RainbowTU: Olá! =3
O despertar de Namjoon veio de forma sorrateira, apresentando-se aos poucos, e quando ele menos esperou, estava o sacudindo de tal forma que o levou a acordar num susto. Não tinha a menor lembrança de ter adormecido, mas ali estava agora, sentado no meio da cama com o coração disparado, como se uma grande explosão o tivesse tirado do mundo dos sonhos. Não que estivesse sonhando; nem mesmo tinha consciência de que estivera dormindo, afinal. Era apenas a sensação que o abraçava.
Acalmando-se, percebeu que já era dia, e que as luzes de seu chalé estavam acesas. Não tinha recordação de as ter ligado, todavia certamente o fez, se não quando entrou, em algum momento. Algumas vezes experimentava um lapso de esquecimento que o fazia deletar da memória horas de vida, levando-o a confundir dias e perder blocos inteiros de ações. Talvez fosse esse o caso agora, mas sendo ou não, não daria muita importância, não naquela ocasião. Existiam momentos piores para que isso acontecesse e, felizmente, não era o caso.
Um movimento estranho foi captado por sua visão periférica, e quase tomou um novo susto quando viu uma pequena bola de pelos se mexendo em meio a uma peça de roupa. Se conseguiu se controlar foi por, logo em seguida, ter se lembrado de Chingu e da odisseia que foi o resgatar do frio e alimentar durante a madrugada anterior. Respirou fundo, pensando que precisava se levantar para apagar as luzes e ir ao banheiro, beber um copo d'água em meio às atividades e então decidir o que fazer durante o resto do dia. Em vez disso, deitou-se outra vez na cama e se cobriu da cabeça aos pés, a fim de impedir que a claridade da lâmpada incomodasse sua visão.
Havia certo conforto em tomar os caminhos mais equivocados e difíceis.
Deitado de lado, fechou os olhos e tentou voltar a dormir, dessa vez consciente da escolha que fazia. Era muito ruim não se lembrar de que tinha dormido, isso tirava a sensação de relaxamento, e gostava bastante dela. Se voltasse a dormir, quando acordasse mais tarde saberia que tinha adormecido, e teria a sensação gostosa de descanso. No entanto, seu corpo não queria colaborar e seu cérebro, no lugar de ir apagando até cair em inconsciência, ficou mais ativo do que nunca, fornecendo a Namjoon pensamentos que não faziam nem sentido, nem diferença.
Quanta poeira uma gota de chuva pegava desde que saía da nuvem até atingir o solo? Se zumbis eram incapazes de raciocinar, por que faziam acepção de tipo de carne para se alimentar? Sendo Júpiter um planeta gasoso, como conseguiria viver lá?
Não tinha a menor importância se uma gota de chuva caía suja no chão, porque não a beberia nem usaria para lavar algo. Zumbis não existiam, então os questionar era irrelevante. Jamais moraria em Júpiter, não precisava pensar sobre como viver lá. Devia estar pensando em como se livrar daquele manto de tristeza e apatia que vinha o consumindo de uns tempos para cá, em vez de pensar besteiras. Chegar a essa conclusão o abateu com força, tirando dele qualquer possibilidade de reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintersweet days
FanfictionAos trinta e dois anos, Namjoon conquistou exatamente o que queria desde criança, mas algo o impede de se sentir feliz. Seokjin, aos trinta e cinco anos, tinha se acostumado aos rumos que sua vida tinha tomado, mas, vez ou outra, ainda sente falta d...