Singularity

374 39 41
                                    

RainbowTU: De volta! :3

Quando Hoseok informou a Namjoon que o lugar para o qual ele iria ficava no meio do nada, o ator imaginou que fosse apenas força de expressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Hoseok informou a Namjoon que o lugar para o qual ele iria ficava no meio do nada, o ator imaginou que fosse apenas força de expressão. Horas depois de uma viagem de carro que não parecia que chegaria a um fim, Namjoon se viu em frente a uma espécie de vila, em que pequenas casas num estilo campestre eram rodeadas por árvores, cujas folhas e flores — poucas, porque fazia um tanto de frio — eram amareladas. A construção ficava na parte de cima de um morro, e parecia estar completamente abandonada.

— Eu disse que ficava no meio do nada. — Hoseok falou ao se posicionar ao lado do carona, abrindo a porta. Era como se tivesse lido os pensamentos de Namjoon.

— Você foi literal. — Saiu, ajeitando o casaco que vestia.

— Não. Se eu tivesse sido literal, nós não estaríamos de pé sobre um solo. Estaríamos caindo vertiginosamente num vácuo eterno.

— Já ouviu falar do uso da palavra literal como advérbio?

— Já ouviu falar de etimologia e significado?

— Você nunca usa gírias que desconfiguram o sentido primário das palavras?

— Literal não é uma gíria. É uma palavra que você usou errado.

— Você é chato. E não no sentido primário de achatado. Na gíria.

— Sim, eu sou mesmo. Li-te-ral-men-te.

Namjoon sorriu para seu agente, um sorriso de divertimento genuíno ao vê-lo separar a palavra por sílabas, em meio a um sinal de aspas com os dedos. Foi ligeiro, mas fez muito bem para o seu estado de espírito. Pensava em dizer alguma coisa espirituosa para revidar, porém teve o braço puxado e assim foi encaminhado para a parte traseira do veículo, onde um porta-malas aberto os aguardava.

— Vamos tirar as malas antes de chamar Seokjin. — Soltou o maior, e pegou uma das três malas. — Assim fica mais fácil e rápido.

— Seokjin é o dono da pousada?

— É.

— Então não chame. — Pegou uma das bagagens, a maior, e a pousou no chão. — Deve ser puxado pra um senhor carregar malas lá pra cima.

— Ele não é um senhor.

— Ele não era compadre do seu pai?

— Não. O pai dele era.

— Oh, sim. — Pegou a outra mala antes que Hoseok pudesse fazê-lo. — O pai se aposentou?

— O pai morreu.

O mais alto deu uma boa olhada em Hoseok ao receber aquela resposta. Seu agente parecia tranquilo com a afirmação, então não pensou que devesse dar os pêsames. Ajeitou outra vez o casaco, enquanto Hoseok ligava para Seokjin a fim de informar que já tinham chegado. Muito rapidamente um homem surgiu no horizonte, e conforme ele foi chegando mais perto, Namjoon o encarava com mais atenção. Gostava de olhar pessoas desconhecidas e inventar histórias para elas, como se elas fossem suas primeiras impressões. 

Wintersweet daysOnde histórias criam vida. Descubra agora