NOAH STILINSKI: Depois de tantos anos de casos mal resolvidos e dúvidas gritantes, o pai de Stiles agora sabe da existência do sobrenatural e que ele está entranhado na própria essência de Beacon Hills.
Enquanto ainda tenta entender o papel do filho nisso tudo, Noah ficará impressionado com o retorno de uma mulher. Alguém tão incrível e especial que nenhuma outra conseguiu ocupar o espaço que ela preenchia ...
CLAUDIA STILINSKI: Prisioneira de Lúcifer e alvo das torturas do Void na Dimensão Inferior, Claudia ainda é punida pelo seu erro de ter se apaixonado por um humano.
Sozinha com nada além dos seus pensamentos, ela sonha com um dia em que ela poderá voltar para a Terra e reencontrar o seu filho ... assim como o homem que ela também amou um dia.
Claudia considera esse um sonho impossível. Mas ela não tem ideia de que esse sonho está muito perto de se tornar real.
CHRIS ARGENT: Leal e dedicado, Chris sempre pensou que nada poderia abalar a confiança que tinha na família. Entretanto, quando uma guerra surge e a sua própria filha se torna, aos poucos, um farol de esperança, Chris deverá decidir se apoia Allison ou se segue o legado da família Argent, até às últimas consequências.
MELISSA McCALL: A mãe de Scott costumava achar que o mundo acabaria assim que ela finalmente entrasse em um relacionamento sério. Acontece que o relacionamento veio ... e o fim do mundo também.
Isolada em uma Beacon Hills mergulhada no caos, Melissa tenta fazer o seu melhor para sobreviver e ajudar a cidade que ama.
ARYEL (Atriz: Daisy Head): Aryel sempre se sentiu diferente dos outros anjos na Dimensão Superior.
Seu carinho e proteção pelos humanos, muitas vezes, a joga contra as regras celestes que ela deveria estar obedecendo. E, quando chegar o momento da derradeira profecia, essa lealdade será, finalmente, posta à prova.
JORDAN PARRISH: O policial e membro da alcateia nasceu como um Cão do Inferno. E, como a noite no Nemeton mostrou, ele tem muito medo de perder o controle sobre esse poder.
Quando Lúcifer ascende e a influência das forças do mal sobre ele fica forte demais, Parrish deverá lutar pelo seu próprio controle, em meio a todo o caos.
TREINADOR BOBBY FINSTOCK: Professor de economia e treinador de um decadente time de lacrosse nas horas vagas, Bobby costumava achar que sua vida seguiria esse caminho seguro para sempre.
Mas quando Beacon Hills é dominada e o próprio conceito do sobrenatural é exposto, o "heróico" treinador deverá se unir à luta e ajudar a alcateia que ele considerava como seus alunos rumo à vitória de um verdadeiro jogo pelo futuro do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue: A Última Temporada
FantasyTudo que tem um início ... tem um fim. Depois de tantos assassinatos, traições e intensas batalhas contra clãs de vampiros e as forças de Lúcifer, Stiles e a alcateia agora se deparam em um cenário que nunca pensaram que estariam: o último ano do en...