Capítulo quatro.

289 43 8
                                    

                                ⚖️

Jungkook estava sentado no colchão da varanda, olhando o sol começar a aparecer por entre os grandes prédios, não havia conseguido dormir muito bem essa noite por esse motivo resolveu levantar da cama quando o relógio marcava as cinco e doze, já fazia um tempo que estava ali, tanto que o sol já começava a iluminar todo o céu. Com o cigarro nos lábios finos dá uma grande tragada, não estava gostando do tanto que estava fumando ultimamente, parecia um viciado.

Tinha um encontro com Jimin em seu escritório, o mesmo tinha estudado os papéis do divórcio, mas já tinha adiantado que nada poderia fazer por minhas exigências sem provas. E foi pensando nisso que lembrou do pacto antenupcial que ele e Yuna haviam assinado, no qual deixava claro que em caso de traição o infiel perderia qualquer direito aos bens.

Porra, como pode se esquecer disso? Esse papel seria seu trunfo, só tinha que conseguir com seu antigo advogado. Mais do que nunca estava disposto a provar a infidelidade de Yuna, queria acabar com esse pesadelo que estava vivendo a quase dois meses.

E depois, tinha tudo que estava acontecendo com ele e Jimin, algo que conseguiu lhe trazer um ânimo depois de tantos dias de agonia. Mesmo que Yuna tivesse o traído, ainda sim ela foi a mulher com quem foi casado por cinco anos, conhecia todos os trejeitos da mulher e os amou um dia então é claro que sofreu, sofreu porque a amou, nunca negaria isso assim como nunca negaria o tanto que a mesma lhe decepcionou e o machucou.

Não a odiava, no entanto tudo que sentia por ela um dia tinha se reduzido a nada.

— Porra… — Pragueja, apagando o cigarro no cinzeiro de vidro pousado na pequena mesa de centro ao lado do colchão.

Toda a situação é uma merda e se lembrar de cada detalhe da traição de Yuna machucava Jungkook em um nível que ninguém conseguia entender, nem mesmo a sua mãe que lhe apoiou como ninguém consegue entender e teve a prova de tudo ontem.

Está decepcionado com sua mãe, dentre todos não achou que seria sua mãe a fazer aquilo. 

Certo de que não queria mais focar nesse assunto que tanto lhe transtornava, tirou o celular do bolso navegando até o histórico de ligações onde o nome de seu advogado estava no topo. Clica no nome e é transferido para uma chamada.

Depois de alguns toques, ouve a voz melodiosa do outro lado da linha:

Bom dia, Jeon. — Jungkook conseguiu notar um traço de animação na voz do advogado. Sorri com fato.

— Bom dia, Dr. Park. Tem algo que quero te falar, na verdade eu já deveria ter te entregado isso antes, mas infelizmente eu me esqueci completamente. — Dispara a falar, não iria negar que ficou animado com esse fato.

Se levanta, rumando pela varanda em direção a sala de seu apartamento. Queria gastar o menor tempo que pudesse para falar com Jimin sobre o pacto antenupcial.

Esqueceu, do que está falando Jungkook? Achei que já tinha me entregado tudo que tinha. — Soa confuso do outro lado da linha.

Não fazia ideia sobre o que Jungkook estava falando, mas pelo seu tom parecia algo importante.

— Eu também, mas esqueci de algo muito importante. Irei aproveitar que já tinha que te encontrar aí para tratar disso pessoalmente, logo menos estarei aí. — É tudo que diz, finalizando a ligação.

Jungkook se adiantou em largar o celular no sofá e tratar de tomar um banho, um café e ir até seu novo advogado. Quanto mais rápido resolver suas pendências, mais rápido Jimin terá provas o suficiente para lhe fazer ganhar o processo.

Desejo insaciável • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora