Dis-ease

711 56 107
                                    

RainbowTU: Olá! Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Mais uma fic minha pelo projeto, minha primeira fic inédita de 2022!

Nessa fic eu tentei inverter as profissões nos Namjin da vida real, então teremos um Namjoon que é ator e vocalista, e um Seokjin rapper, ou mais ou menos isso. Essa fic também foca um pouco em alguns sentimentos que pessoas com cerca de trinta anos podem experimentar - ou algo parecido. Enfim, acho que é uma trama um pouco densa, mas não tensa, e bem menos "apaixonada", mas espero que funcione pra você que abriu o link e pretende ler.

Pra essa fic, eu dei uma pesquisada bem básica sobre atuação e rap/hip-hop, mas eu nunca poderia conhecer o bastante em tão pouco tempo, então se você entende dos temas e vir erros, pode me corrigir de boa, mas com jeitinho, okay? Okay!

Antes de lerem, é bom dar um aviso de conteúdo pro caso de alguém ser sensível a alguns temas. A fic vai conter: pensamentos depressivos; apatia; menção a pensamentos suicidas; temas afins.Aos que vão ler, atenção aos avisos de conteúdo e please, enjoy the journey! =D

Aos que vão ler, atenção aos avisos de conteúdo e please, enjoy the journey! =D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"K-midializing @/kmidializing . 5h

Kim Namjoon, o ator mais jovem a conquistar o grande prêmio da South Korean Acting Academy (com apenas 32 anos) é visto jogando o troféu fora pela janela de seu carro. Segue o fio pra entender:"

Namjoon lançou o celular sobre a mesa, fazendo-o deslizar até quase cair pelo outro lado do móvel. Já tinha lido publicações como aquela uma porção de vezes. Muitos portais de notícias, de fofocas e sites especializados tinham feito seus apontamentos sobre o maldito flagrante que fizeram daquele momento. Muitas pessoas do público em geral e fãs tinham feito seus comentários, cada um de acordo com o próprio coração — e algumas vezes os corações não eram tão puros. Kim Namjoon era um dos assuntos mais comentados do momento e, diante de toda a situação, compreendia por que seu agente estava furioso. Em seu lugar, era muito provável que também estivesse. O fato era que, apesar de entender, não sentia muita coisa. E talvez isso estivesse irritando o seu agente ainda mais. 

— O que se passou nessa sua cabeça de merda, hein, Namjoon? — Hoseok andava de um lado para o outro em frente ao ator. — Qual a porra do seu problema? — Parou, pegando o celular e dando mais uma olhada. — Meu Deus, eles não vão deixar esse assunto morrer nunca! Nunca, entendeu? — Lançou o aparelho de volta à mesa; Namjoon o aparou antes que caísse. — Como você pode ter feito uma bosta dessas?  

— Eu surtei, Hoseok — respondeu com toda a tranquilidade. Ou talvez fosse mera apatia. De qualquer maneira, não estava nem um pouco incomodado. Estava conformado.

— Quando um artista surta, é esperado que ele vá beber, pegue cinco putas na rua e faça barulho por aí, não que pegue um dos prêmios mais renomados que um ator poderia ganhar e jogue na porra do lixo! 

Wintersweet daysOnde histórias criam vida. Descubra agora