Capítulo onze.

172 27 11
                                    


                                ⚖️

Parecia uma piada de mal gosto, ontem Jungkook achava que tudo estava caminhando nos trilhos, achava que ao menos metade de sua vida estava nos eixos, mas pelo visto estava enganado.

Não conseguia entender como foi tão facilmente ludibriado por Yeri. Talvez tenha sido todo o nervosismo da audiência, todas as emoções que talvez tenha lhe cegado, mas sinceramente não conseguia entender o quanto foi ingênuo.

Hoseok lia cada parágrafo da nova matéria que saiu na mídia sobre si e seu divórcio. 

" O CEO Jeon Jungkook, que há alguns meses anunciou o fim de seu casamento com a modelo Kim Yeri, foi flagrado em um jantar romântico com a mesma no dia de ontem.

Será que poderíamos cogitar uma reconciliação ou uma amizade após o término? Não apostaria tanto na última, já que o jantar foi no prédio da modelo e pelas fotos tirada o ex casal estava em clima de romance. 

Será que sua relação com o advogado Park Jimin é realmente apenas profissional? O nosso CEO da moda está rendendo muita matéria para quem não gosta de sair na mídia."

O moreno quase riu, já que a porcaria de "jantar romântico" não tinha durado nem vinte minutos.

— Que porra? — O moreno estava indignado. — Eu não demorei nem vinte minutos ai! 

Apontava para o fundo do notebook que Hoseok usava para ler a matéria.

Não queria nem imaginar como isso iria implicar no divórcio, já que o mesmo batia na tecla que não suportava a ex-esposa.

— A questão principal é o que você foi fazer lá Jungkook? — Hoseok abaixa a tela do computador. — Você tem noção que isso pode prejudicar o andamento do divórcio? — Pergunta sério, olhando o moreno que já puxava os fios de seus cabelos.

E foi só aí que Jeon pensou nele, pensou que Jimin também pode ter lido a matéria e interpretado de um jeito errado. Sem contar que ao menos falou com o castanho quando acabou a audiência, muito menos se despediu ou explicou algo.

E sim, ele tinha total noção que tudo isso podia se virar contra ele, mas não tinha mais o que fazer além de se amaldiçoar por ser tão, mais tão burro. Como não pôde notar o que Yeri queria, como foi tão simples se convencer de que Yeri da noite para o dia se compadeceu por suas dores e resolveu confessar tudo?

Era burrice!

— Eu tenho, Hoseok, eu tenho. — Bufa, se jogando na poltrona grande que quase engolia seu corpo. 

Sua vontade era ir a público se justificar, dizer que nada daquilo era real, mas de nada iria adiantar, já que quando algo é posto na internet vira uma verdade absoluta. E se tinha alguém com quem deveria se justificar esse alguém era Jimin.

— Acho que não preciso nem te dizer o quanto você foi burro, né? Puta que pariu, Jungkook, como caralhos você simplesmente acreditou que a megera da Yeri, A YERI, ia querer contar toda a verdade!? — Hoseok estava perplexo com tamanha burrice de seu amigo.

E Jungkook queria poder explicar, mas sua mente viajava até um único destino, Park Jimin. Estava preocupado e para ser honesto, com medo do que o acastanhado pudesse estar pensando e contando que o próprio ao menos lhe mandou uma mensagem de texto de bom dia como já estava acostumando-se, podia apostar que seus pensamentos não eram dos melhores.

Mesmo que o que tivesse não fosse sério, a última coisa que Jungkook queria era Jimin achando que o mesmo não tinha palavra, Park foi claro quando disse que não se envolvia em casos mal resolvidos e com esse encontro, tudo que fortificava sobre não querer contato com sua ex foi abaixo.

Desejo insaciável • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora