Capítulo nove.

296 41 12
                                    

                                 ⚖️

Jimin parecia enfurecido, seus passos largos até o carro de Jungkook e sua mão grudada na do mesmo não o deixavam negar.

Yuna passou dos limites, ela sempre passava e o que mais deixava Jeon irritado era que sempre alguém a mais se feria com suas palavras e ações. Ela nunca pensa em como suas ações vão recair sobre terceiros, seu egoísmo é grande demais para lhe deixar ver.

E novamente aquele amontoado de flashes surgem em sua direção, porra, o moreno só queria que todos desaparecessem. Sem dar tempo para perguntas, Park solta a mão de Jungkook para que o mesmo possa destravar o carro e finalmente sair dali.

Assim que a porta do passageiro se fechou, arrastou com o carro dali, ouvindo um suspiro pesado sair da boca de Jimin ao seu lado.

— Me desculpa por aquilo, não tinha a intenção de te meter nisso. — Fala simples sem olhá-lo nos olhos.

Jimin balança a cabeça em negação, não iria jogar o peso das ações de Yuna em Jungkook, ele não tinha que pagar por um comportamento que não era seu. A única e exclusiva pessoa que deveria ter um pouco mais de senso era sua ex-mulher.

— Não tem que se desculpar por algo que não fez. Sua ex é quem deveria ter um pouco mais de senso. — Devolve, acariciando a mão de Jungkook no câmbio do carro.

Jeon ri nasalado ao ouvir senso e sua ex em uma frase, era engraçado tendo em vista quem Yuna realmente era.

— Mesmo assim. Te meti em uma furada. — Finalmente olha para o acastanhado ao seu lado.

— Não vou negar que gostei muito. — Pisca para o homem.

Não queria o clima ruim, Jungkook planejou uma noite incrível que foi quase arruinada duas vezes e sinceramente, não queria que terminasse com lamentações da separação do moreno, tudo na vida dele já girava em torno disso, não queria que o que tinham virasse também.

— Mas 'pra compensar, você pode me levar pra desfrutar da bela vista que sua cobertura tem. — Brinca, arrancando uma risada gostosa de Jungkook.

Era isso que gostava em Jimin e nunca deixaria de frisar, Park conseguiu ser um alívio que buscou desde o momento em que sua vida virou de cabeça pra baixo, desde que flagrou sua esposa na cama com seu irmão.

E mesmo com todas as chances de terminar a noite de uma maneira ruim, Jimin conseguiu contornar e deixar um clima agradável.

— Só se você for um complemento da visão. — Olhou por cima dos ombros. — Já pensou, você sem nada na minha varanda? Visão do paraíso Jimin.

A mente de Jimin viajou na cena e não resistiu em morder os lábios, não iria negar que a proposta soou como uma melodia sexy em seus ouvidos.

— Talvez… talvez eu realize seu desejo Jeon. Me leve até lá, a gente pede um jantar e talvez eu seja sua sobremesa. — Pisca para o moreno no volante.

[...]

Não demorou muito tempo e Jungkook estacionou o carro na garagem do prédio, subiu até a cobertura junto a Jimin e pode finalmente pedir o jantar que Park tanto queria.

— Enquanto o jantar não chega, o que acha de tomarmos um banho? — Jungkook perguntou da porta da varanda, observando Jimin que olhava atentamente a paisagem que a cobertura proporciona.

Jimin se apaixonou por aquela vista, passaria horas do seu dia ali, se assim fosse permitido.

— Tudo bem, estou realmente precisando. — Se vira, rumando em direção a entrada da sala. — Não teve problema com o horário? — Perguntou se referindo ao atendimento em um horário daquele.

Desejo insaciável • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora