The Truth Untold

275 31 31
                                    

Era incrível como em tão pouco tempo uma pessoa podia inspirar tamanha confiança em alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era incrível como em tão pouco tempo uma pessoa podia inspirar tamanha confiança em alguém. Era comovente comprovar que não se tratava de tempo, mas de conexão e afinidade, para que uma pessoa pudesse conquistar um espaço de grande estima na sua vida. Era libertador se sentir tão à salvo e seguro na presença de alguém ao ponto de se deixar levar, de não ter medo de ser você mesmo. Era uma sensação única, prazerosa e inenarrável viver algo assim, ainda mais quando se tratava de estar vivenciando isso em companhia de uma pessoa tão inusitada. Num nível ou em outro, era como Namjoon e Seokjin estavam se sentindo.

Dois dias tinham se passado desde a noite em que Namjoon despejou sobre o dono da pousada tudo o que vinha lhe consumindo. Seus temores, suas revoltas, suas misérias, seus desesperos, nada ficou de fora da confissão. Em meio às palavras doloridas e lágrimas, Namjoon conseguiu explicar exatamente o que vinha lhe acontecendo, sem entrave nenhum. Poderia ter feito isso com muitas pessoas antes. Tinha dinheiro suficiente para pagar um psicólogo ótimo em qualquer parte do mundo — na verdade, tinha uma psicóloga maravilhosa que merecia muito mais do que ele lhe dava. Tinha poucos amigos, entre eles Hoseok, e sabia que poderia contar com qualquer um deles para algo assim; a despeito de serem tão poucos, eram leais. No entanto, nunca antes tinha se sentido confortável para permitir que sua dor fluísse de verdade. Seokjin, porém, tinha uma aura de acolhimento e compreensão que Namjoon não tinha a menor lembrança de ter visto no passado. Talvez o fato de ser uma pessoa com a qual não precisaria mais conviver quando fosse embora ajudasse, mas havia algo em Seokjin que lhe dava permissão para ser livre.

Para Seokjin não era muito diferente. A maneira com que Namjoon desconstruiu os preconceitos que ele tinha em relação a pessoas muito famosas o cativou de maneira ímpar. Seokjin nunca esperou encontrar num dos maiores astros do cinema atual uma pessoa tão calma, humilde e prestativa quanto Namjoon. O jeito com que Namjoon conversava baixo, não usava a cartada da celebridade para conseguir seus objetivos, estava sempre fazendo algo que em tese não era sua obrigação somente para não dar trabalho, tudo isso era acolhedor para Seokjin. A forma espontânea com que reagia às situações e como estava sempre interessado em coisas simples era gostoso de se ver. O apego imediato que teve com Chingu, a maneira com que cuidava do animal, e também seu jeito de cuidar de Seokjin não permitiam nada além do nascimento de um grande carinho. Havia anos que alguém tinha se importado de verdade com Seokjin, que alguém tinha lhe feito perguntas sobre seus gostos, desejos, paixões, suas individualidades de modo geral. Era tanto tempo que Seokjin encontrava dificuldades para se expressar, para achar as palavras certas. Mas Namjoon tinha paciência para esperar ele formular frases, instigava para que continuasse e prestava atenção em tudo. Talvez a última vez que vivera algo assim tivesse sido na capital, quando ainda dividia apartamento com Taehyung. Por mais que a amizade tivesse continuado, não era mais profunda quanto já tinha sido. E Namjoon, em poucos dias, tinha o conquistado como jamais poderia imaginar, ainda mais com alguém em sua posição.

A noite da crise de choro de Namjoon tinha passado em claro, com o ator se revezando entre chorar e falar sobre a sua primeira morte enquanto artista. Foi uma situação ininterrupta, em que Seokjin se ocupou em o escutar e tranquilizar com toques e abraços. Pela manhã estavam exaustos e acabaram dormindo na sala, sem muito conforto, o que os levou a acordarem com os corpos doendo em várias partes. Namjoon sentia mais dores que Seokjin, por conta da queda, mas a possibilidade de desabafar, após o acanhamento inicial, deixou-lhe leve. Fez várias piadas relativas ao envelhecimento, trabalhando para desanuviar o ambiente. Depois de uma refeição, subiram para a pousada e deram conta de Chingu e da limpeza do quarto, que estava com cheiro forte devido ao fato de o gato ter feito suas necessidades ali. Passaram o resto do dia na cozinha, com Seokjin observando Namjoon cozinhar, e se despediram pela noite, Seokjin cheio de potes de comida nas mãos indo deixar Namjoon em sua choupana antes de descer para casa. Depois de um tempo, Namjoon ligou para a residência de Seokjin, em seu telefone fixo, e os dois continuaram conversando trivialidades e assuntos sérios enquanto faziam graça por estarem em pleno 2022 falando num telefone de fio como se vivessem num sitcom dos anos 90. 

Wintersweet daysOnde histórias criam vida. Descubra agora