantadoramente sensual e apaixonantemente...